What?????Mileto escreveu:Tive minha segunda chance no TUF e não desperdicei!
Valeu pela luta Pegetto, mas Team Cremildo será campeão aqui!
Nunca, se não derrubarem o bicampeão dessa merda.

What?????Mileto escreveu:Tive minha segunda chance no TUF e não desperdicei!
Valeu pela luta Pegetto, mas Team Cremildo será campeão aqui!
Vc é muito lixo!!!!Lenilson escreveu:What?????
Nunca, se não derrubarem o bicampeão dessa merda.
eu matei o chaves cremildocremildo escreveu:Vc é muito lixo!!!!
Ganha dos adversários que esquecem de palpitar mais da metade das lutas;
Ganha por WO;
E ganha com atuações pífias. O Chaves desonrou o time hoje. Como pode acertar apenas 4?????
Comédia,cremildo escreveu:Vc é muito lixo!!!!
Ganha dos adversários que esquecem de palpitar mais da metade das lutas;
Ganha por WO;
E ganha com atuações pífias. O Chaves desonrou o time hoje. Como pode acertar apenas 4?????
Seu puto!!!!Pegaso escreveu:eu matei o chaves cremildo
Já colocou na assinatura que vc é campeão do TUF 2016???? Kkkkkkkkkk vai passar vergonha, seu putoLenilson escreveu:Comédia,
Olhe minha assinatura, aou campeão por equipes e individual nessa merda. Invicto aqui.
Manda o melhor bda sua equipe que ai não tem choro. Blz?
![]()
![]()
WTF??? Porra blau blau. Esse é o segundo tuf de 2016. Eu ganhei o primeiro, alem de ter vencido o tuf por equipes de 2015, os unicos1 que diaputamos aqui. Sou bicampeão.cremildo escreveu:Já colocou na assinatura que vc é campeão do TUF 2016???? Kkkkkkkkkk vai passar vergonha, seu puto
Mendigocremildo escreveu:Já colocou na assinatura que vc é campeão do TUF 2016???? Kkkkkkkkkk vai passar vergonha, seu puto
Sua vitoria foi tão ridícula que eu havia até me esquecido kkkkkkkLenilson escreveu:WTF??? Porra blau blau. Esse é o segundo tuf de 2016. Eu ganhei o primeiro, alem de ter vencido o tuf por equipes de 2015, os unicos1 que diaputamos aqui. Sou bicampeão.![]()
Acorda mané.
Vc ganhou pq acertou a luta mais importante.Morgoth Melkor escreveu:Empatei em tudo com o Mendes... ganhei ou perdi? Kkk ainda tô indignado de ter mudado meu palpite do Elkins para o Pepey, uma burrada que me custou td.
Também não sei, mas acho que você ficou com a vitória pelo critério de luta mais importante. Ter mudado da Herrig para a Curran também me custou caro nesse card embaçado.Morgoth Melkor escreveu:Empatei em tudo com o Mendes... ganhei ou perdi? Kkk ainda tô indignado de ter mudado meu palpite do Elkins para o Pepey, uma burrada que me custou td.
Usuários navegando neste fórum: Fedor Machida e 61 visitantes