MVP vs 'Cyborg' [Vídeo] SPOILER

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Igor Vovchanchyn
Contato:

Re: MVP vs 'Cyborg' [Vídeo] SPOILER

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 17 Jul 2016 00:52

O cara macaco veio de apanhar, toma uma de encontro, cai esperneando, um sinal claro de dor, e me aparece nego pra falar em armação?
quem nunca tomou porrada no saco ou no corpo e ficou batendo os pés no chao? Era obvio que tinha quebrado algo pq a dor foi instantanea e porrada na cara n doi a nao ser que seja serio.
Imagem

Fratura na glabela e testa.

E quanto a comemoração eu curti demais, um tapa na cara desse bando de viadinho politicamente correto que n aceitam mais nenhuma zoera.

Melhoras ao Cyborg, tomara que nao fique sequela.

Foto tirada daqui:
http://forums.sherdog.com/threads/evang ... e.3293887/

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 17 Jul 2016 02:26

Como se não bastasse tirar onda com o oponente derrotado, caído e se contorcendo, ainda escolhe um tema do jardim da infância.

Meu sobrinho tem um relógio do Ben10 que acende uma luzinha. Vou emprestar pro Page usar na próxima luta.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

slash
Contato:

Mensagem por slash » 17 Jul 2016 04:02

Qui-Gon Jinn escreveu:Imagem
Caro florista, atualize a sua assinatura inserindo o Antonio Carmona.
VSF

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 17 Jul 2016 04:14

mancada tirar foto dele no hospital

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Jul 2016 08:13

Soothsayer escreveu:Como se não bastasse tirar onda com o oponente derrotado, caído e se contorcendo, ainda escolhe um tema do jardim da infância.

Meu sobrinho tem um relógio do Ben10 que acende uma luzinha. Vou emprestar pro Page usar na próxima luta.
hahahhaah boa :))

Sou mais um que achou a comemoração sem graça e estúpida. Page não precisa desse tipo de promoção. Ele já é famoso, é protegido pelo evento e considerado TOP por boa parte dos fãs do esporte. Desnecessário [-x
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Jul 2016 08:13

Pegaso escreveu:mancada tirar foto dele no hospital
Ele deve ter autorizado. Acredito que serviu pra mostrar que ele não desistiu a toa @-)

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 17 Jul 2016 08:27

Que o Cyborg se recupere logo e quanto a comemoração é muito mimimi, Tank e Tito já faziam umas bem "piores" e ninguém falava.

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 17 Jul 2016 08:51

Prestando mais atenção dá para ouvir o barulho na hora, nunca torci pelo Cyborg mas fiquei malzão com a foto.

Não deve lutar tão cedo.

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Jul 2016 08:54

Pegaso escreveu:Não é um produto da mídia? Que mostrem então algum adversário que ele pegou que seja ao menos top 40 do mundo. Esse cara vem correndo dos desafios desde que surgiu, fica ganhando dinheiro ao surrar esses caras que não tem condição.

Muito fácil bater no cyborg velho que perdeu até do Manhoef (isso que ja faz 2 anos), quero ver tirar onda com lutadores ao menos medianos.
Pegaso, eu acredito que o Page mostrou essa noite ser um lutador bem perigoso sim. :fear:

O Cybrog ainda é um bom striker. Perder pro Manhoef não quer dizer nada, o europeu é um dos maiores nocauteadores do MMA, apagou até o Mark Hunt! E Venon Page não foi apenas superior ao Cyborg, ele SOBROU em pé! É rápido, ágil, técnico e bate muito forte pro biotipo dele.

O grande ponto fraco dele realmente foi a luta agarrada. Isso ninguém comentou. Cyborg conseguiu aplicar um boa queda, fez berimbolo e dominou por cima. O problema foi que seu gás acabou e entrou mole no 2o round. Mas se fosse um wrestler com pressão e cárdio o Venon ia perder a ivencibilidade.

Vídeo completo (Cyborg venceu bem o 1o round, o problema não foi o "queixo", foi o gás):
phpBB [video]
Editado pela última vez por Tubarao Floripa em 17 Jul 2016 08:56, em um total de 1 vez.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 17 Jul 2016 08:55

Acabei de ver o vídeo da luta completa e mesmo o Cyborg tendo um chão bem mediano, inclusive dando um mole incrível e quase finalizado numa chave de perna, dominou o mvp por cima e fez uma passagem básica (grampeou uma perna e passou pesando de lado).

Na moral, o Page tem uma envergadura monstra e sabe se valer muito bem disso, explodindo pra entrar e sair no raio de ação. Mas quando pegar um striker mais gabaritado e com um wrestling em dia, vai tomar um pau Federal.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 17 Jul 2016 09:46

Pelo HL pareceu uma bobsapeada

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 17 Jul 2016 10:18

Todo tópico pós luta do page é a mesma discussão. Bellator tem q dar um top pra ele, e acho q tem q ser mais q o Fernando Gonzalez(q é um bom lutador, mas tem q ser um teste maior)
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 17 Jul 2016 10:26

Queria ver esse cara no UFC contra o Ken humano ou o Cristiano Ronaldo

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 17 Jul 2016 10:57

Quanto melindre, meu Deus zzzzzzzzz se fosse aqueles japas freaks do Pride vcs estariam aplaudindo de pé.
:-c

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 17 Jul 2016 11:03

O cyborg bobeou quando no 100 kg ontem. Teve varias chances de mandar cotoveladas e nao o fez, ficou tentando ter o dominio dos dois bracos. Isso pressao maior no chao, poderia ter debilitado o page e prejudicado seu desempenho no segundo assalto.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder