Lemos escreveu:Minota conseguiu uma ótima simulação para o camp contra o Struve, ganha fácil.

Lemos escreveu:Minota conseguiu uma ótima simulação para o camp contra o Struve, ganha fácil.

Hunrum... Problema que a maioria é ovelha levada pela maré. Não tem pensamento próprio.Nile escreveu:
Que viajem , Não existia o desnível técnico tão grande entre esse lutadores e os campeões , além de todos ter enfrentado lutadores gabaritados a Bethe não enfrentou um top 10 , e o domínio da ronda sobre a categoria é o maior já visto , então o favoritismo é maior ainda . que longa ?! a bethe não tem jogo de pernas nem controle nem boxe para manter a distância , ela não consegui manter a distância contra suas fracas adversárias , não vai manter contra ronda
O MMA feminino poucas tem uma trocação técnica , eu só vejo a Joanna fdjsdkchaçd e tem a francesa , que esqueci o nome , multi campeão de MT e a Holly Holm
LF 84 escreveu: Na "Era Moderna", com lutadores de verdade.
Aqueles freaks dos primeiros não contam, né?
Enviado de meu GT-I9195 usando Tapatalk
Vou criar que da outra vez ficou bagunçado mesmo.Filipe escreveu:Alguém cria logo o pbp pra não rolar a confusão do ultimo evento. Se o evento começar sem terem criado o pbp a galera com certeza vai ficar aqui.
@pridefcneverdie
@pridefcneverdieOk , se vc acha que Dos anjos , que falei que tinha chances , werdum e TJ tinha O mesmo desnível técnico contra os campeões que tem Ronda e Bethe não vou nem discutir , já que vc não vez nem analisa da luta encerro akiAustralian escreveu:
Hunrum... Problema que a maioria é ovelha levada pela maré. Não tem pensamento próprio.
Se tu tem memória curta é problema teu.
Mas Eu lembro muito bem como tratavam o Dos Anjos e TJ. Eram tirados pra nada (principalmente o segundo).
No Werdum tinham uns 2 gatos pingados que acreditavam nele, o resto era passada de carro.
Repito: luta é luta Garotão!!
Tudo é Possível.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes