Teoria da Conspiração: Chad Mendes vendeu a luta contra McGr

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Z.R.E.A.M
Contato:

Re: Teoria da Conspiração: Chad Mendes vendeu a luta contra

Mensagem por Z.R.E.A.M » 13 Jul 2015 15:48

renanassuncao escreveu:
1) Por que a Reebok fez um uniforme de Conor McGregor Campeão antes mesmo do resultado da luta?

]http://www.nocautenarede.com.br/wp-cont ... 07/tt2.jpg

2) Por que o UFC colocou essa luta como disputa de cinturão interino diante da primeira contusão de José Aldo? Quanto tempo Renan Barão esperou por Dominick Cruz para unificar os cinturões da categoria?

3) Chad Mendes sempre foi muito respeitado como atleta pela sua força e pela sua condição física. Só havia perdido para o então campeão linear José Aldo. O que houve com o Mendes para cansar tão rápido e sofrer um TKO com apenas dois socos, se já foi capaz de aguentar 5 rounds com o campeão José Aldo, com pura trocação?

4) Pensem na possibilidade do Aldo perder a disputa e a revanche ocorrer na Irlanda, visto que até hoje o UFC busca se firmar na Europa, diante dos fiascos da Inglaterra, Itália, Croácia e Alemanha? O Bisping, o Crocop e o Alessio Sakara não serão mais lutadores de Title Shot, portanto, o Conor é muito bem visto aos olhos do UFC.

5) Quem gostaria de ver Aldo X Mendes novamente? A maioria gostaria de ver Conor McGregor X Aldo.

6) O UFC gastou milhões na produção desse combate. Houve uma turnê de promoção por 5 países e 10 cidades, sendo o maior valor investido pelo UFC na promoção de uma luta. Já imaginou se o Chad Mendes vence?

7) Após o combate, o Conor foi bastante cumprimentado pelo Chad e pelo Frank Edgar. Chad, um dia antes trocou farpas afiadíssimas contra o Irlandês. No discurso pós luta, o Conor foi bastante educado a se referir a Aldo, já que a luta estava de fato confirmada. Antes de conseguir o TS, McGregor fez o uso de Trash-Talk bastante pesado, ganhando bastante notoriedade.
1. Isso é muito comum. Gremio também mandou fazer uma camisa de campeão da libertadores em 2007 ( que inclusive eu tenho ) e na final foi humilhado pelo Boca

2. o que isso tem a ver com os boatos da luta estar comprada? e o motivo é vendas, agora a hype em cima do Mcgregor vai aumentar mais ainda e as vendas também

3. Contra o Aldo ele fez o melhor camp da vida, contra o Mcgregor ele foi chamado duas semanas antes. E ainda tem os inumeros golpes no corpo que ele levou, na luta contra o Aldo não tomou nem metade

4. Se isso fizesse sentido era pro Gustavo ganhar do AJ na Suécia também, pra a revanche com o Jones ocorrer na Suécia e aumentar o nome do UFC na europa

5. Sem comentários

6. Tipo quando o Matt Serra foi lá e nocauteou o GSP ?

7. Acabou a luta os cara são amigos, exemplos não faltam

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 13 Jul 2015 15:49

matheuscamar escreveu: Eu acreditando em teoria descabida? Fodase a teoria eu vi oque eu vi e foi muito estranho, não coloco a mão no fogo igual vocês por uma empresa que o foco é DINHEIRO, ou você acha que o UFC é uma instituição sagrada dos lutadores?? Se confederações vivem tendo corrupção mesmo sendo democráticas e sem fins lucrativos, oque dirá de uma EMPRESA que tem DONOS e SÓCIOS que estão ali não por causa da luta mas por DINHEIRO??
É descabida a partir do momento que não há nenhum indício, por mais pequeno que seja, de ter ocorrido uma venda de luta, tudo que aconteceu na luta tem uma explicação plausível como já dito. Agora, simplesmente achar que algo aconteceu por simplesmente achar, isso dá pra fazer analisando qualquer luta, mesmo que o cara saia todo arrebentado "pra ficar mais verídico".

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 13 Jul 2015 16:04

Andreh escreveu:A verdade é que cada um acredita no que quer e no que lhe convém, fórum de DISCUSSÃO é para DISCUTIR, e quem não sabe tá no lugar errado. Qualquer tentativa de desqualificação da opinião alheia, seja o defensor da marmelada ou não, é lamentável. Argumentos existem pra isso, e se a outra parte tem uma percepção diferente, paciência oras.

Depois que vi aquele filme "Argo", nunca mais duvidei de nada, por isso não tiro a razão nem um pouco de quem pensa que foi roubado.
:ymapplause: :ymapplause: :hi:

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 13 Jul 2015 16:10

Z.R.E.A.M escreveu: 1. Isso é muito comum. Gremio também mandou fazer uma camisa de campeão da libertadores em 2007 ( que inclusive eu tenho ) e na final foi humilhado pelo Boca

2. o que isso tem a ver com os boatos da luta estar comprada? e o motivo é vendas, agora a hype em cima do Mcgregor vai aumentar mais ainda e as vendas também

3. Contra o Aldo ele fez o melhor camp da vida, contra o Mcgregor ele foi chamado duas semanas antes. E ainda tem os inumeros golpes no corpo que ele levou, na luta contra o Aldo não tomou nem metade

4. Se isso fizesse sentido era pro Gustavo ganhar do AJ na Suécia também, pra a revanche com o Jones ocorrer na Suécia e aumentar o nome do UFC na europa

5. Sem comentários

6. Tipo quando o Matt Serra foi lá e nocauteou o GSP ?

7. Acabou a luta os cara são amigos, exemplos não faltam
Cara, aí é diferente, uma comparação melhor seria: O banco Banrisul (exemplo) patrocina o inter e o grêmio simultaneamente. E antes de um GRENAL de decisão de campeonato o Banrisul manda fazer uma camiseta do Inter campeão... O que a Reebok fez foi muito feio, não acredito que foi marmelada, mas que ficou chato ficou.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 13 Jul 2015 16:13

Se eu começar a procurar pelo em ovo vou achar um monte de lutas vendidas no UFC.

Eu sou hater do McGregor, acho o comportamento dele um desserviço para o MMA, um completo idiota e um imbecil.

Apesar disso, sempre reconheci as inúmeras qualidades dele como lutador. Atlético, rápido, com punch, preciso, boa movimentação, sabe controlar a distância, excelente contra ataque. Um lutador com essas qualidades pode vencer qualquer um.

Mas tem os defeitos dele, muito claros nessa luta. Defesa de quedas meeira e chão fraco, bem fraco.

E tenho plena convicção de que a luta não foi comprada. Considerando que Chad Mendes teve 15 dias de preparação e seu jogo necessita de muita força e resistência, foi totalmente justificável que ele tivesse cansado. Ainda mais após o aumento do rigor no antidoping. E além disso, levou bons golpes na cintura, que minam a resistência.

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 13 Jul 2015 16:40

Sério, se vocês acreditam que essas marmeladas acontecem, porque ainda assistem? Ninguém tem controle sobre ser ou não corno, mas todo mundo pode evitar ser corno manso...

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 13 Jul 2015 16:43

Zé Tempero escreveu:Se eu começar a procurar pelo em ovo vou achar um monte de lutas vendidas no UFC.

Eu sou hater do McGregor, acho o comportamento dele um desserviço para o MMA, um completo idiota e um imbecil.

Apesar disso, sempre reconheci as inúmeras qualidades dele como lutador. Atlético, rápido, com punch, preciso, boa movimentação, sabe controlar a distância, excelente contra ataque. Um lutador com essas qualidades pode vencer qualquer um.

Mas tem os defeitos dele, muito claros nessa luta. Defesa de quedas meeira e chão fraco, bem fraco.

E tenho plena convicção de que a luta não foi comprada. Considerando que Chad Mendes teve 15 dias de preparação e seu jogo necessita de muita força e resistência, foi totalmente justificável que ele tivesse cansado. Ainda mais após o aumento do rigor no antidoping. E além disso, levou bons golpes na cintura, que minam a resistência.
Essa sendo comprada ou não, nada justifica querer tirar alguém por duvidar da índole de uma empresa privada de lutas, como se ela fosse santa , agora me responde uma coisa, você colocaria a mão no fogo em afirmar que o UFC nunca armou 1 luta se quer? Eu coloco mão no fogo nem pelo meu irmão se tratasse de milhões como é o caso do mma

Australian

Mensagem por Australian » 13 Jul 2015 17:19

Oo Mendes desde o inicio parecia o Gamburyan, lento, travado, lerdo...mesmo antes de começar a apanhar. Revejam a luta! O Mendes não pareceu o Chad nunca! Só nas quedas.
Sem movimentação nenhuma, se encolhia toda vez que o Irlanda aproximava...nenhuma movimentação lateral, explosiva...não fez isso nem no início da luta, tava irreconhecível.
Não foram os golpes ali, ele já tava assim antes de recebê-los. Não foi armação não. Mas o Mendes tava irreconhecível.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 13 Jul 2015 17:49

matheuscamar escreveu: Essa sendo comprada ou não, nada justifica querer tirar alguém por duvidar da índole de uma empresa privada de lutas, como se ela fosse santa , agora me responde uma coisa, você colocaria a mão no fogo em afirmar que o UFC nunca armou 1 luta se quer? Eu coloco mão no fogo nem pelo meu irmão se tratasse de milhões como é o caso do mma
E justifica você querer tirar com o pessoal chamando de "iludidos" quem pensa o contrário de você? Não né, ainda mais quando esse pessoal apresenta argumentos explicando o desenrolar normal dos eventos.

Achar qualquer um acha, agora eu quero ver é você identificar elementos fáticos para construir uma linha de raciocínio que explique a venda de resultados de lutas, e não estou falando de certezas, apenas indícios concretos disso.
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 13 Jul 2015 18:07, em um total de 1 vez.

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 13 Jul 2015 17:51

Acho besteira essas teorias do Mendes ter vendido a luta...

O que podemos discutir é se a interrupção foi prematura, principalmente a poucos segundos de acabar o round. Estaria o arbitro enviesado a favorecer o McGregor?

Já vi o Kongo entrar em ação em situações piores.
Imagem

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 13 Jul 2015 18:04

Comparando com um gráfico em que 0 é o centro, a esquerda é achar que foi armado, e a direita é achar que não foi, a minha pesa mais, para achar que NÃO FOI ARMADO
Mas, eu não cravo 100% de certeza
Por exemplo, na outra que os leigos também falaram que foi armada, Anderson x Weidman, essa eu cravo 100% que NÃO FOI ARMADA, agora McGregor x Mendes, eu não consigo ter essa certeza, embora que, se tivesse que dar uma resposta de sim x não, diria não

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 13 Jul 2015 18:06

matheuscamar escreveu: Essa sendo comprada ou não, nada justifica querer tirar alguém por duvidar da índole de uma empresa privada de lutas, como se ela fosse santa , agora me responde uma coisa, você colocaria a mão no fogo em afirmar que o UFC nunca armou 1 luta se quer? Eu coloco mão no fogo nem pelo meu irmão se tratasse de milhões como é o caso do mma
Eu tô tirando alguém? Não creio não.

Agora seu argumento de que eu tenho que botar a mão no fogo não é o que está em discussão aqui não.

A gente tá trabalhando com hipóteses, pois certeza somente Dana White, os Fertitta, Mendes e McGregor podem ter, né bicho?

Assim como eu não tenho certeza que foi não foi comprada vc não tem como ter que foi. Vc acha e trás argumentos, ou ao menos deveria.

Eu não acho e apresentei os meus argumentos.

E ressalto, sou um dos que acham que McGregor e essa valorização excessiva do TT são uma merda pro MMA a médio / longo prazo.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 13 Jul 2015 18:08

Ter argumentos quando é fácil explicar, quando tudo parece óbvio, é tranquilo... Quero ver quando for uma situação difícil, controversa. =]

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 13 Jul 2015 18:29

Quem nao acha que foi marmelo, é só quem paga ppv, nao quer acreditar em fatos óbvios... (:

Nao nao, o esporte que eu torço nao tem marmelo.... (:

Grana white, exemplo de cidadão honesto integro e imparcial...

hauhauaha, 6is tao de pouca zoeira...

Mendes tirou pra nada, gastou zero com camp, dominou 1 round e ainda fez o q estava no script pra nao ficar mal com o chefe, fora a bolada que levou pra casa... querem ele reclamando do q???

matheuscamar
Contato:

Mensagem por matheuscamar » 13 Jul 2015 19:41

Axe_Spartan escreveu:
E justifica você querer tirar com o pessoal chamando de "iludidos" quem pensa o contrário de você? Não né, ainda mais quando esse pessoal apresenta argumentos explicando o desenrolar normal dos eventos.

Achar qualquer um acha, agora eu quero ver é você identificar elementos fáticos para construir uma linha de raciocínio que explique a venda de resultados de lutas, e não estou falando de certezas, apenas indícios concretos disso.
E não é iludido em quem acredita na santidade do ufc?? Pode até dizer que essa não foi comprada, mas o Ufc não é nenhum santo que não se pode duvidar

Responder