PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Mensagem por brunolobo » 21 Ago 2016 02:27

Axe_Spartan escreveu:É o acúmulo de socos e chutes que eu me referia bruno, que levariam ao TKO lá pelo terceiro round, entendeu agora? Apostar isso num striker como o McGregor não é ser lover.
é justamente disso que eu tava falando, nem assim ele ia conseguir nocautear o nate. foi ou não foi o que aconteceu? nem knockdown legítimo ele conseguiu =))

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Mensagem por Baden » 21 Ago 2016 02:28

Brutus escreveu:Não começa a provocar o cara, brother, pro tópico não descambar. Deixa as discussões de vcs lá pra sessão de assuntos polêmicos...
"pro tópico não descambar"- muito otimismo seu

mas eu já tô indo, não se preocupe

até
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
ironbrun
Mensagens: 1576
Registrado em: 14 Jun 2014 21:40
Contato:

Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Mensagem por ironbrun » 21 Ago 2016 02:28

Zoeira a parte o McGregor venceu, mas saiu derrotado. Se fosse um cara normal sairia maior desafio luta, mas como é garganta tinha que dar uma surra no Nate pra sair bem na fita.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Mensagem por Axe_Spartan » 21 Ago 2016 02:29

brunolobo escreveu:é justamente disso que eu tava falando, nem assim ele ia conseguir nocautear o nate. foi ou não foi o que aconteceu? nem knockdown legítimo ele conseguiu =))
Você acertou isso, parabéns, só faltou acertar o resultado da luta. :smoke:

Fui agora.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Mensagem por brunolobo » 21 Ago 2016 02:30

Brutus escreveu:E tem nego que é tão hater que mesmo depois de assistir novamente vai continuar achando que o Nate venceu :)) :))


Na real essa parada de lover e hater deveria acontecer apenas antes das lutas. Depois que a luta acabou, não custa nada analisar de forma fria, mas os caras sempre querem desmerecer o lutador que odeiam, aí ficam esses argumentos furados...

Na real eu até entendo isso de assistir a luta de forma tendenciosa, eu lembro que quando assisti Nick Diaz x Carlos Condit pelo cinturão interino, no momento da luta eu vi vitória claríssima pro Nick, pois estava torcendo pra ele, e achei um absurdo terem dado a vitória pro Condit. Depois reassisti e vi que realmente o Condit havia vencido.

Não há mal nenhum em mudar de opinião baseado em evidências. Não sei quem é o autor dessa frase mas ela se aplica muito bem nesse caso. Repito, tava torcendo pro Nate, mas não tem como negar que o McGregor mostrou muito coração hoje (algo que faltou na última luta) além de ter vencido um cara maior que ele, com um jogo que teoricamente não casa pra ele, e além disso passeou nos 2 primeiros rounds.... se o McGregor fosse triatleta como o Diaz, a luta teria sido um monólogo...
só mostrou o coração depois que o nate abriu uma torneira de sangue em cada olho =)) no fim do terceiro round deu pra ver o coraçãozinho da primeira luta bater forte rsrsrs
Brutus escreveu:Não começa a provocar o cara, brother, pro tópico não descambar. Deixa as discussões de vcs lá pra sessão de assuntos polêmicos...
deixa ele, ele só toma bordoada lá, tem que ter uma válvula de escape

Avatar do usuário
ironbrun
Mensagens: 1576
Registrado em: 14 Jun 2014 21:40
Contato:

Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Mensagem por ironbrun » 21 Ago 2016 02:31

Axe_Spartan escreveu:Pensava que ninguém iria perceber isso. kkkkkkkkk

Mas sério, tem muito hater aqui, pqp, fazia tempo que não postava na principal, parecia que tinha menos antes.

Eu até entendo quem deu empate, mas vitória do Nate é praticamente impossível.
Eu achei o os rounds 1, 2 e 4 pro McGregor e 3 e 5 pro Nate. Mas o 3 pra mim a luta esteve muito perto de acabar e por isso seria 10x8. Então seria empate.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Mensagem por brunolobo » 21 Ago 2016 02:31

Axe_Spartan escreveu:Você acertou isso, parabéns, só faltou acertar o resultado da luta. :smoke:

Fui agora.
acertei tb: disse que o mcgregor só vencia se fosse na decisão :-J =))

Avatar do usuário
ironbrun
Mensagens: 1576
Registrado em: 14 Jun 2014 21:40
Contato:

Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Mensagem por ironbrun » 21 Ago 2016 02:36

Vou tocar uma agora pra relaxar e dormir.
Spoiler:
Faroeste caboclo. Boa música no violão pra relaxar

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Mensagem por Nile » 21 Ago 2016 03:07

Surreal alguns comentários, vergonha alheia
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
lulavc
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1493
Registrado em: 22 Dez 2014 21:26
Contato:

Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Mensagem por lulavc » 21 Ago 2016 09:03

Sou hater do Conor e achei a luta uma bosta. Para o que o Nate vende seria uma excelente vitória. Para o que o Conor vender foi uma verdadeira decepção. Morreu no gás novamente. Cara tá certíssimo em correr atrás do dinheiro. Se for atrás das grandes lutas apanha.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Mensagem por PescadorParrudo » 21 Ago 2016 11:06

Mcgregor venceu ou empatou com o 10-8 no 3rd, porém a aura dele já era.

Nate é um dos tops dos leves, não é esse super herói que pintam e apanha de todos o top 5 atual (Alvarez, Nurma, RDA, Cucuy e Barbosa), está no bolo abaixo com caras como o MJ ... não coloquem ele como um super foda, ele nunca foi.

Avatar do usuário
thiagoPB
Mensagens: 1270
Registrado em: 07 Dez 2014 00:22
Contato:

Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Mensagem por thiagoPB » 21 Ago 2016 18:47

Eu estava vendo o cutman do diaz é um merda de ruin,o diaz corta o supercílio vai pro corner,e volta sangrando do mesmo jeito.que cutman buceta!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
thiagoPB
Mensagens: 1270
Registrado em: 07 Dez 2014 00:22
Contato:

Re: PBP UFC 202: Diaz vs. McGregor 2

Mensagem por thiagoPB » 21 Ago 2016 18:49

brunolobo escreveu: é o que eu to falando: a torneira resolveu abrir justamente no round seguinte onde ele deixou o mcshit nocauteado em pé. não fosse essa alinhagem dos planetas, ele tinha nocauteado o mcmerda ali no quarto round mesmo. ou no mínimo do mínimo vencido esse round, o que daria a luta à ele.
Eu estava vendo o cutman do diaz é um merda de ruin,o diaz corta o supercílio vai pro corner,e volta sangrando do mesmo jeito.que cutman buceta!!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes