Shogun magrão, preparando descida de peso?

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
AEGIS
Contato:

Re: Shogun magrão, preparando descida de peso?

Mensagem por AEGIS » 11 Mar 2017 12:41

Andrey escreveu:Você já participou de ao menos 1 (UM) camp do Shogun pra afirmar que ele não faz um fuckin camp focado?

Ou é só mais um "achista" arrotando certezas com imediatismo?
Prezado Alonso, não pegue ar. Segundo, ninguém está arrotando nada. Nunca participei de camp de nenhum lutador, mas isso não me descredencia a emitir opiniões.

É só olhar a carreira e rendimento do Shogas. Instabilidade total. Veja as entrevistas, declarações, etc. Nao irei pormenorizar e apontar pq gosto demais do lutador e não consigo fazer isso. Acompanhomuito de perto, faz uns 11 anos.

Acorda nobre! Apure os fatos. Olha as apresentações do Shogun desde a luta do Machida foram praticamente só ladeira abaixo. Ficou QUASE SETE ANOS sem conseguir duas vitórias seguidas e sem uma apresentação efetivamente sólida, decente, contra um top.

Por incrível que pareça achei boa a apresentação contra o Corey, sólido, contra um wrestler novato e cheio de gás foram bons três rounds e uma grande apresentação.

Agora retorno pra camp em SP com Alonso é retrocesso.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Mar 2017 12:44

Andrey escreveu:Você parece ser bem marrento também, quais as suas qualificaçōes nas artes marciais/esporte pra tanta marra falando do assunto?
Calma, gente boa. :giveup:

Você é advogado pro Alonso? @-)

As críticas são pertinentes. Ele um coach metido a CORNER e lembro que não se dava bem com críticas (mesmo as construtivas com fãs desejando melhores camps ao Shogun).
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 11 Mar 2017 12:55

AEGIS escreveu:Prezado Alonso, não pegue ar. Segundo, ninguém está arrotando nada. Nunca participei de camp de nenhum lutador, mas isso não me descredencia a emitir opiniões.

É só olhar a carreira e rendimento do Shogas. Instabilidade total. Veja as entrevistas, declarações, etc. Nao irei pormenorizar e apontar pq gosto demais do lutador e não consigo fazer isso. Acompanhomuito de perto, faz uns 11 anos.

Acorda nobre! Apure os fatos. Olha as apresentações do Shogun desde a luta do Machida foram praticamente só ladeira abaixo. Ficou QUASE SETE ANOS sem conseguir duas vitórias seguidas e sem uma apresentação efetivamente sólida, decente, contra um top.

Por incrível que pareça achei boa a apresentação contra o Corey, sólido, contra um wrestler novato e cheio de gás foram bons três rounds e uma grande apresentação.

Agora retorno pra camp em SP com Alonso é retrocesso.
Olha aqui, eu neguei algum fato citado acima???

Você falou do FOCO do Shogun durante o camp, e pelo jeito e pela sua resposta anterior, já entendi.

Você fala sem saber.

Você pode falar do resultado da luta, agora do foco no camp sem ter o minimo de conhecimento? Óbvio que estará falando sem saber.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 11 Mar 2017 12:56

Tubarao Floripa escreveu:Calma, gente boa. :giveup:

Você é advogado pro Alonso? @-)

As críticas são pertinentes. Ele um coach metido a CORNER e lembro que não se dava bem com críticas (mesmo as construtivas com fãs desejando melhores camps ao Shogun).
Mas eu não gosto do Alonso como coach muito menos headcoach, olhando de fora ao menos.

Mas o cara vem todo arrogante chamar o Alonso de arrogante? Achei no mínimo engraçado.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Mar 2017 13:06

Andrey escreveu:Você já participou de ao menos 1 (UM) camp do Shogun pra afirmar que ele não faz um fuckin camp focado?

Ou é só mais um "achista" arrotando certezas com imediatismo?
Andrey escreveu:Você parece ser bem marrento também, quais as suas qualificaçōes nas artes marciais/esporte pra tanta marra falando do assunto?
Caralho, se entregou legal hein Alonso.

Ninguém precisa participar do camp do Shogás para perceber que ele a anos deixou a carreira de lado, principalmente pela falta de ambição em procurar treinos melhores, evoluir tecnicamente e principalmente na parte fisica, shape de analista de sistema, banha, lento e sem gás. A anos ele deveria ter focado em ir pra 84 e logicamente não fez ou faz o mínimo de esforço para isso ou pra ao menos evoluir.

Fica treinando com os parças, contigo que é empresario (muito diferente de ser headcoach) e tem como principal habilidade gritar quanto tempo falta pra acabar cada round.

E tu Alonso, quais tuas qualificações ... engraçado você falando isso, existem treinadores de elite gringos que não foram atletas ou não foram atletas de ponta, mas procuraram estudar e hoje são dos melhores treinadores da atualidade. Você nem manja de luta e muito menos se mostra qualificado pra ser headcoach.

Se tu participar da transmissão hj vê se para de copiar as coisas ditas aqui.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 11 Mar 2017 13:11

PescadorParrudo escreveu:Caralho, se entregou legal hein Alonso.

Ninguém precisa participar do camp do Shogás para perceber que ele a anos deixou a carreira de lado, principalmente pela falta de ambição em procurar treinos melhores, evoluir tecnicamente e principalmente na parte fisica, shape de analista de sistema, banha, lento e sem gás. A anos ele deveria ter focado em ir pra 84 e logicamente não fez ou faz o mínimo de esforço para isso ou pra ao menos evoluir.

Fica treinando com os parças, contigo que é empresario (muito diferente de ser headcoach) e tem como principal habilidade gritar quanto tempo falta pra acabar cada round.

E tu Alonso, quais tuas qualificações ... engraçado você falando isso, existem treinadores de elite gringos que não foram atletas ou não foram atletas de ponta, mas procuraram estudar e hoje são dos melhores treinadores da atualidade. Você nem manja de luta e muito menos se mostra qualificado pra ser headcoach.

Se tu participar da transmissão hj vê se para de copiar as coisas ditas aqui.

Cuzão, me chamo Andrey, meu cadastro no PVT ta lá ainda de 2002 ou 03, luto jiu-jitsu desde 96 e nunca sequer vi o Alonso na frente.

O cara falou do foco no camp e nao na carreira do Shogun, dificil entender? Foco no camp tem que ta la pro confere.

Aliás acho uma péssima escolha o Alonso pra headcoach, gostaria de perguntar ao Demian pessoalmente um dia sobre isso.

Se quer ficar brincando vai pro off, eu entro aqui pra falar de luta.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Mar 2017 13:21

Andrey escreveu:Cuzão, me chamo Andrey, meu cadastro no PVT ta lá ainda de 2002 ou 03, luto jiu-jitsu desde 96 e nunca sequer vi o Alonso na frente.

O cara falou do foco no camp e nao na carreira do Shogun, dificil entender? Foco no camp tem que ta la pro confere.

Aliás acho uma péssima escolha o Alonso pra headcoach, gostaria de perguntar ao Demian pessoalmente um dia sobre isso.

Como é?

E tu é do jorgite Alonso? vou editar tua wiki aqui.

Imagem

Paz :giveup:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 11 Mar 2017 13:48

AEGIS escreveu:Prezado Alonso, não pegue ar.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Rindo muito aqui.

No mais:
Imagem
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

GRANADA

Mensagem por GRANADA » 11 Mar 2017 13:54

kkkkkkkkkkkkkk

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 11 Mar 2017 14:50

Pra mim as escolhas do shogun aqui no Brasil sempre foram top. A única coisa que não dá pra afirmar são os treinos de sparring. No mais se perdeu não foi por falta de treinamento e sim culpa do atleta mesmo. Aquele camp contra o Lidell mesmo só tinha fera. Demain parte de chão,um cara de seleção olímpica de boxe e o cunha no MT.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 11 Mar 2017 15:06

Muita forçada de barra do Cordeiro dizer numa entrevista que se o shogun, por ser um grande nome, vencer mais duas tá na boca do TS, tudo bem que o mestre deve sempre motivar o seu atleta mas tbm não pode fugir da realidade.

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 11 Mar 2017 18:22

Desvendado o clone do Alonso. kkkkkkkkkkk

Fabio_Sheen
Contato:

Mensagem por Fabio_Sheen » 11 Mar 2017 18:36

Andrey escreveu:Cuzão, me chamo Andrey, meu cadastro no PVT ta lá ainda de 2002 ou 03, luto jiu-jitsu desde 96 e nunca sequer vi o Alonso na frente.

Se o Andrey fosse o Alonso, o Shogun estaria bem servido.

Andrey é brother das antigas, do PVT e do forum das balas juquinhas. Relaxem q não é o Alonso :D :D
Imagem

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!

Fabio_Sheen
Contato:

Mensagem por Fabio_Sheen » 11 Mar 2017 18:42

magrinho escreveu:Caralho...sinceramente..não sei se o Alonso é gente boa ou não, ou competente em algo, mas c certeza esta na profissão errada.
p mim informações sobre ele foram: o "piti" que ele deu no forum nas antigas por critica que recebeu, pela unica instrução que dava (ummmmmmmm minutooooooooo, dooooooooois emeioooooooooooo) e a maior "qualidade" é o toque de sadim., pois nunc vi, tem a maldição da mão do recruta. (onde poe a mao fode) , dorea e destak, se juntar os 3 não dá um ruim.
dos 3 o menos pior é o dorea (mas longe de ser bom) o distak mesmo queria descobrir quem é na fila do pão.
Alonso de corner é desserviço! ja acho esquisito o rogerão de corner (alias imagino que seja pela amizade já que o AS tem direito a trocentas pessoas no corner p entrar junto.
outro Sidam recruta do demonio é o tal do alejara, parece a baba do alien onde encosta destroi! po fudeu o condicionamento do wand e ainda processou ele.. :D

de qq forma shogun é porradeiro! sempre faz luta na raça e torço por ele...e que o som do ginasio esteja alto e não consiga ser atrapalhado pelo alonso
O piti do Alonso foi comigo. :D

Inclusive, em privado, inaugurou uma nova forma de intimidação, me "chamou pra porrada" mas não com ele. :D :D

Depois de um stress por um post meu achando absurdo um cara que nunca levou um beliscão ser HC e corner de gente como Shogun e Alonso ele me convidou para tomar um café e conhecer PESSOALMENTE o trabalho dele. Eu iria "conhecer" o pessoal que ele treina, para atestar a eficiencia dele como HC.

Apesar de gostar de café, por razões obvias, recusei o convite :D.
Imagem

Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns!

Responder