[PBP] UFC 319: Du Plessis vs. Chimaev

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fila
Contato:

Re: [PBP] UFC 319: Du Plessis vs. Chimaev

Mensagem por Fila » 17 Ago 2025 04:52

O cardio do Chima melhorou muuuito, tirou o Duplex pra nada por 5 rounds. séloko.

Fila
Contato:

Mensagem por Fila » 17 Ago 2025 14:13

Conferência de imprensa pós-luta:
phpBB [video]

Bônus de Performance of the Night: Prates, Elliott, Murphy, Chimaev.

hook
Contato:

Mensagem por hook » 17 Ago 2025 16:25

Como parar o wrestling do chimaev? Muito explosivo, bom tecnicamente, varia muita posição pra quedar. Acho mais cru que o do Khabib e makachev que mesclam bem com o judo mas a pressão quando ele cola o ombro e cintura ou fecha o body lock é surreal com o drive que ele tem. Aceitar a queda é fazer guarda? O jogo de passagem dele tá muito afiado tbm.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Ago 2025 16:32

NoNickName85 escreveu:
17 Ago 2025 01:57
Mandou um Allahu Akbar e deixou a galera bolada.
Só um templário com escudo, armadura e espada pra vencer ele então :2handed: :)) :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Ago 2025 16:37

Fila escreveu:
17 Ago 2025 04:52
O cardio do Chima melhorou muuuito, tirou o Duplex pra nada por 5 rounds. séloko.
Exatamente, é um novo lutador :fear:

Mesmo que ele vencesse o Duplex, eu acreditava que ele seria parado pelos próximos desafiantes que tem jiu-jitsu + cárdio bom (Borralho, Ridder e Hernandez), mas agora não sei mais :lamo:

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 18 Ago 2025 08:05

Cara, que luta chata do caralho.
Chimaev com grappling muot superior. Dominou por 4 rounds, mas pqp. Como que não termina a luta por TKO com conseguindo 4 1posições de crucifixo. A mano, vá se foder. Fosse a Valentina ali, tinha enchido o Du Plessis de cotovelada. TMC. Ainda me chega no 5º round, toma uma que deu uma balançada e ainda quase que perde. É que o Du Plessis foi bem burro. Primeiro quando inventou aquela guilhotina, quando era para ficar batendo. Depois no finalzinho quando caiu montado também, era para bater até a buzina apitar.
Mérito do Chiamev que soube dosar o gás. Mas no 5º round ele tava morto já.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 18 Ago 2025 11:13

Vi uma postagem dizendo que o Chimaev foi graduado a faixa preta de jiu-jítsu logo após a última vitória. Quem acha que nao é merecido só chamar para um confere 😅😅😅

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 31 Ago 2025 19:48

M.A.D escreveu:
18 Ago 2025 08:05
Cara, que luta chata do caralho.
Chimaev com grappling muot superior. Dominou por 4 rounds, mas pqp. Como que não termina a luta por TKO com conseguindo 4 1posições de crucifixo. A mano, vá se foder. Fosse a Valentina ali, tinha enchido o Du Plessis de cotovelada. TMC. Ainda me chega no 5º round, toma uma que deu uma balançada e ainda quase que perde. É que o Du Plessis foi bem burro. Primeiro quando inventou aquela guilhotina, quando era para ficar batendo. Depois no finalzinho quando caiu montado também, era para bater até a buzina apitar.
Mérito do Chiamev que soube dosar o gás. Mas no 5º round ele tava morto já.
Poxa, um cara antigo no MMA com esse drama!? :fear:

O Chimaev pegou o bixo papão que varreu a 84kg, mais forte e pesado que ele. Mas o checheno entrou nas pernas com precisão, progrediu como quis, mostrou evolução no GÀS e chegou num crucifixo que faria todo mundo aqui desistir em 20 segundos. Foi lindo! MMA é isso :punk:

No mais, parabéns pelos seus 10 ANOS de fórum bjj :-bd :ymapplause: :groupwavereversed: :YMPARTY:

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 31 Ago 2025 22:06

Tubarao Floripa escreveu:
31 Ago 2025 19:48

O Chimaev pegou o bixo papão que varreu a 84kg, mais forte e pesado que ele. Mas o checheno entrou nas pernas com precisão, progrediu como quis, mostrou evolução no GÀS e chegou num crucifixo que faria todo mundo aqui desistir em 20 segundos. Foi lindo! MMA é isso :punk:

No mais, parabéns pelos seus 10 ANOS de fórum bjj :-bd :ymapplause: :groupwavereversed: :YMPARTY:
Falou tudo.

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 01 Set 2025 08:52

Tubarao Floripa escreveu:
31 Ago 2025 19:48

Não é drama. Com a dominância que ele apresentou, podia ter acabado com essa luta. Levou em banho maria por 23 minutos e no fim ainda toma uma que deu uma balançada. Deu sopa pro azar.
Adoro o jogo de grappling, mas para mim tem de ser objetivo, tem que derrubar, avançar posição, bater, tentar finalizar. Faltou bater e tentar finalizar. Fez luta chata igual o jon fith fazia hahaha. Tem que ser objetivo igual o Khabib era, igual o Islan. Enfim, espero que ele não fique nesse joguinho nas próximas lutas.

Carai, 10 anos já? Nem me liguei. Valeu. Tmj
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Responder