Não falei em relação a você mas a outros nesse fórum querendo pagar de sabichão e tirando quem estava duvidando da santidade dessa Empresa, e essa parte que você disse é exatamente oque eu acho, e ninguém aqui pode dizer que não foi comprada como se fosse a verdade absoluta porque ninguém aqui tem acesso ao bastidores e oque se passa por baixo dos panos, não há certo ou errado, mas tem que ter o respeito a opiniões adversas.Zé Tempero escreveu:
Eu tô tirando alguém? Não creio não.
Agora seu argumento de que eu tenho que botar a mão no fogo não é o que está em discussão aqui não.
A gente tá trabalhando com hipóteses, pois certeza somente Dana White, os Fertitta, Mendes e McGregor podem ter, né bicho?
Assim como eu não tenho certeza que foi não foi comprada vc não tem como ter que foi. Vc acha e trás argumentos, ou ao menos deveria.
Eu não acho e apresentei os meus argumentos.
E ressalto, sou um dos que acham que McGregor e essa valorização excessiva do TT são uma merda pro MMA a médio / longo prazo.
Teoria da Conspiração: Chad Mendes vendeu a luta contra McGr
- matheuscamar
- Contato:
Re: Teoria da Conspiração: Chad Mendes vendeu a luta contra
Que bosta de texto!
Ultimamente tenho lido uns textos bem fracos desse site, que sempre me dá uma sensação de falta de talento e conhecimento jornalístico para escrever algo...
Mas depois desse artigo pra encher linguiça, nunca mais os lerei!
Ultimamente tenho lido uns textos bem fracos desse site, que sempre me dá uma sensação de falta de talento e conhecimento jornalístico para escrever algo...
Mas depois desse artigo pra encher linguiça, nunca mais os lerei!
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
É basicamente o que eu penso. Se a luta foi vendida, então foi no exato momento em que foi comprada (acertada).sohnos escreveu:"Luta 100% vendida e a transação foi 100% honesta/legima."
Manolo vendeu quando aceitou a luta com semanas p/ preparar o fisico, a tecnica/estrategia p/ oponente e corte de peso.
Vendeu pq tinha poucas chances de vencer. Vendeu/queimou a vaga na fila p/ um ts .... espero q a bolsa tenha valido a pena.
Se nao foi assim, o cara tinha q se fuder mesmo por ser arrogante, estupido de achar que realmente iria bater o falastrao nessas condiçoes (lembrando q o gas do mendes ja estava abalado antes do not).
edit: Bem q o Ufc podia processar o Wanderlei.
Achar que o Chad perdeu de propósito durante o combate é que não cola. Basta ver que ele claramente tentou ganhar. Uma daquelas bombas que ele soltou certamente poderia ter nocauteado o irlandês.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
- Axe_Spartan
- Contato:
Em nenhum momento eu defendi a "santidade" do UFC, eu e mais outras pessoas aqui explicaram situações que estavam levando à dúvida a legitimidade dessa luta em específico, mais especificamente o fato do Mendes ter cansado tão rápido, foi dada uma explicação um tanto plausível para o que ocorreu, diferentemente de acusar (e desqualificar a opinião alheia) que a luta foi comprada se baseando em algo raso e bobo, como o sexto round colocou perfeitamente, "O UFC é uma organização esportiva que visa lucrar com seu negócio + Conor McGregor é midiático e sabe se vender + McGregor campeão renderia mais dinheiro + Chad Mendes tinha tudo pra vencer e perdeu = SÓ PODE SER ARMAÇÃO.".matheuscamar escreveu: E não é iludido em quem acredita na santidade do ufc?? Pode até dizer que essa não foi comprada, mas o Ufc não é nenhum santo que não se pode duvidar
vergonha nacional essa reportagem!!!
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- rei gabiru
- Contato:
Mendes fez um papelao.....se entregou no fim do 2o round e o Herb Dean colaborou.
No fim, todo mundo ficou feliz, menos o Aldo.
No fim, todo mundo ficou feliz, menos o Aldo.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Coloca Winstrol aí nesse grupo , sempre com análises mto boas , mas não dá para generalizar , mas os que tão falando de marmelo raramente eu vejo na principal , são comentarista esporádicos , depende do Hyper da luta para comentarem , e li mtos comentários e análises sem pé sem cabeça , e a maioria desses falavam que aí ser passada de carro do Chad , aí veio a manga e as desculpas , falar que o Chad não teve o camp completo e de uma obviedade sem tamanho , vcs não sabiam antes da luta ?! mas tudo bem , aí vem aqueles que não aceitam e falam do marmelo , provavelmente falaram que Anderson entregou a luta , assim como Weidman e jones eram de nada , como disse ......esses não aprendem, vão continuar chupando manga e desmerecendo os lutadoresBrutus escreveu:Acho que só de foristas como o Jorginic, o Axe e o Nobremaia, dentre outros, concordarem que não houve indício de Marmelo, qualquer outro forista deveria parar pra pensar a respeito da opinião desses caras, pois eles entendem pra caralho de MMA, são os tipos de caras que não vemos fazendo análises parciais por nacionalismo ou favoritismo por algum lutador. As análises desses caras são feras, sabem ler friamente os detalhes da luta e consegue enxergar certas coisas que pra maioria passa despercebida.
Na boa sem querer ofender mas não vi nenhum forista desses que mais manjam do esporte, questionarem a legitimidade dessa luta. Apenas uma galera que geralmente torce a favor dos brasileiros e que pegam ar com trash talking e afins, consequentemente se tornam haters de lutadores, e acabam sendo totalmente parciais em suas "análises".
Quanto ao ponto levantado pelo Jorginic, sobre o Herb Dean ter parado antes, eu acho que não foi precipitado não e digo pq. Jorginic, dá mais uma assistida na luta, ou pelo menos naquela blitz final que o McGregor impôs depois que eles se levantaram no fim do 2º round. O Conor acerta golpes com uma precisão incrível e o Mendes já está totalmente no desespero, inclusive tentou aplicar mais uma vez um double leg totalmente sem timing, daí quando o irlandês aplica a última sequencia, repara bem nos olhos do Mendes, ele já tá olhando pro nada tipo apagado em pé.... antes de cair o Mendes já tava vendo estrelas, quando caiu, ele só conseguiu se defender, mas o McGregor ainda acertou 3 golpes na têmpora do Mendes no chão e o americano nem se mexeu pra tentar defender.
Apesar de tudo , todos que quiseram comentar é livre para o fazer , assim como falar que é marmelo , mas toda opinião aki pode ser alvo de crítica
Editado pela última vez por Nile em 13 Jul 2015 23:33, em um total de 2 vezes.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
É pouca zoeira?!
Não teve marmelada nenhuma pô. Quem acompanha MMA sabe que com 15 dias o Mendes dificilmente conseguiria manter o ritmo em uma luta de 5 rounds. Aquela tentativa de guilhotina foi o ultimo suspiro que o cara tinha e foi pro tudo ou nada. Digo mais, Mendes com camp bem feito é favorito contra o McGregor.
Podem falar porque aceitou se sabia que não teria condições pros 5 rounds? Aí eu faço a pergunta ao contrário, quem não aceitaria? Ganhou uns milhões de dólares ali e ainda não fez feio, enquanto teve gás foi melhor que o McGregor. Nem vou mais comentar sobre isso porque já falei no PBP e no tópico da luta, já deu. Quem quiser continuar com teoria de conspiração que fique a vontade.
Sobre o UFC ser uma empresa privada e que visa lucro, tudo bem, está correto. Mas a partir do momento em que marca a luta e mandam pra comissão, vai pras casas de apostas, etc... A coisa sai do controle da empresa e se por acaso comprovarem uma marmelada dá cadeia pra todo mundo. Só pra acabar com essa de que o UFC por ser privado faz o que quer. Não é assim não.
Podem falar porque aceitou se sabia que não teria condições pros 5 rounds? Aí eu faço a pergunta ao contrário, quem não aceitaria? Ganhou uns milhões de dólares ali e ainda não fez feio, enquanto teve gás foi melhor que o McGregor. Nem vou mais comentar sobre isso porque já falei no PBP e no tópico da luta, já deu. Quem quiser continuar com teoria de conspiração que fique a vontade.
Sobre o UFC ser uma empresa privada e que visa lucro, tudo bem, está correto. Mas a partir do momento em que marca a luta e mandam pra comissão, vai pras casas de apostas, etc... A coisa sai do controle da empresa e se por acaso comprovarem uma marmelada dá cadeia pra todo mundo. Só pra acabar com essa de que o UFC por ser privado faz o que quer. Não é assim não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Teoria da Conspiração: Chad Mendes vendeu a luta contra
Eu me surpreendi ao ver aqui no fórum tantos comentários afirmando que a luta foi armada, não apenas questionando e levantando a hipótese, mas afirmando com convicção. Já esperava comentários assim, mas não sabia que seriam tantos. Esperava uma avalanche de comentários assim lá no site da Globo e etc.
Não duvido totalmente que possa ter acontecido armação no UFC, nem que venha a acontecer. Mas essa luta especificamente não foi o caso, basta assisti-la. Os argumentos de quem defende o contrário são facilmente refutados pelas circunstâncias da luta em si e do contexto dela extra 8, o que inclusive já foi feito. São argumentos fraquinhos e frágeis demais, só o fato do Mendes ter aplicado golpes violentíssimos tanto em pé quanto no GNP já é mais do que suficiente pra refutá-los. Não tem lógica nenhuma um cara que está disposto a entregar uma luta enfiar a porrada no adversário daquele jeito. Ele não pode saber o quanto o adversário vai aguentar, isso não tem como ser previamente combinado.
O gás dele, bem como sua postura no momento em que foi derrotado, foram devido a má preparação e os golpes estratégicos do irlandês. E a tentativa de finalização faltando pouco tempo pro round acabar foi simplesmente um erro (ou uma tentativa desesperada de acabar com a luta já sabendo que todo seu gás tinha ido pro espaço), algo que nem é tão incomum de acontecer, vários lutadores já finalizaram ou tentaram finalizar o adversário numa posição confortável quando inclusive já tinham vencido a luta por pontos.
O fato do Mendes estar sorrindo à toa depois da luta de à toa mesmo não tem nada. O cara faturou uma grana preta numa luta que de repente caiu no seu colo. Ele tentou tudo o que podia, não deu e ele sabe que suas condições não eram as melhores, logo é perfeitamente compreensível ele não ter aparentado frustração.
E sobre o Wanderley, o cara está com tanta raiva do UFC (por motivos que todo mundo aqui conhece) que vem se apegando a qualquer coisa pra criticar o evento. Se amanhã começarem a especular que o UFC é uma organização Illuminati ou coisa do tipo é capaz dele engrossar o couro e fazer até vídeo pra alertar o perigo (
). Não que a opinião dela tenha de ser desconsiderada por isso, mas acho essa motivação muito provável, além disso ele foi um dos poucos (ou o único?) lutador que manifestou publicamente desconfiança sobre a veracidade da luta.
Fora isso, o que mais tem? Que Conor é muito rentável pro evento e sua vitória é boa pras pretensões financeiras de Dana e cia isso é muito óbvio, mas não é o suficiente pra sustentar a teoria.
Enfim...
Não duvido totalmente que possa ter acontecido armação no UFC, nem que venha a acontecer. Mas essa luta especificamente não foi o caso, basta assisti-la. Os argumentos de quem defende o contrário são facilmente refutados pelas circunstâncias da luta em si e do contexto dela extra 8, o que inclusive já foi feito. São argumentos fraquinhos e frágeis demais, só o fato do Mendes ter aplicado golpes violentíssimos tanto em pé quanto no GNP já é mais do que suficiente pra refutá-los. Não tem lógica nenhuma um cara que está disposto a entregar uma luta enfiar a porrada no adversário daquele jeito. Ele não pode saber o quanto o adversário vai aguentar, isso não tem como ser previamente combinado.
O gás dele, bem como sua postura no momento em que foi derrotado, foram devido a má preparação e os golpes estratégicos do irlandês. E a tentativa de finalização faltando pouco tempo pro round acabar foi simplesmente um erro (ou uma tentativa desesperada de acabar com a luta já sabendo que todo seu gás tinha ido pro espaço), algo que nem é tão incomum de acontecer, vários lutadores já finalizaram ou tentaram finalizar o adversário numa posição confortável quando inclusive já tinham vencido a luta por pontos.
O fato do Mendes estar sorrindo à toa depois da luta de à toa mesmo não tem nada. O cara faturou uma grana preta numa luta que de repente caiu no seu colo. Ele tentou tudo o que podia, não deu e ele sabe que suas condições não eram as melhores, logo é perfeitamente compreensível ele não ter aparentado frustração.
E sobre o Wanderley, o cara está com tanta raiva do UFC (por motivos que todo mundo aqui conhece) que vem se apegando a qualquer coisa pra criticar o evento. Se amanhã começarem a especular que o UFC é uma organização Illuminati ou coisa do tipo é capaz dele engrossar o couro e fazer até vídeo pra alertar o perigo (
Fora isso, o que mais tem? Que Conor é muito rentável pro evento e sua vitória é boa pras pretensões financeiras de Dana e cia isso é muito óbvio, mas não é o suficiente pra sustentar a teoria.
Enfim...
Penso, logo bustamanteio.
Quem aqui confiaria em donos de cassinos?
Eu, jamais. E os donos de UFC são cassineiros e só pensam em GRANA.
Não sei sobre garfo...prefiro não dizer que sim, nem que não porque não foi algo claro. Mas que o Dean terminou rápido, terminou.
Luo=-_
Não sei sobre garfo...prefiro não dizer que sim, nem que não porque não foi algo claro. Mas que o Dean terminou rápido, terminou.
Luo=-_
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Fica calmo, é só pedir o divorcio. Se precisar de ajuda tem um tópico bacana lá no Off, só assinar que a galera te dá um apoioKakoserrano escreveu:Sério, se vocês acreditam que essas marmeladas acontecem, porque ainda assistem? Ninguém tem controle sobre ser ou não corno, mas todo mundo pode evitar ser corno manso...
tem essa tb.Luo=-_ escreveu:Quem aqui confiaria em donos de cassinos?
Luo=-_
como eu falei, de todas as grandes lutas do mma moderno, essa é DE LONGE a que mais tem chances de ser comprada. e isso sem levar em conta a maneira como decorreu. levando isso em conta então, a coloca DISPARADA nesse posto.
Bom, acho que muita gente aqui já sabe que eu tenho uma atitude bem crítica com relação ao sistema capitalista e a sua linda lógica de mercado agressiva e rasteira, que coloca o lucro acima de qualquer valor e cada vez mais transforma as coisas em mero produto pra fazer dinheiro.
(Na vou entrar aqui na questão dos prejuízos que isso gera pra organização social e pras relações humanas- já tem tópico pra isso).
O caso, no entanto, é que a própria lógica empresarial capitalista, que visa lucrar acima de qualquer coisa, acaba sendo um fator que contradiz aqueles que estão falando em marmelada.
Simplesmente porque seria um péssimo negócio pra um complexo empresarial como UFC, que se encontra em pleno processo de expansão mundial, se arriscar a fazer um esquema como esse e destruir de uma hora pra outra toda a credibilidade do seu produto, credibilidade que vem sendo construída com o esforço de muitos anos.
Seria um baita tiro no pé. E é ingenuidade achar que algo assim viria da lógica empresarial ou da ganância por lucro.
Não. Poderia vir somente de uma péssima administração ou de uma burrice inconsequente.
Ainda que gananciosos, não acho que os dirigentes do UFC sejam tão desqualificados, inconsequentes ou imbecis.
Eu ficaria muito mais surpreso com uma atitude dessas do que com o resultado esquisito de qualquer luta.
Fazer marmelada pra melar o próprio negócio não dá.
(Na vou entrar aqui na questão dos prejuízos que isso gera pra organização social e pras relações humanas- já tem tópico pra isso).
O caso, no entanto, é que a própria lógica empresarial capitalista, que visa lucrar acima de qualquer coisa, acaba sendo um fator que contradiz aqueles que estão falando em marmelada.
Simplesmente porque seria um péssimo negócio pra um complexo empresarial como UFC, que se encontra em pleno processo de expansão mundial, se arriscar a fazer um esquema como esse e destruir de uma hora pra outra toda a credibilidade do seu produto, credibilidade que vem sendo construída com o esforço de muitos anos.
Seria um baita tiro no pé. E é ingenuidade achar que algo assim viria da lógica empresarial ou da ganância por lucro.
Não. Poderia vir somente de uma péssima administração ou de uma burrice inconsequente.
Ainda que gananciosos, não acho que os dirigentes do UFC sejam tão desqualificados, inconsequentes ou imbecis.
Eu ficaria muito mais surpreso com uma atitude dessas do que com o resultado esquisito de qualquer luta.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
- matheuscamar
- Contato:
Risco? Kkkkkkkk qual risco?? Uma reuniãozinha com o Chad de 5 minutos já resolvia tudo e oque poderia ter acontecido?? Quem fiscaliza?? Quem vai investigar? Chad jamais ia denegrir quem paga o seu salário , o próprio Wand só o faz porque não luta mais, e o Aldo depois de ser acabado fez oque?? Porra nenhuma, todos ali são submissos ao ponto de deixarem de ter patrocínio e aceitar uma merreca da Reebok por causa do autoritarismo do UFCBaden escreveu:Bom, acho que muita gente aqui já sabe que eu tenho uma atitude bem crítica com relação ao sistema capitalista e a sua linda lógica de mercado agressiva e rasteira, que coloca o lucro acima de qualquer valor e cada vez mais transforma as coisas em mero produto pra fazer dinheiro.