The Trooper escreveu:Crocop postou no facebook:
Spoiler:

The Trooper escreveu:Crocop postou no facebook:
Spoiler:
Perfeito seu comentário, mas acho que esses caras devem se cuidar pra não ficarem se desgastando.The Joker escreveu:Pra galera que mete o pau no Wand e nos famosos lutadores das antigas, um recado.
Esses caras saíram na porrada literalmente por vários anos, talvez décadas e merecem mais respeito.
Sacrificaram a vida em prol de um ideal e de conforto para suas familias.
Muitos não conseguiram (Pelé, Babalu,Dado e etc...), outros muito poucos conseguiram (Wand, Minota,Shogun,AS e etc...)
Vocês acham que alguém que tomou tanta porrada na cabeça como o Wand ficará normal ? Claro que não...Nós só vimos as lutas, mas nos treinos com certeza tomavam 10X mais porrada...
Ainda mais alguém como ele que disse várias vezes (e várias vezes é reconhecido isso) que os fãs são muito importantes em sua vida.
Não sou fã de ninguém, só da minha família. Mas tenho um profundo respeito ao Wand e a todos que tiveram coragem e nos proporcionaram vários momentos de alegria ou tristeza.
Agora que os caras não estão mais no topo, não merecem ser tratados como lixo. Por isso, conheçam a história dos caras e respeitem os mesmos.
Por tudo o que disse e muito mais, sou grato ao Wand e a todos os lutadores que fizeram o MMA ser o que é hoje. E nada o que vier daqui pra frente irá apagar isso.
Força Wand ! Minota, Shogun, Lyoto, AS, Liddell, Couture e etc...
Um lutador não pode mais se machucar durante os treinamentos e desistir de uma luta?Leeo escreveu:Sou fã demais do Wanderlei, mas ele só tem se sujado nos últimos tempos, fica difícil defender.
Claro que pode, completamente compreensível.Edward Khil escreveu:Um lutador não pode mais se machucar durante os treinamentos e desistir de uma luta?
Leeo, você tem muita razão nos seus comentários, mas as pessoas tem que entender que o Wand não é mais o Wand...Veja só..Há quanto tempo você ouve falar no Wand ??? Acho que uns 20 anos...Tomando porrada na cara todo o dia de Pelé, Ninja, AS, Shogun e outros da Chuteboxe além de lutas contra Crocop, Rampage, Hunt e etc...Leeo escreveu:Perfeito seu comentário, mas acho que esses caras devem se cuidar pra não ficarem se desgastando.
Po, como vc mesmo disse, o cara já travou várias guerras, tá visivelmente ruim física e psicologicamente e quer continuar insistindo em lutar?
Aí vai lá e aceita lutar num GP que tem Shane Carwin, Mirko Crocop etc...
Po, falta um apoio da galera que tá em volta dele, falta sentar e falar "Wanderlei já deu! Esquece essa de lutar, vai curtir a vida e aproveitar a grana que vc conseguiu! Já fez uma ótima luta de despedida contra o Brian Stann, uma verdadeira guerra, agora para!"
A partir do momento que o cara aceitou lutar ele tem que estar propenso a ser criticado, pq ele ainda é um lutador em atividade e há de arcar com as consequências de não cumprir o combinado.
O Wandeco tava visivelmente desleixado, sem treinar. Se sabia que não ia conseguir lutar, que avisasse antes, não faltando 25 dias pra luta.
Sou fã demais do Wanderlei, mas ele só tem se sujado nos últimos tempos, fica difícil defender.
Tenho certeza que toda a galera daqui que criticou também é fã do cara e concorda 100% com seu comentário, mas o cara tem que ter consciência do que tá fazendo.
O esporte deve muito ao Wanderlei, com toda certeza!
Porra, ai não rsrs. Se lutar com a minha mãe ele será nocauteado rsrsrsCristiano escreveu:O Wand é lenda, pode desistir e lutar quando quiser, eu torço pelo Wand até se ele lutar contra minha Mãe....
The Joker escreveu:Leeo, você tem muita razão nos seus comentários, mas as pessoas tem que entender que o Wand não é mais o Wand...Veja só..Há quanto tempo você ouve falar no Wand ??? Acho que uns 20 anos...Tomando porrada na cara todo o dia de Pelé, Ninja, AS, Shogun e outros da Chuteboxe além de lutas contra Crocop, Rampage, Hunt e etc...
Na NFL os caras entram em depressão e se matam, inclusive na história do filme do Will Smith mostram isso...Não me surpreende se começar a aparecer lutadores das antigas com o mesmo problema.
Ele tem se queimado sim. Nos nocautes do UFC, No problema com a USADA, no problema com UFC...tá foda. Fato. Mas acho que a galera tem que relevar um pouco...Percebe-se uma mudança de comportamento muito radical em relação ao Wand das antigas.
Minha sincera opinião ? O Wand não está bem...O problema é que, como alguém que vê de longe a situação, não dá pra dizer a que nível algum tipo de lesão cerebral o afetou...Mas ele não está bem.
E um monte de gente sentando o pau no cara na internet não vai ajudar...Por mais que ele dê pano pra isso acontecer.
E outra...apoio de imprensa aqui no Brasil não existe. Acho que não temos este tipo de direcionamento, sei lá
Tomara que você esteja certo. Mas alguns lutadores como Wand, Pelé, Ken Shamrock...Temo pelo pior.Edward Khil escreveu:O croata falou publicamente que Fedor Emelianenko tinha arregado pra ele pq não lutou com ele por duas ocasiões(fedor alegou lesão também, assim como wanderlei). Quando Fedor praticamente tava 100%, aceitou a luta, e todos viram que ele fez do Cro Cop a sua puta.
Wanderlei também se machucou, não vamos nos esquecer de que ele foi atropelado rcentemente por um carro. Ele aceitou a luta, e durante os treinamentos SENTIU AS LESÕES e viu que não lutaria 100% das condições físicas. DC, Henderson, Weidman, Aldo, todos os tops do UFC hoje em dia fazem isso, e não vejo tanta esculhambaçaõ pra cima deles como fazem com Wanderlei.
Na real, isso já é haterismo puro, perseguição com o cara!![]()
Gostei da resposta do Wandeco pelo vídeo, achei bem coerente. Cro Cop apelou pro talk trash, coisa que ele já fez uso no passado. Só agiu como babaca, e ele sabe que Wanderlei não tem medo dele e nem de ninguém(exceto do Fedor, como wand já disse uma vez que é uma luta que ele evitaria ao máximo, kkkk).
E vocês podem ter certeza, o Wanderlei vai calar a boca de muita gente ainda.
Sim, mas não acho que a gente deva tratar o cara como "coitado".The Joker escreveu:Leeo, você tem muita razão nos seus comentários, mas as pessoas tem que entender que o Wand não é mais o Wand...Veja só..Há quanto tempo você ouve falar no Wand ??? Acho que uns 20 anos...Tomando porrada na cara todo o dia de Pelé, Ninja, AS, Shogun e outros da Chuteboxe além de lutas contra Crocop, Rampage, Hunt e etc...
Na NFL os caras entram em depressão e se matam, inclusive na história do filme do Will Smith mostram isso...Não me surpreende se começar a aparecer lutadores das antigas com o mesmo problema.
Ele tem se queimado sim. Nos nocautes do UFC, No problema com a USADA, no problema com UFC...tá foda. Fato. Mas acho que a galera tem que relevar um pouco...Percebe-se uma mudança de comportamento muito radical em relação ao Wand das antigas.
Minha sincera opinião ? O Wand não está bem...O problema é que, como alguém que vê de longe a situação, não dá pra dizer a que nível algum tipo de lesão cerebral o afetou...Mas ele não está bem.
E um monte de gente sentando o pau no cara na internet não vai ajudar...Por mais que ele dê pano pra isso acontecer.
Concordo. E tem também o lado pessoal do Wanderlei. As pessoas que se importam com ele, a família do cara, devem ter insistido muito pra ele não lutar. Queira ou não, a imagem daquela segunda luta foi muito forte e ainda não estando preparado adequadamente, com certeza a família dele deve ter pesado muito nessa decisão. Se ele fosse meu pai ou meu filho, eu faria o possível e o impossível pra que ele não subisse no ring pra lutar despreparado como está, independentemente do que fossem falar ou das críticas. Wanderlei tem o espírito de lutador e acho que iria pra luta mesmo estando longe de 100%, mas ele deve estar pesando outras coisas neste momento.Diogo_Cwb escreveu:Porra, vcs já estão forçando a barra com essa estória de lesão cerebral. O Wand, com suas qualidades e defeitos como ser humano, nunca foi lá muito eloquente nem se destacou pela sensatez de suas declarações e posições, isso vem desde os primórdios, treta com o Arona etc. Agora, a cada bola fora, por mais banal que seja, vcs vêm falar do cara como se ele estivesse comendo merda, rasgando dinheiro e babando. Errou em aceitar a luta e desistir da mesma a pouco mais de 20 dias da data de realização ? Sim. Foi o primeiro a fazer isso ? Pela reação de vcs parece que sim.
Será que o Aldo tb está com lesão cerebral ? Acredito que sim, pois já desistiu de lutas na véspera diversas vezes, na última disputa de cinturão, após ser nocauteado em 13 segundo, afirmou que lutaria a revanche a qualquer momento, mas quando teve proposta recusou, e ainda anda dizendo que nunca deixou de ser campeão ! Pobre Aldo, esse é caso de internação
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes