[UFC 200] Jose Aldo vs. Frankie Edgar
Re: [UFC 200] Jose Aldo vs. Frankie Edgar
Monstruoso demais, esse cara é muito acima da média
Ontem foi uma das melhores atuações que eu já vi de um lutador, a galera esquece que do outro lado era simplesmente o Frankie Edgar que foi neutralizado e não ofereceu risco em momento nenhuma na luta, seus golpes paravam no vazio e suas quedas foram todas frustradas
Faltou agressividade sim, mas sobrou estratégia e técnica
Boxe muito bom, esquivas perfeitas, timing excelente, atuação impecável
Marquei 1,2,4,5 pro Aldo, o 2 ele virou no fim, tava muito passivo mas no final virou claramente
O 3 o Edgar levou por amarrar a luta na grade grande parte do tempo
Ontem foi uma das melhores atuações que eu já vi de um lutador, a galera esquece que do outro lado era simplesmente o Frankie Edgar que foi neutralizado e não ofereceu risco em momento nenhuma na luta, seus golpes paravam no vazio e suas quedas foram todas frustradas
Marquei 1,2,4,5 pro Aldo, o 2 ele virou no fim, tava muito passivo mas no final virou claramente
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
KkkkkkkkFilipe escreveu:
N, eu vi a entrevista toda, tem uma hr que ele diz: "Tudo que eu ganhei hj vai para o Dedé". Um momento antes do Dedé dar o segundo abraço nele.
Ele nao falou isso nao. Ele falou tipo que a vitoria era toda do dede. Que nao foi ele qhe ganhou e sim o dede, coisas desse tipo. Ta doido, quando mexe no bolso o buraco eh mais embaixo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu vi exatamente assim a luta.Leeo escreveu:Monstruoso demais, esse cara é muito acima da média
Como um florista comentou ontem, talvez quem não viu em HD não conseguiu perceber que os golpes do Edgar eram no vazio ou sem pressão, enquanto cada contra do Aldo só não derrubava pq do outro lado tinha o monstro do Edgar .
Sem contar a defesa de quedas top, tava forte a ponto de derrubar o Frankie com empurrões.
Esse Aldo vs McGregor daria um Lutão, ainda mais podendo acrescentar os low kicks from hell ao jogo e as quedas.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Filipe escreveu:
Eu penso o mesmo kkk, mas ele disse sim.
Coloca ai no 1:40. O Aldo diz claramentente: "Tudo que eu ganhei hj vai pra ele, ele merece." A minha dúvida é se ele bancou o que disse, ou foi algo do calor do momento só.
Kkkkkkkk
Pelo que ele tava falando antes, eu achei que nao foi nesse sentido. Pra mim foi no sentindo de estar dedicando a vitoria a ele. "Tudo que ganhei hoje, vai pra ele" eh como um "tudo que ganhei hoje (e ate hoje) eh graças a ele".
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estarei sendo exagerado.
-
- Contato:
Disparado.. Ele simplesmente é rei nisso, existem outros muito bons tb, mas nada perto... Outros nomes q eu posso por um degrau abaixo são: Barão, GSP, Liddell, BJ( com gás)..Tonio Kröger escreveu:Estarei sendo exagerado ao afirmar que o Aldo tem a melhor defesa de quedas de toda a história do MMA?
O video acima fala por si só.
1)Esse lance da defesa de quedas eh meio que um dom dele, a habilidade faz com que ele nao seja quedado.
Porque nao faz sentido um cara que nao eh wrestler se defender tao bem de quedas, lutador de jiu-jitsu geralmente eh quedado com facilidade.
2) Esse ciclo de treinos
, aumentou a carcaca e deixou ele mais careca.
Porque nao faz sentido um cara que nao eh wrestler se defender tao bem de quedas, lutador de jiu-jitsu geralmente eh quedado com facilidade.
2) Esse ciclo de treinos

A vida não é palco, é trincheira!
Ele não raspou a cabeça? Ele deve ser adepto do barbear tradicional...
To vendo esse vídeo. O Frank engoliu uma boa joelhada de encontro nessas entradas...
Re: RE: Re: [UFC 200] Jose Aldo vs. Frankie Edgar
A NU pelo que parece investe muito nessa área, lembro que durante um tempo teve o Pedro Cubano como técnico.Tartaruga escreveu:1)Esse lance da defesa de quedas eh meio que um dom dele, a habilidade faz com que ele nao seja quedado.
2) Esse ciclo de treinos, aumentou a carcaca e deixou ele mais careca.
O Aldo tem um wrestling ofensivo ótimo tb, mas realmente sua defesa de quedas é fruto de seu atleticismo bizarro e seu ótimo tempo de reação.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Tá não. É Aldo, depois BJ e Liddell.Tonio Kröger escreveu:Estarei sendo exagerado ao afirmar que o Aldo tem a melhor defesa de quedas de toda a história do MMA?
O video acima fala por si só.Spoiler:
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Top 5 Defesas de Queda:
1- Jones
2- Aldo
3- GSP
4- CRUZ
5- Liddell
1- Jones
2- Aldo
3- GSP
4- CRUZ
5- Liddell
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Sei não, esse jogo do Aldo não casa com o do Connor... irlandês tava surrando o longilíneo Diaz. Pra mim o Aldo aida é alvo fácil pros golpes do irlandês. Tem que adaptar o jogo pra poder vencer...
Mas daí melhora o desempenho, pois o barbear se torna terapia! Tem que pensar um passo a frente....Karamazov escreveu:Então a bolsa ao invés de ir pro Dedé, vai ser gasta toda em pincéis com pelos de texugo
-
- Contato:
Alguém sabe dizer se o lunatico do Edgar achou q venceu essa tb?