[WSOF 22] Toquinho vs Shields
-
Hollywood Dangerous
- Apoiador

- Contato:
Re: [WSOF 22] Toquinho vs Shields
Segurou sim
Se reparar, na hora que o mazzagatti chega, ele ainda dá mais uma arrochadinha.
Reincidente, acho que o Ray sefo vai punir
Se reparar, na hora que o mazzagatti chega, ele ainda dá mais uma arrochadinha.
Reincidente, acho que o Ray sefo vai punir
GFTEAM
-
Hollywood Dangerous
- Apoiador

- Contato:
Problema é a reincidência
Desde o fury FC, a gente está discutindo que o toco segura as finalizações. O fury foi em 2007.
Desde o fury FC, a gente está discutindo que o toco segura as finalizações. O fury foi em 2007.
GFTEAM
- Lobo Branco
kkkkkk era meu apelido na infância, saporra era boa pra caralho, mas fui tomar esses dias e quase vomitei, coisa enjoativa da porraFilipe escreveu:Ainda existe Quick? KKKK essa porra foi parte da minha infância.
- Lobo Branco
kkkkkkkkkkkkkkkkkliverblow escreveu:O Toco é muito injustiçado. É só um cara da roça que quebra braços e destrói os ligamentos dos joelhos. Nada para se preocupar.
Fica evidente que o Toco sempre vai esperar o árbitro, o que certamente é uma grande falha da parte dele.
Mas se outra coisa é certa, é que muito bom poder ver o BJJ mais agressivo do MMA em ação.
Mas se outra coisa é certa, é que muito bom poder ver o BJJ mais agressivo do MMA em ação.

"Aprenda como se fosse viver para sempre. Viva como se fosse morrer amanhã."
- Lobo Branco
Porra cara, bem que o Toco poderia voltar pro UFC, até hoje espero a luta dele contra o Damião.
PS: Shields foi meio cabaço ali em? Tudo bem que o Toco é brutal demais mas dava pra ter evitado essa kimura, ainda mais pra quem tava dominando o brasileiro no chão.
PS: Shields foi meio cabaço ali em? Tudo bem que o Toco é brutal demais mas dava pra ter evitado essa kimura, ainda mais pra quem tava dominando o brasileiro no chão.
PEna que dificilmente veremos Toco x Demian
q lutador sujo. tinha q se expulso do WSOF tb
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Jarbe Direto
- Contato:
Fico triste em partes por ver o talento que o cara tem, sendo desperdiçado com essa falta de caráter.
watFilipe escreveu:Torcendo pro Toco ser demitido do WSOF e ir pro Bellator só pra ele jantar o Arsken!!!! Fora do Ufc não existe ninguém que faça frente a ele.
- Lobo Branco
Como assim cara?Filipe escreveu:Torcendo pro Toco ser demitido do WSOF e ir pro Bellator só pra ele jantar o Arsken!!!! Fora do Ufc não existe ninguém que faça frente a ele.
-
Felipe C
- Usuário Fundador

Assista a luta contra o Escudos então, vinha tomando um atraso absurdo. E o Lombard era campeão do Bellator.Filipe escreveu:Torcendo pro Toco ser demitido do WSOF e ir pro Bellator só pra ele jantar o Arsken!!!! Fora do Ufc não existe ninguém que faça frente a ele.
Askren vence Toquinho.
Se for para encarar o Askren melhor ir para o Dream ou sei lá ONE FC... aquela organização de fundo de quintal por lá.Filipe escreveu:Torcendo pro Toco ser demitido do WSOF e ir pro Bellator só pra ele jantar o Arsken!!!! Fora do Ufc não existe ninguém que faça frente a ele.
Mas aí podemos tb dizer que o Askren tava levando um atraso maior ainda do fraco Sapo.Felipe C escreveu:
Assista a luta contra o Escudos então, vinha tomando um atraso absurdo. E o Lombard era campeão do Bellator.
Askren vence Toquinho.
mmmatemática não dá