Pessoal ainda acha que UFC é competição de "macheza". O Werdum tá certíssimo nessa (desde que não refugue p uma luta com o Cigano com tempo pra camp).Thai King escreveu:Hans, fazer um camp inteiro para encarar um grappler (se não o melhor da categoria) para depois os caras oferecerem um Striker do nível do Cigano faltando 1 semana? Eu sem sombras de dúvidas pediria mais alguns Trump's também para realizar esta luta pois o risco é monstro, nas ultimas 6 lutas do Ciganão ele ganha uma e perde outra. Abs
Werdum e Dana discutem em público
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Re: Werdum e Dana discutem em público

esse evento tem muito mais nomes de peso, mas essa ia ser uma luta bem foda. alem de ajudar (muito) a definir o rumo que o hw iam tomar, é uma das revanches mais aguardadas por quem gosta de ver os hw lutando.M.A.D escreveu:Salvar evento??? Duas disputas de cinturão e o Werdum ia salvar o evento. Essa foi boa.
Tá certo em pedir mais, mas PPV ele ficou louco. Além disso, arregou do Cigano, chamou nego de viado e tudo, que não tinham oferecido a luta e tava mentindo. Além disso, bem babaca como sempre nas atitudes e declarações. Chamando patrão de cú de cachorro, sei lá o quê é um negócio non sense demais. Depois fica na geladeira, preso ao contrato do UFC como o wand e acaba com a carreira.
claro que o evento não vai entrar em ruínas por causa dessa luta ter caído, mas falei "salvar o evento" por causa do primeiro post no topico

galera é muito extrema... se o cara cai nas graças do público, pode matar um cachorro na paulada que ainda vai vir nego defender. se a galera pega bronca, nego pode doar o salario inteiro pra caridade que ainda vão criticar... vai entenderLee Jun-Fan escreveu:Nego é muito pau no cu.
As vezes parece que há um pachequismo inverso, é bizarro. Pior foram os adversários, zero similaridade com o jogo do Cain, camping se reduziria a forma física.
Edit: erro de digitação bizarro, kkkk.

O Werdum se cagou ao falar q o Cigano não foi oferecido pra ele. Agora ficou com cara de mentiroso arregão.
Porém, acho certo sim ele exigir um aumento pra lutar contra um novo adversário e "salvar" o card.
Porém, acho certo sim ele exigir um aumento pra lutar contra um novo adversário e "salvar" o card.
Mcgregor pegou o Mendes com quanto tempo de aviso? Pra mim, arregou.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Lex Babyface escreveu:Pessoal ainda acha que UFC é competição de "macheza". O Werdum tá certíssimo nessa (desde que não refugue p uma luta com o Cigano com tempo pra camp).
Ozz escreveu:galera é muito extrema... se o cara cai nas graças do público, pode matar um cachorro na paulada que ainda vai vir nego defender. se a galera pega bronca, nego pode doar o salario inteiro pra caridade que ainda vão criticar... vai entender
É... fico sem saber se a galera ainda tem aquela mentalidade de vale tudo, de porradaria dentro de academia, anos 80-90.... ou se realmente tá prestando atenção no que tá escrevendo pra vir aqui falar que um ex campeão dos pesos pesados é um arregão....
Nem discuto se isso é ou não um desrespeito com o atleta. Mas como vou chamar de arregão um cara que, se ele viesse aqui me encher de porrada, eu correria mais que o Usain Bolt?
- Professor Ludovico
- Contato:
Falou que enfrentaria de graça. Mentiu. portanto arregou. Então não fala nada, fica quieto. ofendeu o cigano e foi desmentido em público pelo Dana.
Para mim é frouxo.
Para mim é frouxo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
E teve nego aki que falou que o Conor não correu risco co essa luta, acredita???brunodsr escreveu:Mcgregor pegou o Mendes com quanto tempo de aviso? Pra mim, arregou.
"Conor arregão " haterismo não tem limites
Mas não acho errado o Werdum pedir uma compensação, o problema foi o nível de compensação que pediu, e suas declarações
Mas acho que Werdum sabe que tem grandes chances de sofrer outro KO do cigano, por isso ele dificulta a revanche
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Connor tbm aceitou a troca do Rafael dos Anjos pelo Aldo com duas semanas antes dá luta, Aldo recusou e ele pegou o Nate.
so deve ter machao aqui chamando o cara de frouxo
Wandeco pegava a van, ia pra sampa sair na mão, sem luva, e sem saber quem seria o adversário... hoje ta uma bosta!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
No caso do Irlanda ainda falaram que ele se deu bem porque o Chad vinha sem camp, como se ele tivesse culpa disso.brunodsr escreveu:Mcgregor pegou o Mendes com quanto tempo de aviso? Pra mim, arregou.
De certo modo dá para fazer um paralelo com a recusa do Aldo, todos os motivos e direitos para recusar.
Só não precisa falar bosta em entrevista. Tem tópico na primeira página aqui com o Werdum acusando o Cigano e se fazendo de bobo.
E se os termos do Werdum foram esses não dá para chamar de negociação.
War Werdum!
Pau no cu do careca
Pau no cu do careca
- King James
- Contato:
Werdum mandou bem nessa... jogou um valor irreal mas esperando que o Dana fosse mais profissional e tentasse renegociar e nao fuder ele na imprensa... tanto que o Werdum depois baixou o pedido para 500k que é um valor justo (Werdum levou 375k na ultima luta)
O que pegou mal foi ter chamado o Cigano de viado e tal.. mentindo que a luta nunca foi oferecida.. Dai ele deu municao pro careca jogar para a imprensa e fuder ele.
O que pegou mal foi ter chamado o Cigano de viado e tal.. mentindo que a luta nunca foi oferecida.. Dai ele deu municao pro careca jogar para a imprensa e fuder ele.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Serio que tem gente que defende o dana White depois de tudo que ele já fez e faz com os lutadores ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"