PbP UFC 203: Miocic vs. Overeem, hoje às 20:30
-
Re: PbP UFC 203: Miocic vs. Overeem, hoje às 20:30
Nao achei que o overeem tava cagado ou que tenha lutado errado. Ele lutou como vem lutando ultimamente: sem deixar o adversario encurrala-lo, dando as famosas corridas para isso. E fez certo mesmo, se deixar encurralar pelo Miocic seria fatal pra ele.
O maior problema dele nessa luta foi que o miocic eh mais rapido que ele, entao ele ainda conseguiu dar umas enquadradas e balancar o overeem. Pra mim, ele mostrou coracao, pois saiu da grade mesmo tendo sentido e voltou pra luta. Nao da pra dizer que foi coracao de galinha. Agora, no ground n pound, ele apagou. Ai nao eh coracao de galinha. Pode ate ter um queixo fraco, mas tentou se defender, so que se defendeu mal no chao (talvez pelo efeito das bordoadas anteriores).
Pra mim, ele lutou bem. Teve, inclusive, a chance de vencer a luta naquele knockdown. Poderia ter buscado o ground n pound e finalizado ali mesmo. Mas ai eh o tipo da coisa: eh facil agora analisar mas, na hora, da pra perceber que o overeem olha pro miocic antes de tentar a guilhotinha, vai ver ele achou que o cara tava so atordoado e que nao conseguiria o tko e que teria mais chances na guilhotina. Acontece. Se tivesse conseguido, a gente tava dizendo que ele fez o certo.
Fora isso, tava indo bem em pe. Ainda balancou o miocic em outro golpe e tava conseguindo se sair das investidas do americano.
O que decidiu a luta pra mim foi um fator: o chute DISPLICENTE e sem distancia do bomba. Ai o miocic conseguiu derruba-lo e foi eficiente no ground n pound. Uma pena, tava torcendo por ele e o cara realmente tava querendo ganhar, mostrou ate coracao ao resistir em pe as investidas do americano e tava melhor na luta.
Overeem eh o cara que tem condicao de vencer todos na categoria. Porem, ele tb ta suscetivel a ser derrotado por todos.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O maior problema dele nessa luta foi que o miocic eh mais rapido que ele, entao ele ainda conseguiu dar umas enquadradas e balancar o overeem. Pra mim, ele mostrou coracao, pois saiu da grade mesmo tendo sentido e voltou pra luta. Nao da pra dizer que foi coracao de galinha. Agora, no ground n pound, ele apagou. Ai nao eh coracao de galinha. Pode ate ter um queixo fraco, mas tentou se defender, so que se defendeu mal no chao (talvez pelo efeito das bordoadas anteriores).
Pra mim, ele lutou bem. Teve, inclusive, a chance de vencer a luta naquele knockdown. Poderia ter buscado o ground n pound e finalizado ali mesmo. Mas ai eh o tipo da coisa: eh facil agora analisar mas, na hora, da pra perceber que o overeem olha pro miocic antes de tentar a guilhotinha, vai ver ele achou que o cara tava so atordoado e que nao conseguiria o tko e que teria mais chances na guilhotina. Acontece. Se tivesse conseguido, a gente tava dizendo que ele fez o certo.
Fora isso, tava indo bem em pe. Ainda balancou o miocic em outro golpe e tava conseguindo se sair das investidas do americano.
O que decidiu a luta pra mim foi um fator: o chute DISPLICENTE e sem distancia do bomba. Ai o miocic conseguiu derruba-lo e foi eficiente no ground n pound. Uma pena, tava torcendo por ele e o cara realmente tava querendo ganhar, mostrou ate coracao ao resistir em pe as investidas do americano e tava melhor na luta.
Overeem eh o cara que tem condicao de vencer todos na categoria. Porem, ele tb ta suscetivel a ser derrotado por todos.
bom post, só discordo da parte das corridas. realmente ele sempre usou essa estratégia, mas quando tomava um atraso. hoje ele tava fazendo isso ANTES de tomar qualquer golpe. estranho demais.jackjone01 escreveu:Nao achei que o overeem tava cagado ou que tenha lutado errado. Ele lutou como vem lutando ultimamente: sem deixar o adversario encurrala-lo, dando as famosas corridas para isso. E fez certo mesmo, se deixar encurralar pelo Miocic seria fatal pra ele.
ps: no chão não vi nenhuma tentativa de defesa não, caiu por baixo já mortaço. não sei se foi o efeito do primeiro golpe, ou se ele entregou/sentiu a falta do trt mesmo
Renan26 escreveu:Derrick Lewis vem de vitória mais significativa que werdum e Cain kkkk TS pro Black beast, eu acredito!
Não ia ser a primeira nem a ultima furada de fila! Mas não tem muito apelo.... Miocic x Lewis.PHDookie escreveu: Miocic vs Black Beast
Cain vs Big Ben
Cigano vs Werdum
Lembrando também que o Nelson foi garfado nessa luta com o Lewis

Muito bom post! Concordo contigo... Movimentação do Overeem tava deixando o Miocic perdido. Enfim se não mandasse o Ko seria questão de tempo até o Miocic encontrar o queixo do Bomba!jackjone01 escreveu:Nao achei que o overeem tava cagado ou que tenha lutado errado. Ele lutou como vem lutando ultimamente: sem deixar o adversario encurrala-lo, dando as famosas corridas para isso. E fez certo mesmo, se deixar encurralar pelo Miocic seria fatal pra ele.
Sobre a parte grifada... relatos contam que o Overeem andou treinando com o Uaidima!
-
Ele ainda tentou proteger o rosto com os bracos. Foi uma defesa merda e que nao tinha como dar certo mt tempo, mas tentou defender. Inclusive, em dado momento, o miocic puxa os 2 bracos do overeem pra abrir a defesa dele. Pouco depois disso, o overeem foi nocauteado. Quando ele voltou os bracos pra tentar se defender, deixou uma brecha mt grande por onde entrou o soco que o apagou.brunolobo escreveu: bom post, só discordo da parte das corridas. realmente ele sempre usou essa estratégia, mas quando tomava um atraso. hoje ele tava fazendo isso ANTES de tomar qualquer golpe. estranho demais.
ps: no chão não vi nenhuma tentativa de defesa não, caiu por baixo já mortaço. não sei se foi o efeito do primeiro golpe, ou se ele entregou/sentiu a falta do trt mesmo
Mas enfim, foi uma merda de defesa mesmo, talvez por estar meio grogue. Mas ele tentou se defender, diferente do belfort, por exemplo, que vira de costas e protege o rosto so esperando o arbitro terminar. Alias, essa seria uma estrategia melhor de defesa pro holandes: podia ter tentado girar e dar as costas, se levantando pra tirar o angulo dos socos do miocic. Iria entregar o pescoco, mas o americano ia finaliza-lo? Dificilmente.
Sobre correr antes de tomar qualquer golpe, a meu ver, foi pra nao deixar o miocic encurralar. O miocic eh mais rapido que os outros adversarios que o holandes enfrentou, entao, sempre que o americano tentava prensa-lo na grade, ele dava uma corrida pra tentar ganhar espaco. Ele tentou a todo custo, a meu ver, escapar de ficar preso na grade.
-
E eu espero que, num futuro nao tao distante, o overeem tenha nova chance de disputar o cinturao. Velasquez ja deve estar indo pra terceira, por q o overeem nao poderia ter uma nova tb? Provavemente agora vao casar miocic e velasquez e cigano x werdum disputariam o proximo title shot. Depois dessas duas lutas por cinturao, vencendo umas duas lutas, o overeem poderia voltar, ate pq nao tem mt contender mesmo...
- Tubarao Floripa
- Contato:
Com certeza. Miocic pode ter feito o gesto de bater no susto, mas aguentou a pressão e saiu bem.brunolobo escreveu:mas o bomba não soltou quando ele fez isso, então não muda nada. saiu por méritos próprios, conseguiu fazer o giro. mas tem que dar um desconto, bomba recém fora nocauteado quando falou aquilo pô
Overeem tava muito loko, devia ter imaginado uma batida clara e explícita.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
O Rogan humilhou o bomba ali, reprisando o momento da guilhotina e mostrando claramente que não rolou TAP de forma alguma. A cara de cu do holandês foi impagável.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: PbP UFC 203: Miocic vs. Overeem, hoje às 19:30
BingoMasteron escreveu:Aposto em Werdum sem happy face e Miocic de ressaca.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Werdum tava drogado ontem? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pode, bicho louco