PBP - UFC FN Australia - Hunt x Miocic - 21h
-
Rodrigo A.D.E
- Contato:
Re: PBP - UFC FN Australia - Hunt x Miocic - 21h
Tem que marcar lutas contra strikers. O hunt ainda pode dar show, mas só com oponentes escolhidos. O ufc perde muito se a aposentadoria chegar.
eu sinceramente acho que não é falta de jj não, miocic não finalizou pq NÃO QUIS. queria ter um nocaute no hunt no cartel e conseguiu. parabéns pra ele.
- Axe_Spartan
- Contato:
Não acho que ele precise de um jogo ofensivo de jiu-jitsu pra ser campeão, Velasquez não vai pra finalizar luta por sub, só bate no chão (com mais velocidade e volume ainda) e está aí como campeão. Miocic é um monstro nos pesados, aquela luta contra o Cigano provou isso, mesmo perdendo, perdeu por uma margem muito pequena para o cara que "só perdia" do Velasquez.Snickt escreveu:Miocic passeou, lutador inteligente e que merece sem dúvida estar entre os tops da HW... na minha opinião só lhe falta um pouco de poder de nocaute e um BJJ capaz de finalizar uma luta.
Hunt é monstro e já cansou de provar isso, tá na hora de pegar um franguinho pra dar uma melhorada no cartel pq não merece se aposentar negativo.
- Axe_Spartan
- Contato:
Deveria investir no fantasy.nobremaia escreveu:Segundo evento seguido que acerto todos os palpites. Cadê meus haters agora? hehehe
E onde estão os seus palpites? Procurei no início do tópico (para comparar com os meus) e não os encontrei. rs...nobremaia escreveu:Segundo evento seguido que acerto todos os palpites. Cadê meus haters agora? hehehe
Apostei violentamente no Alvey e Miocic que já garantiu o mês. Que surras!
E a Kailin, hein? Apesar de não ter apostado eu já reparava anteriormente que ela tinha futuro, porém entregou o braço muitas vezes antes dessa luta e fez igual de novo, não aprendeu nada, uma hora que aparecesse alguém mais esperta isso iria acontecer. Uma pena, pois ela tava dando uma surra na Chambers por 2 rounds e meio até o infortúnio. Que aprenda a lição, que chame seu conterrâneo BJ Penn pra lhe ensinar Jiu-Jitsu PRA ONTEM.
Já recebi algumas propostas, mas não chegamos a um acordo. Quem sabe no futuro.Axe_Spartan escreveu:
Deveria investir no fantasy.
Nos tópicos que rolaram os assuntos, oras. Deveria ter me mandado mp e perguntado, como muita gente aqui faz antes de cada evento.Andreh escreveu: E onde estão os seus palpites? Procurei no início do tópico (para comparar com os meus) e não os encontrei. rs...![]()
Apostei violentamente no Alvey e Miocic que já garantiu o mês. Que surras!
E a Kailin, hein? Apesar de não ter apostado eu já reparava anteriormente que ela tinha futuro, porém entregou o braço muitas vezes antes dessa luta e fez igual de novo, não aprendeu nada, uma hora que aparecesse alguém mais esperta isso iria acontecer. Uma pena, pois ela tava dando uma surra na Chambers por 2 rounds e meio até o infortúnio. Que aprenda a lição, que chame seu conterrâneo BJ Penn pra lhe ensinar Jiu-Jitsu PRA ONTEM.
Putz, tinha esquecido dessa luta aí! Essa eu errei, não apostei grana mas achava que a Curran iria vencer. Na verdade acertei quase todos. rs
Poderia ter Nobre x Andreh no fantasy, larga mão de ser orgulhoso Nobre, é só uma brincadeira.
kkkkkkkk
Eu sou que nem o Nick Diaz, só luto pela cinta.
E o pior que já participo indiretamente, Garça. Tô sempre palpitando lutas por MP para a galera que joga essa parada e me pergunta antes dos eventos.
E o pior que já participo indiretamente, Garça. Tô sempre palpitando lutas por MP para a galera que joga essa parada e me pergunta antes dos eventos.
Fica mais fácil colocar no tópico, dar a cara a tapa nos palpites no tópico do evento, assim todo mundo sabe de todo mundo. Cheguei meio tarde hoje, não deu pra fazer isso, mas geralmente acho mais fácil do que ficar procurando em tópicos - nem tem como se parar pra pensar... É impraticável, não? rs!nobremaia escreveu:Nos tópicos que rolaram os assuntos, oras. Deveria ter me mandado mp e perguntado, como muita gente aqui faz antes de cada evento.
Putz, tinha esquecido dessa luta aí! Essa eu errei, não apostei grana mas achava que a Curran iria vencer. Na verdade acertei quase todos. rs
Mark Hunt aposenta agora, provavelmente. E que juiz assassino esse do main event hein, discípulo de Rosenthal do caralho. Devia ser banido da arbitragem. Até me passou pela cabeça que o Hunt tenha querido fechar a carreira com estilo e tenha pedido antecipadamente para deixar rolar, mas ainda assim foi insanidade o que ocorreu ali.
Eu até brincaria hoje se estivesse por aqui mais cedo, não rolou. Te falar que curto a ideia dessa brincadeira, porém como funciona se você não conhece algum lutador do card? Chuta o palpite e vai na sorte mesmo? Acho meio nada a ver ter que ficar pesquisando lutador que não conheça só pra dar um bom palpite - a menos que ele venha a ter potencial para uma futura aposta, obviamente. rs!Garcez escreveu:Poderia ter Nobre x Andreh no fantasy, larga mão de ser orgulhoso Nobre, é só uma brincadeira.
Eu fazia isso no finado, mas parei justamente por causa do fantasy, para não influenciar no jogo e tal.Andreh escreveu: Fica mais fácil colocar no tópico, dar a cara a tapa nos palpites no tópico do evento, assim todo mundo sabe de todo mundo. Cheguei meio tarde hoje, não deu pra fazer isso, mas geralmente acho mais fácil do que ficar procurando em tópicos - nem tem como se parar pra pensar... É impraticável, não? rs!
Mark Hunt aposenta agora, provavelmente. E que juiz assassino esse do main event hein, discípulo de Rosenthal do caralho. Devia ser banido da arbitragem. Até me passou pela cabeça que o Hunt tenha querido fechar a carreira com estilo e tenha pedido antecipadamente para deixar rolar, mas ainda assim foi insanidade o que ocorreu ali.
Como eu disse, se queria saber meus palpites, era só me perguntar, pô.
- Axe_Spartan
- Contato:
Na próxima a gente tira um contra nas internas então se estiver interessado.nobremaia escreveu: Já recebi algumas propostas, mas não chegamos a um acordo. Quem sabe no futuro.
Arregou... kkkknobremaia escreveu:kkkkkkkk
Sendo direto, vai com as casas de apostas em lutas de caras que tu não conhece e se não quiser pensar muito DEC(decisão, unânime ou dividida), agora se tu tiver em um combate importante dentro do jogo, te aconselho mais estudo pra pelo menos ir em uma forma de vitória(FDV no jogo) mais plausível(KO ou SUB), pelo menos FDV, pois provavelmente você vai no favorito.Andreh escreveu: Fica mais fácil colocar no tópico, dar a cara a tapa nos palpites no tópico do evento, assim todo mundo sabe de todo mundo. Cheguei meio tarde hoje, não deu pra fazer isso, mas geralmente acho mais fácil do que ficar procurando em tópicos - nem tem como se parar pra pensar... É impraticável, não? rs!
Se quiser participar do próximo, me manda uma MP!
anytime.Axe_Spartan escreveu:
Na próxima a gente tira um contra nas internas então se estiver interessado.
Essa palavra não existe em meu vocabulário. Tu vai me dar um TS??Garcez escreveu:
Arregou... kkkk
Sendo direto, vai com as casas de apostas em lutas de caras que tu não conhece e se não quiser pensar muito DEC(decisão, unânime ou dividida), agora se tu tiver em um combate importante dentro do jogo, te aconselho mais estudo pra pelo menos ir em uma forma de vitória(FDV no jogo) mais plausível(KO ou SUB), pelo menos FDV, pois provavelmente você vai no favorito.
Se quiser participar do próximo, me manda uma MP!
Concordo contigo Axe, mas acho q isso seria um algo a mais para torná-lo de fato o #1. Ele bate forte, mas não tão forte como alguns da categoria, e tem uma inteligência de luta e aplicação tática acima da maioria, se tivesse mais esse "detalhe" ia ficar muito mais difícil vencê-lo.Axe_Spartan escreveu: Não acho que ele precise de um jogo ofensivo de jiu-jitsu pra ser campeão, Velasquez não vai pra finalizar luta por sub, só bate no chão (com mais velocidade e volume ainda) e está aí como campeão. Miocic é um monstro nos pesados, aquela luta contra o Cigano provou isso, mesmo perdendo, perdeu por uma margem muito pequena para o cara que "só perdia" do Velasquez.
E aquela luta contra o Cigano na minha opinião ele ganhou...