[UFC 207] Amanda Nunes vs Ronda Rousey

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Marcial
Contato:

Re: [UFC 207] Amanda Nunes vs Ronda Rousey

Mensagem por Marcial » 31 Dez 2016 07:17

Nocauteada em pé. Também acho que seria legal ver a Ronda desabar de novo à base de porrada, mas acho que HD parou certo.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 31 Dez 2016 07:23

Ronda sentiu a primeira mão que entrou e já ficou com medo, paralisada, deve ter batido o "efeito Holm" no cérebro dela nessa hora e a depressão já voltou ali mesmo naquele segundo. Pode aposentar, por melhor que possa ser o psicológico dela simplesmente acabou.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 31 Dez 2016 07:30

Queimei a língua, achei q fosse dar Ronda...
Aliás, entrou feito uma múmia engessada... o q foi aquilo?
Totalmente paralisada, sem ação.. e a porrada entrando.
PARABÉNS pra Amanda, mandou bem em nocautear a gordalha... postura arrogante da americana.

NickName
Contato:

Mensagem por NickName » 31 Dez 2016 07:39

Pra terminar com chave se Ouro poderia cair no doping...kkk...

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 31 Dez 2016 07:46

Coisa linda de se ver, pena que durou tão pouco tempo. A Amanda poderia segurar a mão e amaciar a Ronda por uns 4 minutos antes de nocautear.
Imagem

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 31 Dez 2016 07:52

Que passada de carro, fazia tempo que não via uma defesa de cinturão tão brutal assim.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 31 Dez 2016 08:24

Duas colocações:

Spyderk, entre outros idiotas no PVT, achavam que Ronda teria alguma chance com a Cyborg. Tá aí pra garotada que não entende de luta uma previazinha do que ia acontecer... Era perigoso nocautear com o primeiro jab se não segurasse a mão.

A Bethe Correa é tão lixo que conseguiu ser devastada pela bolacha na "especialidade" dela. É pra evidenciar ainda mais a piada que ela é. Só tem gogó.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 31 Dez 2016 08:33

A Ronda com certeza tava no suco. Não tenho dúvida! Assim como não tenho dúvidas de que rola uma seletividade na divulgação dos resultados de doping (tipo quando divulgar, antes ou pós-luta).

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 31 Dez 2016 08:53

Dá pra dizer que foi by estupro ?

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 31 Dez 2016 08:59

Tonio Kröger escreveu:
E o pior de tudo é que a justificativa do evento era que a Ronda queria se concentrar nos treinamentos. Pra ser surrada em humilhantes 48 segundos por uma lutadora que recebeu 7,5% da bolsa da americana.

Que sirva de lição pro UFC. Durma com esse barulho, Dana!
Cara, até fui procurar os valores, U$ 3 milhões pra gordaralha e U$ 100 mil pra Amanda, mais U$ 100 mil em caso de vitória. Sério, que evento escroto, 99℅ dos lutadores contratados, que lutam duas ou três vezes no ano, às vezes nem isso, não ganham muito mais dinheiro do que um profissional "comum", com curso superior, são extremamente mal pagos, e isso que ainda não ficam como total da bolsa, tem que pagar os custos do camping e equipe. Cem mil doleras tinha que ser bolsa de principiante num evento do porte do UFC, jamais bolsa de campeã defendendo o título. Espero que surja um concorrente que leve esses filhos da luta à falência.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 31 Dez 2016 09:09

Diogo_Cwb escreveu:Cara, até fui procurar os valores, U$ 3 milhões pra gordaralha e U$ 100 mil pra Amanda, mais U$ 100 mil em caso de vitória. Sério, que evento escroto, 99℅ dos lutadores contratados, que lutam duas ou três vezes no ano, às vezes nem isso, não ganham muito mais dinheiro do que um profissional "comum", com curso superior, são extremamente mal pagos, é isso que ainda não ficam como total da bolsa, tem que pagar os custos do camping e equipe. Cem mil doleras tinha que ser bolsa de principiante num evento do porte do UFC, jamais bolsa de campeã defendendo o título. Espero que surja um concorrente que leve esses filhos da luta à falência.
Tá falando sério velho? Uma campeã ganhando 100 mil?? Se for verdade, nunca mais vou criticar o zé aldo.

No mais, que atropelo pqp. Sou fanboy da Ronda, tava torcendo pro ela, mas vitória espetacular da Amanda. Não esperava que fosse terminar assim.

A trocação da Ronda nunca foi boa, mas é impressão minha ou piorou???? Entraram simplesmente TODOS os golpes, a Amanda começou prudente, no respeito, mas depois que viu a moleza, tirou onda.

Abs
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 31 Dez 2016 09:20

Soothsayer escreveu:Tá falando sério velho? Uma campeã ganhando 100 mil?? Se for verdade, nunca mais vou criticar o zé aldo.
Sim, esses são os valores divulgados em vários sites, U$ 3 milhões mais participação no PPV pra gordaralha, e U 100 mil mais U$ 100 mil de bônus pra Amanda, puta absurdo !!

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 31 Dez 2016 09:25

Soothsayer escreveu:Tá falando sério velho? Uma campeã ganhando 100 mil?? Se for verdade, nunca mais vou criticar o zé aldo.

No mais, que atropelo pqp. Sou fanboy da Ronda, tava torcendo pro ela, mas vitória espetacular da Amanda. Não esperava que fosse terminar assim.

A trocação da Ronda nunca foi boa, mas é impressão minha ou piorou???? Entraram simplesmente TODOS os golpes, a Amanda começou prudente, no respeito, mas depois que viu a moleza, tirou onda.

Abs
Ser fã dela eu até entendo mas dizer que Ronda "nunca foi boa na trocação" força demais o Fanatismo, Ronda não sabe que dia é hoje quando se fala de socar e desviar de um soco kkkkk

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 31 Dez 2016 09:29

café c/ leite escreveu:Não é o campeão que ganha participação no PPV?
Até onde sei não existe uma política oficial pra isso, negocia participação quem têm potencial de venda. Mas mesmo assim, nada justifica essa discrepância e essa bolsa ridícula da Amanda, passou da hora dos lutadores se organizarem e exigirem uma divisão mais justa dos lucros. Se podem pagar U$ 3 milhões pra uma com certeza dá pra valorizar a campeã como ela merece, falta de recursos é que não é !! Pura safadeza.

tasso

Mensagem por tasso » 31 Dez 2016 09:29

Tubarao Floripa escreveu:
phpBB [video]

https://www.youtube.com/watch?v=ui9w_snj_tM

Imagem
Ronda perde pra qualquer trocadora de nível! É uma lutadora unidimensional, bem fraquinha mesmo. Ou muda de treinador urgente, vai pra tailândia aprender a tomar porrada, faz um treinamento intensivo de boxe ou se aposenta de vez, Entrar no octogono pra passar vergonha desse jeito, feito uma amadora que não sabe lutar e ainda ganhar dez vezes mais do que uma campeã legitima e lutadora de alto nível como Amanda é de uma sacanagem descomunal. war amanda!! Foda-se Dana white e UFC de merda!!!!

Responder