Esse dois são mto ruins , Mcgeary mto lento apenas com uma guarda ativa , o newton é tosqueiraMichael Scofield escreveu:
Phil Davis foi top 5 do UFC.
E o King Mo ganharia de vários que estão rankeados, tipo Shogun, Maldonado, Villante, Minotouro. Acredito que o Newton e o McGeary também são bem mais lutadores do que vários.
PBP - Bellator 140 : Douglas Lima x Andrey Koreshkov
Re: PBP - Bellator 140 : Douglas Lima x Andrey Koreshkov
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Mas a luta estava de média para boa, e ele venceria o Bradley pelo andar da carruagem.Michael Scofield escreveu:
Não vi a luta, to chegando agora, mas dei uma olhada no sherdog, o cartel do cara é fabricado.
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
Como disse, Davis é o lixo que o UFC defenestrou por julgar que não vale o salário. Eu fico pensando que deve haver algum problema com prospecção de talentos.Philly Shell escreveu: Davis é top 5 da categoria
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eu gostei desse estilo do Bellator, eu acho o UFC muito tosco de vez em quando... Bellator dá mais tempo entre uma luta e outra, mais hardcore. E esse Michael Page me lembrou uma espécie de Jon Jones striker, macabro.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Na verdade foi o Davis que saiu do UFC. Ele disse que luta pelo dinheiro e o Bellator ofereceu umKen-Oh escreveu: Como disse, Davis é o lixo que o UFC defenestrou por julgar que não vale o salário. Eu fico pensando que deve haver algum problema com prospecção de talentos.
salário maior. Porque no UFC os lutadores recebem salário de acordo com a merda que falam nas entrevistas e não pelo talento
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
McGeary não é muito técnico, mas é muito ativo no chão e em pé, e ele nas suas lutas no Bellator se mostrou muito bem treinado no seu jogo de finalizações e golpes, sem falar que ele é um cara bem grande e tem um punch impressionante, pode localtear qualquer um. Eu gosto dele, sinceramente.Nile escreveu:
Esse dois são mto ruins , Mcgeary mto lento apenas com uma guarda ativa , o newton é tosqueira
Você falou que ele só tem uma guarda ativa, acho que você ainda não viu ele trocando.
Como eu disse, pode não ser muito técnico, mas pelo volume, pelo tamanho, pela disposição, pelo punch, ele é um bom lutador e venceria de certos lutadores que estão no atual plantel do UFC.
Pra mim ele vai ser quedado várias vezes pelo Tito, mas no chão ele não deve ser finalizado nem dará muitos espaços pro Tito trabalhar, com o tempo passando ele crescerá na luta e vai surrar o Tito, terminando com um TKO pelo 3º ou 4º round.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Isso ,ele tem mto volume mas não é técnico com um defesa de queda mto ruim , mas tem um bom punch e é alto , mas o que achei bom foi apenas sua guarda , que é mto perigosa , não aguenta nenhum top 5 do UFC , o shogun já suficiente para dar uma surra nele , na minha opinião
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Uma vergonha o cara que deram pro Page.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Que horror esse Roger Carroll, mismatch total essa luta.
O que eu fico puto com o bellator é os casamentos das lutas , os desníveis entre os adversários são absurdos
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
kkkk
Que luta é essa! Kkkkkk
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Na boa, muitas lutas do Bellator (sim) são tão freaks que passam a impressão de forjadas.Nile escreveu:O que eu fico puto com o bellator é os casamentos das lutas , os desníveis entre os adversários são absurdos
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!