[PBP] - UFC 207 - Amanda vs. Ronda
Re: [PBP] - UFC 207 - Amanda vs. Ronda
Que luta
Que punch
Que inglês
Que molier
Que punch
Que inglês
Que molier

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Ta treinando bem a lingua com a namorada loirona dela...Holden escreveu:O sotaque é estranho mas Amanda falou bem pra caramba.
Vi veri veniversum vivus vici
Uma coisa há de se destacar, o Ronda apesar de má perdedora, aguenta pancada, levou umas limpas na fuça e ficou de pé, logicamente ela não gosta de apanhar, se fecha toda na primeira que leva, mas ela aguenta. No mais, a Ronda apanha e o Dana sente a dor 

Só não cai no doping amanhã Amanda!
A vida não é palco, é trincheira!
- Palhaço de Fórum
Ele. Disse que a gordinha havia perdido para a Holm na base do azar.NoWayOut escreveu:Prepotência, quero saber quem foi que disse para Ronda que ela troca e se movimenta bem...
Pior treinador da história dos esportes.
Não deu entrevista a perdedora. Saiu correndo. Protegida ao máximo. Adeus redonda. Até nunca mais. Só faltou cair do doping agora mas acho que vão abafar. Adeuse. Vai tarde.
ronda vs gabi! aposto que as duas arregamron escreveu:Essa é pra aposentar....não tem mais como promover uma luta da gorda....só se for no Japão contra uma velha de 50 anos, estilo Gabizord

no mais, amanda vs holm seria um LUTÃO hein. sorte que a holm perdeu praquela outra striker lá, pq o jogo dela não casaria nada pra amanda. já essa outra que venceu a holm, vejo a amanda com mais chances de enfiar a mão, bate que nem homi a campeã, sempre falei isso.
e ainda tinha gente falando que ela ganhava da cyborg ahauha. Cris perdeu o timing, agora bater na Ronda não tem mais o mesmo peso...isso se ela voltar a lutar
Ronda vai ter que se aposentar sem ser campeã, escapou da Holm e até podia dar um migué se aposentando com a cinta, mas agora ja era, nao se sabe qual surra foi pior
Ronda vai ter que se aposentar sem ser campeã, escapou da Holm e até podia dar um migué se aposentando com a cinta, mas agora ja era, nao se sabe qual surra foi pior
Que atropelo
Forrest x Anderson, Shogun x Jon Jones...Palhaço de Fórum escreveu:Tá doido. Holly vs Ronda, os famigerados 13 segundos depois de um ano de trash talk, Eddie vs McGregor, Cigano vs Cain 2, pettis vs RDA...E principalmente: dilla vs barão
Só pra citar as recentes.
Eu achei a luta "parelha". É claro que não tenho a menor dúvida que o Garbrandt ganhou (dei 4 rounds pra ele e só o quinto pro Cruz, sendo que o quarto foi 10 x 8, ou seja, 49 x 45), mas não acho que foi esse PASSEIO. Foi muito surpreendente, porque o Cruz não conseguiu achar NADA, e o No Love ainda ficou zoando ele durante a luta, mas fora o quarto round, foi equilibrado, embora com o Cody sempre um passo à frente.
cara tava torecendo pra amanda. Mas pela primeira vez na vida fiquei com doh de um lutador\lutadora depois de perder. A cara dela quando percebeu que tinha tomado uma belo de um sacode foi triste. A surra foi feia e a Ronda nao eh mto forte da cabe;a. For;a pra ela.
mas que evento de fim de ano fraquinho hein
o do ano passado foi fraco tb
pqp esse ano foi mais entretenimento do que luta mesmo
o do ano passado foi fraco tb
pqp esse ano foi mais entretenimento do que luta mesmo
Humilhação...
Esse técnico da Ronda acabou com a carreira dela
Esse técnico da Ronda acabou com a carreira dela
A primeira que tomou na cara já ficou mais rosada que o madin boo. Se tremeu toda. A Amanda que não boba sentiu o gostinho de espancar o bacon e foi pra cima. Quase matou a Ronda....
Pray for Ronda