vixi, tá na hora dos sheiks começarem a entrar no ramo eim....
ai as coisas mudam...
falando nisso fico pensando, porque raios alguns tops da arte suave como Galvão, Buchecha, Kron, Rodolfo e mais alguns migrariam pra essa mendigagem do MMA?
só se forem pra se testar mesmo porquê do contrário, não vejo muito sentido....
Roger, Jaca, e outros que migraram são corajosos.... se bem que esses 2 primeiros já possuem um bom background e estrutura financeira, acredito eu...
Lutador divulga valores que atletas receberão da Reebok
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: Lutador divulga valores que atletas receberão da Reebok
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- H.Wolowitz
- Contato:
o UFC deixou os lutadores numa sinuca de bico escrota pq eles não podem pedir para que boicotem a reebok pq tem participação nas vendas
- Krlos Eduardo
- Contato:
foi... Galvão não deu nem pro cheiro e Kron se continuar com essa de pisão e puxada pra guarda em mma, vai ficar mau...Philly Shell escreveu: Galvão migrou depois saiu fora e o Kron ta migrando. Pelo menos o MMA eh um esporte profissional, BJJ ainda eh amador, infelizmente. Por isso o pessoal migra
mas sei lá, vendo uma academia com a quantidade de alunos, patrocínio estável, seminários pelo mundo e tal, mesmo não sendo profissional, ainda não acho vantagem a migração exceto por intenção de se testar e diversificar um pouco...
só a premiação do adcc já é maior que a grana da rebook por uma quantidade de lesões muito menor.... único problema é o tempo que cada evento leva pra acontecer...
se bem que é foda... o circuito e frequência do jiujitsu é relativamente bem diferente se comparado ao do MMA...
"Da lama ao caos, do caos à lama