McGregor ignora desafio e garante que não enfrentará Nurmagomedov
Re: McGregor ignora desafio e garante que não enfrentará Nurmagomedov
tem que ser um dos dois, mas se escolherem o Ferguson vai ser a mesma choradeira, quer apostar ?!
Editado pela última vez por Nile em 15 Nov 2016 23:06, em um total de 1 vez.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Contato:
Pela sequência o Cucuy está na frente, deveria receber essa chance, mas o irlanda nao deve ter muito interesse na luta pela baixa popularidade do Ferguson...
Nurma deveria intimar o Nate, eles há tem rivalidade, tem a rivalidade do nate com o irlanda e é um jogo perfeito pro russo.
Desossando o maconha Jr, a popularidade vai nas alturas, pode botar o pau na mesa que até o irlandes vai querer a luta.
Que seria fantástica vamos e venhamos, os dois melhores nas suas especialidades.
Cada um têm exatamente o que é necessário para vencer o outro
Nurma deveria intimar o Nate, eles há tem rivalidade, tem a rivalidade do nate com o irlanda e é um jogo perfeito pro russo.
Desossando o maconha Jr, a popularidade vai nas alturas, pode botar o pau na mesa que até o irlandes vai querer a luta.
Que seria fantástica vamos e venhamos, os dois melhores nas suas especialidades.
Cada um têm exatamente o que é necessário para vencer o outro
O Conor é muito bom lutador e fez muitos chuparem várias mangas. Mas também é fato que ele escolhe lutas a dedo. Quando o Rafael se machucou, Nurma, Fergusson e Cerrone se habilitaram a lutar. Ele escolheu o Diaz que estava de férias. E agora ele está numa sinuca de bico: não quer lutar com Aldo, nem com Nurma e talvez nem com Fergusson. Vai lutar com quem: Diaz de novo?Jose_ escreveu:Agora fica parecendo isso, mas na época que o Mendes pegou a luta(que o McGregor poderia ter corrido) muita gente apostou no Mendes, o que fazia sentido já que o McGregor era o desafiante mais por conta do Aldo ter limpado a categoria do que pelo Irlanda ser o número 2 da divisão. Esse negócio de camp também é complicado, ninguém é obrigado a lutar sem camp, só luta se acha que vale a pena. O caso do Diaz mesmo é engraçado sem camp ele ganhou e com camp perdeu.
Sobre o Diaz, originalmente ele ia pegar o RDA que era uma luta mais perigosa que uma revanche com o Aldo, o próprio Aldo não quis pegar a luta quando caiu. Contra o Alvarez ele também não era favorito e quase ninguém aqui apostava nele.
Timeline de um hater do McGregor.
- "Ainda não pegou ninguém de nome"
- " Se pegar um wrestler perde"
- "Ah, mas tem que ser wrestler com camp"
- " tem que lutar com mais gente pra chegar no title shot"
- " Agora vai pegar o Aldo, vai acabar o hype"
- "Deu sorte, nem teve luta, Revanche!!"
- "Escolheu o Diaz"
- "Perdeu do Diaz, fraco, eu sempre disse"
- "Ganhou do Diaz porque o Diaz é burro"
- " O Alvarez vai matar ele"
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
MH92 escreveu:Pela sequência o Cucuy merece?
Que eu me lembre, a sequência do russo é de 24 vitórias...

Então ele já deveria entrar disputando cinturão no ufc pela sua lógica né ?!
9 no ufc >>>>>>>>>>>>>>8
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre calou os halteres.
Rumo a "unificar" a terceira cinta.
Rumo a "unificar" a terceira cinta.
Tapirus terrestris
- danilogrilo
- Contato:
Acho uma frescura esse lance de escolher adversário...pra mim qualquer um dos dois tá de boa pra lutar com o Connor. A argumentação dele é muito fraca pra não enfrentar o Nurma, mas não acho que ele arregou. Depois do que o Canelo fez, vão ter de se esforçar muito pra me convencer de que alguém ta arregando. No mais, acho que vai rolar uma luta com o Maconha Jr, o UFC abriu esse precedente com Hendo X Bispo, e não vão abrir mão de fazer mais grana. Connor é funcionário, vão usar ele até abusar, e ele tá gostando, pq lucra com isso e ganha exposição.
McMito terá todos os títulos do UFC, até do feminino. Anotem.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Espero que pegue o Cucuy. Acho tão pedreira quanto o Nurma pelo fato do queixo ser sinistro aliado a uma trocação não ortodoxa . Tomou muita bomba na cara do RDA e nem acusou. So não sei como se comportará com os teleguiados no queixo que o connor manda bem pra caralho. Tanto ele quanto Nurma seriam a luta a se fazer agora. Qualquer outra seria palhaçada. Tô achando que vai pedir o Nate mesmo que ele já "pegou as manhas" de vencer.
- rei gabiru
- Contato:
Na época o Dana disse que ele teria de abrir mão do cinturão dos penas.Buda escreveu:o aldo poderia estar no lugar do conor
mas nao quis se arriscar
nao quis subir de categoria
anderson silva idem
é obvio que o conor teve ajuda do ufc para que ele se tornasse a maior estrela da historia do evento
anderson e aldo tb teriam essa ajuda, mas precisariam se arriscar
o unico que tb pode fazer o que o conor fez é o jon jones subindo para os pesados
conor deixa essa liçao
é melhor se arrepender por arriscar e nao por ficar inerte onde tem mais conforto
ele assumiu o risco
agora colhe os frutos
Com o McGregor a conversa foi outra e o Dana deixou que ele segurasse duas categorias e se bobear vai permitir que ele dispute um 3o cinturão contra o Woodley.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
vou ser sincero, acho esse irlandes talvez o kra mais babaca q ja vi no ufc, não curto .. mas depois do fds passado não falo mais nada .. o magrelo luta mto .. assim como tbm nao falo mais q o spider é frouxo por correr a carreira toda e aceitar lutar com o cormier diante da grande possibilidade de ser assassinado e foi lá e lutou... hoje esse magrelo é a estrela do evento .. sobre uma luta com o khabib, acredito no russo... mas não duvido de nada do irlandes... o cerco pra ele fechou .. ou ele tenta sair na porrada com o woodley que pela diferença bruta de força deve quebrar ele no meio... ou vai implorar pelo diaz como já está dando resquícios disso .. poucas opções.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
O Aldo quis fazer a luta contra na época o campeão Petis da categoria de cima!Buda escreveu:o aldo poderia estar no lugar do conor
mas nao quis se arriscar
nao quis subir de categoria
anderson silva idem
é obvio que o conor teve ajuda do ufc para que ele se tornasse a maior estrela da historia do evento
anderson e aldo tb teriam essa ajuda, mas precisariam se arriscar
o unico que tb pode fazer o que o conor fez é o jon jones subindo para os pesados
conor deixa essa liçao
é melhor se arrepender por arriscar e nao por ficar inerte onde tem mais conforto
ele assumiu o risco
agora colhe os frutos
Na época não aconteceu e colocaram panos quentes, (Dana White) posteriormente quando o Mcgregor falou que ia lutar com nate dias, e não defender o cinturão que toda historia veio a tona o Aldo falou isso diversas vezes desde então!
Segue os links aqui dana confirmando a luta:
http://www.superlutas.com.br/noticias/2 ... so-pensar/
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -leve.html
Aqui o link do Aldo contando a historia recentemente:
https://www.youtube.com/watch?v=dKEncSVjZ1U#t=10m15s
War Team Legend

- Palhaço de Fórum
Renato Rebelo cantou a pedra: qualquer que seja o adversário os Filipes alegarão covardia. Se escolher o Aldo, estará fugindo do Khabib. Se escolher o Woodley será para não colocar a cinta em jogo. Por aí segue...
depende...Palhaço de Fórum escreveu:Renato Rebelo cantou a pedra: qualquer que seja o adversário os Filipes alegarão covardia. Se escolher o Aldo, estará fugindo do Khabib. Se escolher o Woodley será para não colocar a cinta em jogo. Por aí segue...
vamos lá... nãoa cho que farão vs woodley
nurma ou ferguson acho luta justa contra ambos. por questões de jogo e atividade, nurma vai esperar
aldo. ok
diaz. correu de todos