pois é, bem observado. E é faixa preta de jj. Tem que treinar mais guarda defensiva, no minimo!Smilodon escreveu:Romero é muito bruto!
Agora é incrível como o Lyoto se perde quando derrubam ele....Os caras brutalizam a luta com facilidade. Foi assim com o Jones, Rockhold e agora com o Romero...Coisa de 10 segundos no chão e os caras definem a luta contra ele...Tem que ver o que há de errado nessa reposição de guarda dele....
PBP - UFC FIGHT NIFHT 70: Lyoto Machida x Yoel Romero
- Rinoceronte
- Contato:
Re: PBP - UFC FIGHT NIFHT 70: Lyoto Machida x Yoel Romero
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

serpentarius escreveu:Parece que vem uma nova era.
Eras:
1ª - BJJ
2ª - Wrestlers
3ª - Strikers com BJJ ou Wrestling
4ª - ??? Wrestlers com Boxe ou MT???

#BeGentle
Irmao , pq vc refere-se a eles como freaks??Axe_Spartan escreveu:Se o pessoal soubesse o quão freak são esses wrestlers cubanos!
Irmao , pq vc refere-se a eles como freaks??Axe_Spartan escreveu:Se o pessoal soubesse o quão freak são esses wrestlers cubanos!
Valeu! Vindo de vc isso até me deixar esperançoso kkkkAxe_Spartan escreveu:
Ofensivo? Sem dúvidas, ele tem a técnica, a força e a rapidez pra quedar o Weidman, o cara é um freak como outros vários wrestlers cubanos. Defensivamente ele já mostrou algumas falhas no MMA antes, mas mostrou ter melhorado na luta contra o Tavares.
Deve ser no sentido de serem absurdamente fortes.srvguitar escreveu: Irmao , pq vc refere-se a eles como freaks??
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- serpentarius
Sim, seria Graplers com MT ou Boxe???isilva8 escreveu:
A diferança da 4ª pra 3ª seria a preponderância do jogo. Embora os jogos estejam ficando cada vez mais parecidos.
Máxima Grega: "quando você inicia na luta você é um striker, quando está no meio do caminho você é um grappler, quando você sabe lutar você é um boxer e nunca mais vai pro chão"
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
Não sei a diferença exata de boxer pra striker na tradução. Acredito que seja mais a qualidade técnica. Striker talvez seja o cara que vai pra cima com tudo, chutando, socando, mas que pode ser quedado facilmente. Já o Boxer é o lutador refinado, com qualidades pra chutar e socar na hora certa, sem desperdiçar energia, e é um cara muito difícil de ser levado pro chão, e se o for, sabe o que fazer no grappling também.
Vidas Paralelas, Plutarco!!!
-
Hollywood Dangerous
- Apoiador

- Contato:
Axe_Spartan escreveu:
Romero é relativamente novo no MMA, mas tem uma carreira inteira em uma modalidade em que as lutas e o treino são brutais, só de pensar que ele já não é aquele atleta que era em sua época no wrestling.
Verdade
Esqueci que ele é ex atleta olímpico
GFTEAM
esses novos reporteres de mma são muito genericos pqp, tirando a leva dos nerds mma/bjj
#BeGentle
- Rinoceronte
- Contato:
pois é, bem observado. E é faixa preta de jj. Tem que treinar mais guarda defensiva, no minimo!Smilodon escreveu:Romero é muito bruto!
Agora é incrível como o Lyoto se perde quando derrubam ele....Os caras brutalizam a luta com facilidade. Foi assim com o Jones, Rockhold e agora com o Romero...Coisa de 10 segundos no chão e os caras definem a luta contra ele...Tem que ver o que há de errado nessa reposição de guarda dele....
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

uma das poucas vezes que fiquei triste por uma luta ser finalizada rsrs
os caras tavam muito bem, nenhum dando sinal algum de que morreriam no gas. acho que seriam excelentes 5 rounds.
de qualquer jeito foi uma excelente luta.
e o lyoto, acho que deve tentar descer. com esforço, dá pra conseguir bater 77 hein?
mas infelizmente não acontecerá, pq um terceiro confronto entre jacaré vs camozzi é iminente realmente.
os caras tavam muito bem, nenhum dando sinal algum de que morreriam no gas. acho que seriam excelentes 5 rounds.
de qualquer jeito foi uma excelente luta.
e o lyoto, acho que deve tentar descer. com esforço, dá pra conseguir bater 77 hein?
hoje dá pra dizer que o romero é superior ao jacaré em pé. seria favorito ao meu ver. mas ainda assim seria uma LUTAÇA, longe de ser luta ganha pro romero.Andore escreveu:Jaca seria espancado, mas vai enrolar de novo para fazer uma luta nova com Camozzi.
mas infelizmente não acontecerá, pq um terceiro confronto entre jacaré vs camozzi é iminente realmente.
Tenso.PHDookie escreveu:
Lyoto zuado, com cara de quem foi atropelado por um trem desgovernado.
KO forte
VSF
- Axe_Spartan
- Contato:
Porque são uns monstros no nível atlético (força, agilidade, elasticidade), só pegar wrestlers como o próprio Romero, Quintana, Salas, Bonne e outros pra você ver. Pessoal fala bastante da Rússia e da região do Daguestão principalmente, mas ali em Cuba tem cada monstro.srvguitar escreveu: Irmao , pq vc refere-se a eles como freaks??