Não sei, viu. Acho que o caso mais emblemático é o do Anderson Silva. Por tudo que ele já fez como lutador, se não houvesse redes sociais e um acesso tão fácil a informações como temos hoje, ele seria ainda maior do que é hoje.Patatá Atômico escreveu:verdade, acho que o maior exemplo é do Wanderlei mesmo(e do Minotauro também)
Fedor - Bellator - 18 de fevereiro
Re: Fedor - Bellator - 18 de fevereiro
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
- Patatá Atômico
- Contato:
verdade, também tinha esquecido dele, o próprio apelido dele aqui, quentinho, ele com certeza daqui 10,20 anos, se contarmos que um fórum especializado em lutas, falava mal dele, vai ser díficil acreditarGrunge escreveu:Não sei, viu. Acho que o caso mais emblemático é o do Anderson Silva. Por tudo que ele já fez como lutador, se não houvesse redes sociais e um acesso tão fácil a informações como temos hoje, ele seria ainda maior do que é hoje.
Sinceramente, falo hoje, como falei na época, e falarei sempre.. Nunca existirá algo igual a Fedor Emelianenko.. Embora hoje não seja nem Top 5 HW da Russia, será sempre o maior.. Embora seja uma luta arriscadíssima para o decadente Fedor, espero que ele arranque a cabeça do Meathead.
- The Trooper
- Contato:
- semchinelo
- Contato:
Sinceramente, não queria ver o Fedor levando KO do Chicken Hunter 

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
muito mimimi... mas me digam... vai passar na fox sport ou não?
abs
abs
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Vai sim, a partir da meia noiteSambo escreveu:muito mimimi... mas me digam... vai passar na fox sport ou não?
abs
Fogo em naziliberal
nossa bixoooooo... o evento começa essa hora ou só vão passar as ultimas lutas?Fedor escreveu:Vai sim, a partir da meia noite
abraçoooooo
- Johnny Ramone
- Contato:
A Fox transmite só o card principal. Agora, será que vai ser a meia noite já sem o horário de verão que acaba nesse sábado?Sambo escreveu:nossa bixoooooo... o evento começa essa hora ou só vão passar as ultimas lutas?
abraçoooooo
vai ser a 00:00 do atual, mas quando começar atrasa uma hora que acaba ficando as 23hs do novo...deve ser issoJohnny Ramone escreveu:A Fox transmite só o card principal. Agora, será que vai ser a meia noite já sem o horário de verão que acaba nesse sábado?
- The Trooper
- Contato:
Fedor bateu 107kg e o Mitrione 117.

shape de mecanicoThe Trooper escreveu:Fedor bateu 107kg e o Mitrione 117.
-
- Aprendiz
- Contato:
Fedor bate tranquilo 205.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- The Trooper
- Contato:
Ele disse que chegou dia 9 nos EUA, não sei como funciona os testes do Bellator.Tonio Kröger escreveu:O Fedor dessa vez não veio no suco. Bem mais flácido que na pesagem da luta contra o Maldonado. Deve ser foda conseguir esteroides nos EUA quando não se fala inglês.