Anderson Silva vs Kelvin Gastelum #UFC212
Re: Anderson Silva vs Kelvin Gastelum #UFC212
Gastelum tem que vencer senão teremos Bisping/GSP vs AS e a categoria continuará trancada, já torceria normalmente contra o Andissu, mas pensando por esse lado torço ainda mais pelo Kelvin!
Antigo Nick: Zer0
- Patatá Atômico
- Contato:
O Anderson tem 13 cm a mais de altura e 17cm a mais de envergadura, o Gastelum pra cozinhar vai ter que entrar no raio de ação do Anderson.
(Tá certo que o Anderson decaiu na velocidade e no gás), mas acho que pode ser uma repetição de Anderson x Maia
(Tá certo que o Anderson decaiu na velocidade e no gás), mas acho que pode ser uma repetição de Anderson x Maia
-
- Usuário Fundador
Eu também, Bro.Brutus escreveu:Porra apesar de não ser fã do Spider eu vou colocar um dinheiro dele. Meu amor por dinheiro é maior do que meu desgosto pelo AS kkkkkkkkkkkk
Apesar de achar o Gastelum favorito, o Anderson tem sim suas chances de levar a luta... e a vitória dele tá pagando bem.... custa nada apostar uma merreca e ver no q vai dar....
Foda é ter q torcer pra ele na hora da luta mesmo querendo q ele perca
Vou colocar uma grana legal no AS e acho que ele ainda tem condições de vencer o Kelvin.
- Patatá Atômico
- Contato:
Outra coisa que o Anderson deve ter muita vantagem também é no comprimento de pernas, que também pode fazer diferença
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
eu acho que ele vai lutar muito contra o kevin... só pq o kevin venceu o bel4
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
3.25 pra 1 na vitória do Anderson na bet 365. E 3 pra 1 na sportingbet
Acho que vou me cadastrar nesses sites kkkkkOG-Kush escreveu:3.25 pra 1 na vitória do Anderson na bet 365. E 3 pra 1 na sportingbet