Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 13 Nov 2016 11:14
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Ozz
-
Contato:
Mensagem
por Ozz » 13 Nov 2016 11:24
Nile escreveu:O negão é top, mas o connor é melhor, mais preciso e com mais punch e um boxe e uma movimentação melhor
E enfrentou adversários melhores
ainda prefiro o andissu. mas os dois tão num nível tão alto que escolher o melhor já vira questão de preferência
-
Palhaço de Fórum
Mensagem
por Palhaço de Fórum » 13 Nov 2016 11:28
Hans de Sulivan escreveu:Acho que isso é uma conspiração para você mudar o seu nick man. È foda, as vezes o mundo inteiro está contra agente e vc foi escolhido, infelizmente.
Nick será mudado, sossegue.
Só acho curioso como o Eddie andou o tempo todo para a direita, de encontro com a canhotinha do McGregor. Atuação terrível.
-
filho_do_arona
-
Contato:
Mensagem
por filho_do_arona » 13 Nov 2016 11:39
Joaommavt escreveu:E no final das contas, qual era a revelação bombastica do Irlanda?
Ele disse que será pai e pretende se tornar sócio do UFC. Acho que é isso, tá no combate.
-
Modern Samurai
-
Contato:
Mensagem
por Modern Samurai » 13 Nov 2016 11:41
Depois de ver o Fergunson contra o Lando Vannata, não vejo ele como luta dura, não. Mesmo o Nurma, que ontem não pegou um striker classuco e sim, com pegada. O Connor se movimenta bem e força muito os adversários a entrarem no jogo dele. O Aldo depois dessa luta vai ser descartado, nunca que o Connor vai descer novamente. Perdeu o sentido, agora, depois de tirar pra nada o campeão da de cima.
E o Aldo? Agora ele vai ficar num limbo. Apesar de ser um dos melhores do mundo, o evento vai cagar pra ele. Vai ter que ficar lutando na sua categoria vendo o Connor com dois cinturões fazendo o que quer. Mesmo se subir, eu duvido que deem a ele a chance de disputar a cinta. Eu até duvido mesmo que ele volte pra defender a cinta contra Nurma/Fergunson.
-
FaEL
-
Contato:
Mensagem
por FaEL » 13 Nov 2016 11:51
Vai sentar em cima dos cinturões. Aposto que não põe pra jogo tão cedo, pra não arriscar perder a "aura" de imbatível. E isso com a chancela do UFC
-
RDSANTOS
-
Contato:
Mensagem
por RDSANTOS » 13 Nov 2016 12:03
Ele não tem áurea de imbatível, muito pelo contrario muita gente ve uma grande falha no jogo de MMA do Connor e acha que vai tirar proveito disso, mas na hora é outra historia o cara fez valer do que fala, os caras são pequenos e a mão quando entra derruba. Os caras tem que respeitar a mão do cara, que além de ser pesada tem sempre endereço.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
-
zehmetal
-
Contato:
Mensagem
por zehmetal » 13 Nov 2016 12:16
Sou hater demais do Mcpalhaço, mas o cara mandou muito bem!
Que fdp hahahaha
-
terroso
-
Contato:
Mensagem
por terroso » 13 Nov 2016 12:16
O cara luta muito, não se pode negar isso.
-
Dejavu
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por Dejavu » 13 Nov 2016 12:17
O Connor com vantagem de envergadura é fuderoso, se ele pega baixinhos que não consigam derrubar ele, o irlandês passa a carreta, agora ele se complica quando perde a vantagem de envergadura, já que é o melhor counter do mma na minha opinião, ele é muito bom atacando, mas é excepcional no contra golpe. Acho que o Ferguson por ter uma boa envergadura complica e muito a vida do Connor.
-
Andrezao
-
Contato:
Mensagem
por Andrezao » 13 Nov 2016 12:34
Além de lutar muito. Tirar os campeões para nada. O maluco salvou o UFC que estava ficando sem graça. O fdp tem carisma.
Diferente do AS q era dominante mas sem carisma nenhum. O Irlandês tem carisma de sobra. Sabe vender as lutas. Sabe fazer dinheiro.
Merece uma parte do UFC. E arrisco a dizer que poderia tentar conquistar o terceiro. Pq ele é bem maior q o Alvares e pode lutar na de cima. Na da pra duvidar de nada desse maluco.
Edit O Connor tem a mesma altura q o Tyron Woodley 1,75 e tem a envergadura maior 1,88 x 1,85.

Black Belt under Fabio Gurgel
-
Patatá Atômico
-
Contato:
Mensagem
por Patatá Atômico » 13 Nov 2016 12:47
FaEL escreveu:Vai sentar em cima dos cinturões. Aposto que não põe pra jogo tão cedo, pra não arriscar perder a "aura" de imbatível. E isso com a chancela do UFC
Ele tem essa "vantagem", já perdeu essa áurea, quando perdeu pro Diaz
-
andretatame
-
Contato:
Mensagem
por andretatame » 13 Nov 2016 12:58
Não esperava essa vitoria, muito menos essa humilhação.
Parece que o palhaço não é tão palhaço assim.
-
Nile
Mensagem
por Nile » 13 Nov 2016 13:07
Filipe escreveu:McGregor melhorou bastante a movimentação. Anulou bem as quedas do Alvarez nessa luta... Agora fudeu! Um striker desse porte com essa movimentação defensiva ninguém vai segurar. Talvez o Nurma, mas msm assim n apostaria nele.
Se eu fosse o Aldo, eu deixava essa história de revanche pra lá. N vejo como ele ganharia do irlanda... O cara é bom, n adianta, ele está parecido com o As no auge. O que mata nele é essa "telecatchzação" que ele faz no esporte. Se fosse um cara tranquilo, eu torceria pra ele, mas o egocentrismo fala mais alto. Fazer o q... O jeito agora é torcer por câncer, bala perdida ou outra coisa. Pq dentro do 8 acho que ninguém vai parar ele n kkkk.
What?????????
sua movimentação sobre foi top, angula para atacar e defender, além dos cortes no cage, isso sempre foi falado aki e em qualquer forum, o que vc viu de diferente?!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes