[PBP] UFC 319: Du Plessis vs. Chimaev
Re: [PBP] UFC 319: Du Plessis vs. Chimaev
O cardio do Chima melhorou muuuito, tirou o Duplex pra nada por 5 rounds. séloko.
Conferência de imprensa pós-luta:
Bônus de Performance of the Night: Prates, Elliott, Murphy, Chimaev.
Bônus de Performance of the Night: Prates, Elliott, Murphy, Chimaev.
Como parar o wrestling do chimaev? Muito explosivo, bom tecnicamente, varia muita posição pra quedar. Acho mais cru que o do Khabib e makachev que mesclam bem com o judo mas a pressão quando ele cola o ombro e cintura ou fecha o body lock é surreal com o drive que ele tem. Aceitar a queda é fazer guarda? O jogo de passagem dele tá muito afiado tbm.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Só um templário com escudo, armadura e espada pra vencer ele então

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

- Tubarao Floripa
- Contato:
Exatamente, é um novo lutador

Mesmo que ele vencesse o Duplex, eu acreditava que ele seria parado pelos próximos desafiantes que tem jiu-jitsu + cárdio bom (Borralho, Ridder e Hernandez), mas agora não sei mais

Cara, que luta chata do caralho.
Chimaev com grappling muot superior. Dominou por 4 rounds, mas pqp. Como que não termina a luta por TKO com conseguindo 4 1posições de crucifixo. A mano, vá se foder. Fosse a Valentina ali, tinha enchido o Du Plessis de cotovelada. TMC. Ainda me chega no 5º round, toma uma que deu uma balançada e ainda quase que perde. É que o Du Plessis foi bem burro. Primeiro quando inventou aquela guilhotina, quando era para ficar batendo. Depois no finalzinho quando caiu montado também, era para bater até a buzina apitar.
Mérito do Chiamev que soube dosar o gás. Mas no 5º round ele tava morto já.
Chimaev com grappling muot superior. Dominou por 4 rounds, mas pqp. Como que não termina a luta por TKO com conseguindo 4 1posições de crucifixo. A mano, vá se foder. Fosse a Valentina ali, tinha enchido o Du Plessis de cotovelada. TMC. Ainda me chega no 5º round, toma uma que deu uma balançada e ainda quase que perde. É que o Du Plessis foi bem burro. Primeiro quando inventou aquela guilhotina, quando era para ficar batendo. Depois no finalzinho quando caiu montado também, era para bater até a buzina apitar.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
- Contato:
Vi uma postagem dizendo que o Chimaev foi graduado a faixa preta de jiu-jítsu logo após a última vitória. Quem acha que nao é merecido só chamar para um confere 

- Tubarao Floripa
- Contato:
Poxa, um cara antigo no MMA com esse drama!?M.A.D escreveu: ↑18 Ago 2025 08:05Cara, que luta chata do caralho.

O Chimaev pegou o bixo papão que varreu a 84kg, mais forte e pesado que ele. Mas o checheno entrou nas pernas com precisão, progrediu como quis, mostrou evolução no GÀS e chegou num crucifixo que faria todo mundo aqui desistir em 20 segundos. Foi lindo! MMA é isso

No mais, parabéns pelos seus 10 ANOS de fórum bjj

Falou tudo.Tubarao Floripa escreveu: ↑31 Ago 2025 19:48Poxa, um cara antigo no MMA com esse drama!?![]()
O Chimaev pegou o bixo papão que varreu a 84kg, mais forte e pesado que ele. Mas o checheno entrou nas pernas com precisão, progrediu como quis, mostrou evolução no GÀS e chegou num crucifixo que faria todo mundo aqui desistir em 20 segundos. Foi lindo! MMA é isso![]()
No mais, parabéns pelos seus 10 ANOS de fórum bjj![]()
![]()
![]()
![]()
Não é drama. Com a dominância que ele apresentou, podia ter acabado com essa luta. Levou em banho maria por 23 minutos e no fim ainda toma uma que deu uma balançada. Deu sopa pro azar.Tubarao Floripa escreveu: ↑31 Ago 2025 19:48Poxa, um cara antigo no MMA com esse drama!?![]()
O Chimaev pegou o bixo papão que varreu a 84kg, mais forte e pesado que ele. Mas o checheno entrou nas pernas com precisão, progrediu como quis, mostrou evolução no GÀS e chegou num crucifixo que faria todo mundo aqui desistir em 20 segundos. Foi lindo! MMA é isso![]()
No mais, parabéns pelos seus 10 ANOS de fórum bjj![]()
![]()
![]()
![]()
Adoro o jogo de grappling, mas para mim tem de ser objetivo, tem que derrubar, avançar posição, bater, tentar finalizar. Faltou bater e tentar finalizar. Fez luta chata igual o jon fith fazia hahaha. Tem que ser objetivo igual o Khabib era, igual o Islan. Enfim, espero que ele não fique nesse joguinho nas próximas lutas.
Carai, 10 anos já? Nem me liguei. Valeu. Tmj
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)