Rinoceronte escreveu:
pois é, bem observado. E é faixa preta de jj. Tem que treinar mais guarda defensiva, no minimo!
Keep it playful

Rinoceronte escreveu:
pois é, bem observado. E é faixa preta de jj. Tem que treinar mais guarda defensiva, no minimo!
Cara...Pra mim todos os 3 tem totais chances de vencer o Weidman...E nem vejo o campeão tendo luta fácil com nenhum deles...Andreh escreveu:O povo fica falando de Romero, Jacaré, quando na verdade o ranking tá repleto de idosos e os únicos jovens que tem não vencem o Weidman. O único que tem chances reais é o Rockhold, e Romero e Jacaré em dias muito, mas muito inspirados, e olhe lá.
o mma é uma caixinha de surpresas HAJA CORAÇÃO Amigo , ... heheheheserpentarius escreveu:
Sim, seria Graplers com MT ou Boxe???
A diferança da 4ª pra 3ª seria a preponderância do jogo. Embora os jogos estejam ficando cada vez mais parecidos.
Sim, seria Graplers com MT ou Boxe???isilva8 escreveu:
O Lyoto na pesagem fica só cabeça kkkbrunolobo escreveu:uma das poucas vezes que fiquei triste por uma luta ser finalizada rsrs
os caras tavam muito bem, nenhum dando sinal algum de que morreriam no gas. acho que seriam excelentes 5 rounds.
de qualquer jeito foi uma excelente luta.
e o lyoto, acho que deve tentar descer. com esforço, dá pra conseguir bater 77 hein?
hoje dá pra dizer que o romero é superior ao jacaré em pé. seria favorito ao meu ver. mas ainda assim seria uma LUTAÇA, longe de ser luta ganha pro romero.
mas infelizmente não acontecerá, pq um terceiro confronto entre jacaré vs camozzi é iminente realmente.
Tenso.PHDookie escreveu:

Rinoceronte escreveu:
Kra,nisso daí somos identicos kkkPhilly Shell escreveu:Sou fã deste cubano desde a estreia no UFC! O bicho tinha o problema de ser slow starter, n levava a luta a sério. Parece que mudou! Parece que está muito focado! Em pé está bem técnico, wrestling cada vez mais adaptado, GnP violetíssimo, punch destruidor e muita calmaaa!
Caralho, no mínimo quebrou o nariz, mas não duvido de uma fratura na face.Rinoceronte escreveu:Lyoto saindo machucado
Spoiler:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 184 visitantes