[PBP] - UFC 207 - Amanda vs. Ronda
Re: [PBP] - UFC 207 - Amanda vs. Ronda
Dana debe ter ficado pito hehehe
pois é, nem tem chances disso simplesmente pq com certeza o ufc mexeu todos pauzinhos necessários pra ela vir no suco. mas bem que podiam se vingar pela "má" performancebigode69 escreveu:Não deu entrevista a perdedora. Saiu correndo. Protegida ao máximo. Adeus redonda. Até nunca mais. Só faltou cair do doping agora mas acho que vão abafar. Adeuse. Vai tarde.

Editado pela última vez por brunolobo em 31 Dez 2016 03:03, em um total de 1 vez.
Palhaço de Fórum escreveu:Ele. Disse que a gordinha havia perdido para a Holm na base do azar.
Pior treinador da história dos esportes.
Quando ve a coitada só funciona assim.. Se criticar ela cai de rendimento ou da piti... ela tem acreditar que é deus para subir num octagon ou para treinar, as vezes a culpa nem é do técnico... E em se tratando da discípula do Temer eu não duvido que seja isso...
She was murdered by some guy in a wig (not Cris Cyborg) on December 31 2016.
Colocaram isso no wikipedia. AHAUhAUhAuhA
Colocaram isso no wikipedia. AHAUhAUhAuhA
Fiquei feliz pela Amanda , mas estou muito preocupado com a ronda, será que ela vai conseguir passar por cima disso ? É questão de ter acompanhamento psicológico pra evitar uma tragédia
A cara de velório do Joe Rogan comentando agora com o Goldberg após a luta ta sensacional.
VSF
Passando aqui pra receber minha manga e aproveitando pra deixar minha risada:
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
- Leadership
- Contato:
Pior que hoje eu fiquei com pena da Redonda, apesar de estar torcendo pra Amanda.
Certeza que ela nunca mais bota os pés no octagon.
Certeza que ela nunca mais bota os pés no octagon.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Falou coisa pra caralho, mas a ideia geral foi que agradece o que a Ronda fez pelo esporte e tal mas que ta na hora da galera superar a Ronda porque ela é a verdadeira campea e esta ali pra ficar.Platão escreveu:O que ela falou Holden?

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Tarvedyan num tem boxe pra trocar com a Bethe Correa 

Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
po cara eu achei que foi passeio pq como vc disse o cruz nao acertou nadaGRGM escreveu:Forrest x Anderson, Shogun x Jon Jones...
Eu achei a luta "parelha". É claro que não tenho a menor dúvida que o Garbrandt ganhou (dei 4 rounds pra ele e só o quinto pro Cruz, sendo que o quarto foi 10 x 8, ou seja, 49 x 45), mas não acho que foi esse PASSEIO. Foi muito surpreendente, porque o Cruz não conseguiu achar NADA, e o No Love ainda ficou zoando ele durante a luta, mas fora o quarto round, foi equilibrado, embora com o Cody sempre um passo à frente.
o cody venceu claramente 4 rounds, deu knockdown, nao levou um golpe contundente, nao foi quedado, deixou o rosto e fez esquiva com sucesso, e ficou tirando onda a luta inteira
o cruz aceitou bem a derrota, é um lutador de verdade
mas qq outro ali se sentiria humilhado
tudo o que o cara fazia dava errado e ele ainda era zuado na hora
imagina cody x mcgregor?
seria a luta do seculo da pilantragem
a unica chance do cody ficar rico e virar uma estrela no ufc é ganhar peso e subir de categoria
vai vencer o TJ, liniker, revanche com o curz... e depois?
seria um lutao ele com aldo
o moleque é bom demais, cartel excelente no boxe, invicto, rapido,com gas, defende bem quedas, se moviementa bem, e bombas nas maos
se subir de peso consegue as super lutas pq tem personalidade e vai vender ppv
cara... a ronda entrou completamente perdida
parecia uma múmia se movimentando, amandão não deu nem espaço
parecia uma múmia se movimentando, amandão não deu nem espaço
#PartiuBizaRizin
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Pow massa!Holden escreveu:Falou coisa pra caralho, mas a ideia geral foi que agradece o que a Ronda fez pelo esporte e tal mas que ta na hora da galera superar a Ronda porque ela é a verdadeira campea e esta ali pra ficar.
Valeu Holden, abração!
acho que ela lutou como sempre, nas outras ocasiões as adversárias faziam o trabalho todo pra ela, se aproximavam feito loucas e o chão da Ronda é bom. Contra strikers de qualidade deu no que deu. A Miesha chegou a acertar a Ronda forte também...deadlock escreveu:Caracas, e a gente pensando que a luta anterior tinha sido humilhacao! Amanda destruiu, mas achei que a Trakinas tava esquisita, travada, sei la. Nao deu nem pra saber se ela ia oferecer algum perigo.