[UFC Fight Night 70] Lyoto Machida x Yoel Romero

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: [UFC Fight Night 70] Lyoto Machida x Yoel Romero

Mensagem por brunolobo » 28 Jun 2015 22:33

nobremaia escreveu:
O Romero nunca buscou socos desesperadamente e definitivamente não evoluiu demais em pé para essa luta. Ele sempre lutou assim, sempre trocou muito bem. Sempre se movimentou bem, sempre teve um bom jogo de mãos, sempre soube chutar e trabalhar joelhos, sempre soube cozinhar a luta e explodir no momento certo, etc. Não é um striker super refinado, mas é excelente em utilizar suas armas como seu espetacular timing. Ele não mostrou nada que já não tenha mostrado antes. Eu sempre te disse que ele era muito perigoso em pé, que trocava bem e vc em seu extremismo insistia que ele era horrível, o que era simplesmente incompreensível. Impossível chamar um bom striker como o Romero de horrível em pé. Espero que depois dessa luta vc finalmente reconheça que tava errado e pare com esse papo. rs
não. continuo achando que antes dessa luta ele era assim mesmo, muito desesperado em pé, buscava exageradamente golpes, tanto chutes quanto socos. dessa vez ele veio mais calmo, pois sabia que se buscasse muitos golpes como de costume teria o mesmo fim do bader.

então, sim, vi uma evolução enorme dele. depois dessa luta, horrível ele definitivamente não é mais. mas era.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 28 Jun 2015 22:38

brunolobo escreveu: não. continuo achando que antes dessa luta ele era assim mesmo, muito desesperado em pé, buscava exageradamente golpes, tanto chutes quanto socos. dessa vez ele veio mais calmo, pois sabia que se buscasse muitos golpes como de costume teria o mesmo fim do bader.

então, sim, vi uma evolução enorme dele. depois dessa luta, horrível ele definitivamente não é mais. mas era.
Meu deus do céu, vc é a teimosia em pessoa. PQP! hAHAHAHA

Beleza, brother. O Romero era horrível em pé e simplesmente nasceu de novo e do nada ficou ótimo e venceu o Lyoto. :lol:

Fala sério! kkkkkkkk

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Jun 2015 22:42

nobremaia escreveu:
Meu deus do céu, vc é a teimosia em pessoa. PQP! hAHAHAHA

Beleza, brother. O Romero era horrível em pé e simplesmente nasceu de novo e do nada ficou ótimo e venceu o Lyoto. :lol:

Fala sério! kkkkkkkk
não nasceu de novo. simplesmente aprendeu a se acalmar, e isso não é nascer de novo.

o que fazia dele horrível era justamente isso (não saber se segurar). embora ele ainda tenha dado uns sinais disso, por exemplo, numa hora lá de clinch, ele simplesmente dá um pulinho :lol: mas felizmente conseguiu diminuir isso em 99%

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 28 Jun 2015 22:48

brunolobo escreveu: não nasceu de novo. simplesmente aprendeu a se acalmar, e isso não é nascer de novo.

o que fazia dele horrível era justamente isso (não saber se segurar). embora ele ainda tenha dado uns sinais disso, por exemplo, numa hora lá de clinch, ele simplesmente dá um pulinho :lol: mas felizmente conseguiu diminuir isso em 99%
Pelo amor de deus, bicho. O cara fez tudo que eu sempre te disse que ele fazia. Não fez nada que eu já não tenha te dito umas 100 vezes quando me via obrigado a te quotar após vc dizer que ele era horrível em pé, o que aconteceu 200 vezes. Vc insistia em repetir isso mesmo eu te mostrando inúmeras qualidades do cara, e aí agora ele vence um cara foda em pé e não tem como vc manter esse papo e em vez de vc admitir que tava errado, vem com essa muleta de que ele evoluiu muito? Ah, para. Admite que tava totalmente errado logo que fica menos feio. Ninguém vai do horrível como vc dizia ao ótimo em uma luta. E ele não fez nada que eu já não tenha te dito que ele fazia. O pulinho foi uma ameaça de queda pegando o calcanhar seguido de uma tentativa de joelhada voadora. Se tivesse funcionado era nocaute.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Jun 2015 22:57

nobremaia escreveu:
Pelo amor de deus, bicho. O cara fez tudo que eu sempre te disse que ele fazia. Não fez nada que eu já não tenha te dito umas 100 vezes quando me via obrigado a te quotar após vc dizer que ele era horrível em pé, o que aconteceu 200 vezes. Vc insistia em repetir isso mesmo eu te mostrando inúmeras qualidades do cara, e aí agora ele vence um cara foda em pé e não tem como vc manter esse papo e em vez de vc admitir que tava errado, vem com essa muleta de que ele evoluiu muito? Ah, para. Admite que tava totalmente errado logo que fica menos feio. Ninguém vai do horrível como vc dizia ao ótimo em uma luta. E ele não fez nada que eu já não tenha te dito que ele fazia. O pulinho foi uma ameaça de queda pegando o calcanhar seguido de uma tentativa de joelhada voadora. Se tivesse funcionado era nocaute.
e eu sempre insistia que era esse exagero dele em buscar golpes que faziam dele horrível. esse ímpeto era tanto, que saiam golpes fracos até, estranhos, que deixavam ele exposto. nessa luta, abandonou eles (senão, iria ter o mesmo fim do bader).

evoluiu sim, pois mostrou que sabe se segurar contra um striker melhor. e melhorou nos chutes tb, antes os chutes dele pareciam muito displicentes, dessa vez mostrou chutes mais fortes/precisos (devolveu alguns chutes muito bem, com isso fez até o lyoto desistir um pouco dos dele, ponto crucial)

o pulinho ali foi desnecessário, pq ele simplesmente tinha pegado o lyoto no clinch de mt. era melhor ter soltado joelhada comum. mas ele simplesmente larga a nuca do lyoto e tenta a joelhada voadora :lol: considero isso algo horrível sim. mas ele tá aprendendo a apagar esses erros, sem dúvida. e isso se chama evolução.

venceu um cara foda em pé pq quedou né? em pé, tava parelho, lyoto tava controlando a distância boa parte da luta. a luta tava LONGE de estar ganha até a queda brutal.

resumindo: evoluiu em pé, e não é monstro em pé (mas decente). e mantenho meu papo de que, quando ele busca demais os golpes, ele se torna horrível (e antes ele fazia isso quase que sempre).

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 28 Jun 2015 23:15

brunolobo escreveu: e eu sempre insistia que era esse exagero dele em buscar golpes que faziam dele horrível. esse ímpeto era tanto, que saiam golpes fracos até, estranhos, que deixavam ele exposto. nessa luta, abandonou eles (senão, iria ter o mesmo fim do bader).

evoluiu sim, pois mostrou que sabe se segurar contra um striker melhor. e melhorou nos chutes tb, antes os chutes dele pareciam muito displicentes, dessa vez mostrou chutes mais fortes/precisos (devolveu alguns chutes muito bem, com isso fez até o lyoto desistir um pouco dos dele, ponto crucial)

o pulinho ali foi desnecessário, pq ele simplesmente tinha pegado o lyoto no clinch de mt. era melhor ter soltado joelhada comum. mas ele simplesmente larga a nuca do lyoto e tenta a joelhada voadora :lol: considero isso algo horrível sim. mas ele tá aprendendo a apagar esses erros, sem dúvida. e isso se chama evolução.

venceu um cara foda em pé pq quedou né? em pé, tava parelho, lyoto tava controlando a distância boa parte da luta. a luta tava LONGE de estar ganha até a queda brutal.

resumindo: evoluiu em pé, e não é monstro em pé (mas decente). e mantenho meu papo de que, quando ele busca demais os golpes, ele se torna horrível (e antes ele fazia isso quase que sempre).
Não tem jeito. Eu desisto. :lol:

Ele não fez NADA nessa luta que já não fizesse antes e que eu já não tenha te dito que ele fazia, mas vc é MUITO teimoso. Em um nível inacreditável, pqp. rsrs

O Romero foi melhor em pé do início ao fim, porra. E vc também o cornetava como lutador de MMA, então é dupla manga pra vc.

Não evoluiu em pé, vc que não conseguia enxergar as coisas e é teimoso demais para admitir. E não, ele nunca foi horrível em pé.

No mais, chupa essa manga. rs

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Jun 2015 23:26

nobremaia escreveu:
Não tem jeito. Eu desisto. :lol:

Ele não fez NADA nessa luta que já não fizesse antes e que eu já não tenha te dito que ele fazia, mas vc é MUITO teimoso. Em um nível inacreditável, pqp. rsrs

O Romero foi melhor em pé do início ao fim, porra. E vc também o cornetava como lutador de MMA, então é dupla manga pra vc.

Não evoluiu em pé, vc que não conseguia enxergar as coisas e é teimoso demais para admitir. E não, ele nunca foi horrível em pé.

No mais, chupa essa manga. rs
sinceramente, quem está sendo teimoso aqui é vc. ignora completamente o que eu falei (que achava ele horrível pelo exagerado ímpeto, coisa que eu sempre falava quando discutíamos isso, e coisa que ele apagou pra essa luta, e isso se chama sim evolução), mas insiste em implorar pra que eu negue qualquer evolução em pé do romero (ignorando as provas que eu botei) e que eu diga que tudo que eu falei estava errado. já te mostrei pq não estava.

se o romero viesse e controlasse completamente a distância etc. eu sem duvida alguma admitiria que estava errado. mas não foi o que aconteceu. ele simplesmente conseguiu moldar o seu jogo pra, dentro de suas limitações, conseguir não se expor ao jogo do lyoto.

não foi melhor em pé do início ao fim não. lyoto conectou alguns chutes, mas o romero não se acuou com isso, teve conforto pra botar mais pressão e conseguir devolver os chutes (outro sinal da evolução dele aqui), mas a luta tava parelha em pé sim. uma LEVE vantagem pro romero por ter feito o lyoto balançar

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 28 Jun 2015 23:46

brunolobo escreveu: sinceramente, quem está sendo teimoso aqui é vc. ignora completamente o que eu falei (que achava ele horrível pelo exagerado ímpeto, coisa que eu sempre falava quando discutíamos isso, e coisa que ele apagou pra essa luta, e isso se chama sim evolução), mas insiste em implorar pra que eu negue qualquer evolução em pé do romero (ignorando as provas que eu botei) e que eu diga que tudo que eu falei estava errado. já te mostrei pq não estava.

se o romero viesse e controlasse completamente a distância etc. eu sem duvida alguma admitiria que estava errado. mas não foi o que aconteceu. ele simplesmente conseguiu moldar o seu jogo pra, dentro de suas limitações, conseguir não se expor ao jogo do lyoto.

não foi melhor em pé do início ao fim não. lyoto conectou alguns chutes, mas o romero não se acuou com isso, teve conforto pra botar mais pressão e conseguir devolver os chutes (outro sinal da evolução dele aqui), mas a luta tava parelha em pé sim. uma LEVE vantagem pro romero por ter feito o lyoto balançar
Nunca teve nada disso de ímpeto exagerado. Mais uma vez, ele sempre lutou assim. Não teve nada de diferente.

Mas beleza, se vc não quer admitir que tava redondamente enganado e quer continuar se enganando que ele mudou isso e aquilo, paciência.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Jun 2015 23:51

nobremaia escreveu:
Nunca teve nada disso de ímpeto exagerado. Mais uma vez, ele sempre lutou assim. Não teve nada de diferente.

Mas beleza, se vc não quer admitir que tava redondamente enganado e quer continuar se enganando que ele mudou isso e aquilo, paciência.
sempre teve isso sim.

mas fazer o que, eu vi uma coisa, vc viu outra. visões diferentes, paciência. só não vem com essa de continuar se enganando, se quer afirmar que eu estou enganado, rebata o que eu postei ali.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 28 Jun 2015 23:56

:lol:

Eu desisto. Que argumentos, cara? Vc não formulou nenhum, repete a mesma coisa que não faz sentido algum e que eu já disse não ser verdade. Mas tá bom, vamos fingir que vc tava certo e o horrível em pé Romero do nada evoluiu absurdamente em pé apenas porque "passou a controlar seu ímpeto" (wtf?) e dessa forma levou a melhor sobre o Lyoto em pé. Tá serto!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 29 Jun 2015 00:00

nobremaia escreveu::lol:

Eu desisto. Que argumentos, cara? Vc não formulou nenhum, repete a mesma coisa que não faz sentido algum e que eu já disse não ser verdade. Mas tá bom, vamos fingir que vc tava certo e o horrível em pé Romero do nada evoluiu absurdamente em pé apenas porque "passou a controlar seu ímpeto" (wtf?) e dessa forma levou a melhor sobre o Lyoto em pé. Tá serto!
formulei sim, mas mais fácil vc desconsiderar. apontei pq ele evoluiu, apontei pq eu achava ele horrível. se vc diz não ser verdade, prove ué.

passou a controlar seu ímpeto, sim, sempre que discutíamos pq eu achava ele horrível eu citava isso. se vc não via, paciência, temos visões diferentes (capaz). agora, vir querer cagar lei, não.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 29 Jun 2015 00:16

Beleza, brother. Depois de discutir esse assunto 200 vezes, o Romero SEMPRE provar nas lutas que eu tava certo e vc errado e ainda assim vc não querer admitir, eu desisto.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 29 Jun 2015 00:23

nobremaia escreveu:Beleza, brother. Depois de discutir esse assunto 200 vezes, o Romero SEMPRE provar nas lutas que eu tava certo e vc errado e ainda assim vc não querer admitir, eu desisto.
como na do kennedy?

um super atleta como romero, sempre vai se dar bem. se vale da incrível explosão e gas pra um cara do peso dele (e ainda por cima aguenta bastante porrada tb). antes ele se valia demais disso, coisa que acabava deixando seu jogo feio (e o expunha). dessa vez, conseguiu manter e melhorar o que tinha de decente (chutes) e apagar essas mania dele de ir pra cima toda hora de qualquer jeito, pulando etc. considero isso uma baita evolução.

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 29 Jun 2015 00:37

E assim, Romero - que enfileirou os poderosos Clifford Starks, Ronny Markes, Derek Brunson e Brad Tavares - virou o pica das galáxias. Não fosse aquela pataquada dele, do corner dele e do John McCarthy, Romero nem teria enfrentado o decadente Lyoto.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 29 Jun 2015 00:43

Contra o Kennedy o Kennedy segurou a luva do Romero,não pode falar mto

Responder