Esqueceu da recuperação do Eddie, que é algo desumano.ironbrun escreveu:Vai tomar pau federal sem precedente na carreira.
Alvarez é o pior jogo possível. Queixo, coração, wrestling, GnP e boxe com punch suficiente pra fazer o irlandês sofrer.
Tem quem ache o khabib pior, mas o Alvarez é o pacote completo.
[RUMOR] Eddie Alvarez x McGregor - UFC 205 NY
Re: [RUMOR] Eddie Alvarez x McGregor - UFC 205 NY
-
- Usuário Fundador
Acho uma luta bem parelha, mas diferentemente do Diaz, o Eddie tem KI de luta.
- Patatá Atômico
- Contato:
Ou seja, dependendo do ponto de vista, o Alvarez perdeu as 3 lutas até chegar no TS 

- Castor Troy
- Contato:
Contra o Melendez eu n vou me recordar, mas contra o Pettis o Alvarez ganhou(pra mim).
Esse negocio de queixo n confio mto, n. Se bater com precisão n a queixo q n resista. Sem dizer q basta um soco para o queixo n ser mais o mesmo.
O Nate é mto alto pra categoria, ou seja, mas difícil do Conor bater no botão certo. Agora, o Eddie tem a mesma altura(muda tudo).
Exemplos:
1. O Aldo tem um queixo resistente pra burro, mas o McGregor acertou o timing e precisão.
2. A patada q AJ deu no DC foi na região da tempora, se n me engano, se tivesse pego em cheio, vide contra o Glover, o Cormier tinha caido.
Esse negocio de queixo n confio mto, n. Se bater com precisão n a queixo q n resista. Sem dizer q basta um soco para o queixo n ser mais o mesmo.
O Nate é mto alto pra categoria, ou seja, mas difícil do Conor bater no botão certo. Agora, o Eddie tem a mesma altura(muda tudo).
Exemplos:
1. O Aldo tem um queixo resistente pra burro, mas o McGregor acertou o timing e precisão.
2. A patada q AJ deu no DC foi na região da tempora, se n me engano, se tivesse pego em cheio, vide contra o Glover, o Cormier tinha caido.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
-
- Usuário Fundador
Antocrives escreveu:
Spoiler: