Façam suas apostas, Chad Mendes ou Conor McGregor?

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Nile

Re: Façam suas apostas, Chad Mendes ou Conor McGregor?

Mensagem por Nile » 03 Jul 2015 13:51

Andreh escreveu:Para mim, o Mendes não deve temer o poder de nocaute do McGregor - Aldo tinha poder de nocaute parelho, e mesmo com o nanico quase sendo nocauteado no primeiro round, ele fez o que fez com o brasileiro -, tem que fechar o cerco e jogar na média e curta como jogou contra o Aldo, pois Chad melhorou muito na trocação e jogo de pernas e tem que se valer disso, é mais veloz. Abafar o irlandês, só que diferente de contra o Aldo ele precisa clinchar e derrubar mais vezes. Afinal, não é só o irlandês que tem mão pesada, Chad também tem e a única diferença no perigo é que talvez o magrinho seja um pouco mais técnico e preciso, porém o Chad não fica muito atrás no que tange a precisão - na técnica tem uma distância pequena, mas é algo que ele pode contornar com o que possui atualmente. Chad está com bons chutes, potentes e muito rápidos, pode se valer daquela base espaçada do McGregor e puni-lo naquela região, aproveitando para desequilibra-lo e quem sabe conseguir algumas quedas com isso, ou até mesmo encaixar uma mão esquerda em sequência para surpreender - quem sabe até deitar o cara -, pois poder ele provou ter, suas lutas corroboram isso.

Se McGregor for para o chão com frequência, a noite será bem longa para o mesmo. Se for fechar o cerco, Chad tem que prestar atenção no excelente boxe, contra-ataques e jogo de pernas, pois o irlandês se movimenta e chuta muito bem, diferente do Aldo que joga plantado - ambos têm excelente angulação, mas a meu ver o magrinho corta o octógono um pouco melhor. Porém se o Chad jogar abafando, parte da movimentação do irlandês será comprometida, assim como foi a do Pettis contra o dos Anjos. Abafar, minar bastante as pernas, cair para dentro nas horas apropriadas, clinchar e derrubar muito. E claro, não ser nocauteado, rs! Pois o Irlanda é nocauteador nato.

Ambos se equivalem na calma, são muito tranquilos trocando, porém tenho curiosidade de saber com que calma o McGregor virá para essa luta, sabendo que tem um oponente tão calmo quanto do outro lado e com um jogo que não casa. Quero vê-lo em um desconforto real como esse para saber que tipo de lutador ele realmente é. E se vencer com a propriedade que vem falando, Aldo terá uma bela pedra pela frente na unificação. Mas meu palpite é Chad decisão unânime, ou quem sabe um nocaute.
Por que vc pensa isso ?!
o punch do Connor é mto maior que do Aldo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 03 Jul 2015 13:54

Nile escreveu:
Por que vc pensa isso ?!
o punch do Connor é mto maior que do Aldo
Eu concordo que é maior, mas não diria "muito maior". :D

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 03 Jul 2015 15:54

Mendes TKO R3
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Jul 2015 16:46

Andreh escreveu:Para mim, o Mendes não deve temer o poder de nocaute do McGregor - Aldo tinha poder de nocaute parelho, e mesmo com o nanico quase sendo nocauteado no primeiro round, ele fez o que fez com o brasileiro -, tem que fechar o cerco e jogar na média e curta como jogou contra o Aldo, pois Chad melhorou muito na trocação e jogo de pernas e tem que se valer disso, é mais veloz. Abafar o irlandês, só que diferente de contra o Aldo ele precisa clinchar e derrubar mais vezes. Afinal, não é só o irlandês que tem mão pesada, Chad também tem e a única diferença no perigo é que talvez o magrinho seja um pouco mais técnico e preciso, porém o Chad não fica muito atrás no que tange a precisão - na técnica tem uma distância pequena, mas é algo que ele pode contornar com o que possui atualmente. Chad está com bons chutes, potentes e muito rápidos, pode se valer daquela base espaçada do McGregor e puni-lo naquela região, aproveitando para desequilibra-lo e quem sabe conseguir algumas quedas com isso, ou até mesmo encaixar uma mão esquerda em sequência para surpreender - quem sabe até deitar o cara -, pois poder ele provou ter, suas lutas corroboram isso.

Se McGregor for para o chão com frequência, a noite será bem longa para o mesmo. Se for fechar o cerco, Chad tem que prestar atenção no excelente boxe, contra-ataques e jogo de pernas, pois o irlandês se movimenta e chuta muito bem, diferente do Aldo que joga plantado - ambos têm excelente angulação, mas a meu ver o magrinho corta o octógono um pouco melhor. Porém se o Chad jogar abafando, parte da movimentação do irlandês será comprometida, assim como foi a do Pettis contra o dos Anjos. Abafar, minar bastante as pernas, cair para dentro nas horas apropriadas, clinchar e derrubar muito. E claro, não ser nocauteado, rs! Pois o Irlanda é nocauteador nato.

Ambos se equivalem na calma, são muito tranquilos trocando, porém tenho curiosidade de saber com que calma o McGregor virá para essa luta, sabendo que tem um oponente tão calmo quanto do outro lado e com um jogo que não casa. Quero vê-lo em um desconforto real como esse para saber que tipo de lutador ele realmente é. E se vencer com a propriedade que vem falando, Aldo terá uma bela pedra pela frente na unificação. Mas meu palpite é Chad decisão unânime, ou quem sabe um nocaute.
Acho que são situações diferentes, cara. Primeiro, o McGregor tem MUITO, mas é MUITO mais one punch ko que o Aldo. Segundo, o McGregor é um contra golpeador nato, o Aldo contra golpeia muito bem, mas não é sua especialidade. Terceiro, o Aldo joga plantado e não tinha 20 cm de vantagem no alcance sobre o Mendes como o irlandês terá e já deixou claro que usa e abusa desse alcance pela maneira que luta. Quarto, o McGregor é canhoto e tem seu direto de encontro como principal arma, algo que ele fatalmente utilizará muito nessa luta ao ser pressionado pelo destro Mendes que tem 20 cm a menos de alcance.. Enfim, se o Mendes lutar contra o McGregor como lutou contra o Aldo, a tendência é que não demorará a dormir.

Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh » 03 Jul 2015 18:44

nobremaia escreveu:Acho que são situações diferentes, cara. Primeiro, o McGregor tem MUITO, mas é MUITO mais one punch ko que o Aldo. Segundo, o McGregor é um contra golpeador nato, o Aldo contra golpeia muito bem, mas não é sua especialidade. Terceiro, o Aldo joga plantado e não tinha 20 cm de vantagem no alcance sobre o Mendes como o irlandês terá e já deixou claro que usa e abusa desse alcance pela maneira que luta. Quarto, o McGregor é canhoto e tem seu direto de encontro como principal arma, algo que ele fatalmente utilizará muito nessa luta ao ser pressionado pelo destro Mendes que tem 20 cm a menos de alcance.. Enfim, se o Mendes lutar contra o McGregor como lutou contra o Aldo, a tendência é que não demorará a dormir.
Eu acredito que esse seja o caminho para o Mendes, pois se você ficar com medo de trocar só por causa da potência dos golpes e envergadura é pedir pra apanhar 5 rounds na distância que o McGregor geralmente mantém muito bem. São 20 cm, mas o fato é que tem que tirar isso e não tem pra onde fugir, fácil não é mas faz parte do jogo e ele terá que se sobressair se quiser vencer. Mendes veio com essa mentalidade para cima do Aldo, melhorou muito na trocação - área dominante do Aldo -, foi para a luta desafiando o Aldo em pé - claro, sem se preocupar em ser derrubado fica mais fácil, mesmo caso do McGregor - e não fez feio, foi até parelho. Provou ter queixo, tomou muita pancada e ficou em pé. Provou ter esquivas e fintas excelentes, que em diversas oportunidades confundiram o Aldo - o monstro Aldo -, portanto independente dos jogos diferentes se o Mendes souber se adaptar ao oponente e tirar proveito dessas qualidades técnicas - que já provou hoje serem inerentes ao seu jogo, está consolidado - poderá fazer o mesmo com o McGregor e o surpreender em pé, ainda mais com o medo das quedas que seu oponente com certeza terá - o que é a incógnita que será tirada a limpo nesta luta, pois do Aldo sim podemos falar que este defende quedas como ninguém. Sei que são estilos diferentes, mas para vencer não se deve fugir do que é para ser atacado, se a distância é para ser tirada você tem que ir lá e fazer, assim como fez Cormier com Jones e Johnson - 32 e 15 cm respectivamente, grandes envergaduras, nenhum contra-atacante porém de um lado um gênio e outro com uma bigorna nas mãos. Jogos diferentes sim, mas Cormier foi lá e não fugiu do que era para ser feito, e aí está a chave.

A meu ver tem que se expor dentro do aceitável e trocar sim com o irlandês, pois o Mendes tem uma velocidade e ofensiva muito boa e mãos potentes, assim como chutes nas pernas excelentes também que podem desestabilizar o oponente - ainda mais com aquela base toda aberta. Ir pra cima sim, manter a média e curta tirando a movimentação do McGregor, mas com ataques cautelosos em momentos propícios - que tem sido o habitual do Mendes, muita calma e inteligência -, meter a mão na cara do irlandês, chutes violentos nas pernas, clinche e quedas. Eu vejo a luta se desenrolando assim, acredito que o nanico deve colar nele com uma trocação cautelosa - porém não menos perigosa do que geralmente já é - e posteriormente tentar colar o casco do Irlanda no chão. E uma vez no chão, acredito que ele não sairá de lá, pelo menos até hoje ele não mostrou muita coisa que me faça pensar o contrário.

Uma incógnita é o condicionamento do Mendes - e talvez o queixo contra uma potência como a do McGregor, caso leve uma em cheio -, se o mesmo estiver bem treinado eu só vejo um nocaute como salvação para o McGregor - e o mais interessante disso é que capacidade pra isso ele tem de sobra, mas se o Mendes tiver uma boa estratégia não acho que isso ocorrerá. Ou seja, ambas as possibilidades podem ocorrer, mas a probabilidade pra mim é maior no que tange ao Mendes imprimir este jogo e sair vencedor, portanto meu palpite é Mendes por decisão ou nocaute. E até semana que vem decido se vou colocar dinheiro ou não, e também veremos quais foristas acertarão e quais chuparão mangas, vamos aguardar. :D

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 03 Jul 2015 19:35

Andreh escreveu: Eu acredito que esse seja o caminho para o Mendes, pois se você ficar com medo de trocar só por causa da potência dos golpes e envergadura é pedir pra apanhar 5 rounds na distância que o McGregor geralmente mantém muito bem. São 20 cm, mas o fato é que tem que tirar isso e não tem pra onde fugir, fácil não é mas faz parte do jogo e ele terá que se sobressair se quiser vencer. Mendes veio com essa mentalidade para cima do Aldo, melhorou muito na trocação - área dominante do Aldo -, foi para a luta desafiando o Aldo em pé - claro, sem se preocupar em ser derrubado fica mais fácil, mesmo caso do McGregor - e não fez feio, foi até parelho. Provou ter queixo, tomou muita pancada e ficou em pé. Provou ter esquivas e fintas excelentes, que em diversas oportunidades confundiram o Aldo - o monstro Aldo -, portanto independente dos jogos diferentes se o Mendes souber se adaptar ao oponente e tirar proveito dessas qualidades técnicas - que já provou hoje serem inerentes ao seu jogo, está consolidado - poderá fazer o mesmo com o McGregor e o surpreender em pé, ainda mais com o medo das quedas que seu oponente com certeza terá - o que é a incógnita que será tirada a limpo nesta luta, pois do Aldo sim podemos falar que este defende quedas como ninguém. Sei que são estilos diferentes, mas para vencer não se deve fugir do que é para ser atacado, se a distância é para ser tirada você tem que ir lá e fazer, assim como fez Cormier com Jones e Johnson - 32 e 15 cm respectivamente, grandes envergaduras, nenhum contra-atacante porém de um lado um gênio e outro com uma bigorna nas mãos. Jogos diferentes sim, mas Cormier foi lá e não fugiu do que era para ser feito, e aí está a chave.

A meu ver tem que se expor dentro do aceitável e trocar sim com o irlandês, pois o Mendes tem uma velocidade e ofensiva muito boa e mãos potentes, assim como chutes nas pernas excelentes também que podem desestabilizar o oponente - ainda mais com aquela base toda aberta. Ir pra cima sim, manter a média e curta tirando a movimentação do McGregor, mas com ataques cautelosos em momentos propícios - que tem sido o habitual do Mendes, muita calma e inteligência -, meter a mão na cara do irlandês, chutes violentos nas pernas, clinche e quedas. Eu vejo a luta se desenrolando assim, acredito que o nanico deve colar nele com uma trocação cautelosa - porém não menos perigosa do que geralmente já é - e posteriormente tentar colar o casco do Irlanda no chão. E uma vez no chão, acredito que ele não sairá de lá, pelo menos até hoje ele não mostrou muita coisa que me faça pensar o contrário.

Uma incógnita é o condicionamento do Mendes - e talvez o queixo contra uma potência como a do McGregor, caso leve uma em cheio -, se o mesmo estiver bem treinado eu só vejo um nocaute como salvação para o McGregor - e o mais interessante disso é que capacidade pra isso ele tem de sobra, mas se o Mendes tiver uma boa estratégia não acho que isso ocorrerá. Ou seja, ambas as possibilidades podem ocorrer, mas a probabilidade pra mim é maior no que tange ao Mendes imprimir este jogo e sair vencedor, portanto meu palpite é Mendes por decisão ou nocaute. E até semana que vem decido se vou colocar dinheiro ou não, e também veremos quais foristas acertarão e quais chuparão mangas, vamos aguardar. :D
O caminho para o Mendes é colocar o McGregor na grade, sem espaço para se movimentar, alternando luta em pé com muito clinch e muitas quedas. Se tentar boxear plantado no meio do 8 como fez contra o Aldo, vai dormir. O Aldo é o Aldo e o McGregor é o McGregor, são jogos totalmente diferentes.

Cormier e Jones é outro casamento de estilos totalmente diferente, o Cormier boxeia melhor e caminha melhor que o Jones. O Mendes não leva vantagem em nenhuma desses aspectos contra o McGregor e diferentemente do Jones, o McGregor é um contra golpeador com enorme poder de nocaute. Ou seja, outro casamento completamente diferente.

Cormier vs Rumble sim é uma comparação bem melhor e acho que o Mendes não tem o queixo do Cormier e não sei se tem o cardio e o McGregor me parece ter mais cardio, grappling, jogo de pernas defensivo, coração e refino técnico em pé que o Rumble.

O Mendes tem que trocar sim, mas como eu disse, pressionando o McGregor na grade, em uma distância onde ele não tenha espaço para se movimentar e alternando sempre luta em pé com quedas, clinch e muitas, muitas fintas. Se trocar com o McGregor livremente como trocou com o Aldo, acho que vai dormir. O Mendes troca MUITO bem, mas é difícil fazer o jogo dele contra o irlandês tão mais alto e bem mais completo em pé.

Eu acho que o Mendes pode sim vencer, o cara é um monstro! Só acho que o McGregor tem bem mais chances que tão considerando, pra mim é 50 a 50. Quero ver quem vai impor seu jogo.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 04 Jul 2015 05:22

nobremaia escreveu:
Cara, sobre o Anderson e sobre defender quedar só com jogo de pernas, leia a primeira estrofe do comentário que quotou.

"Mas eu não falei que ele iria defender quedas apenas com jogo de pernas, cara. Tampouco disse que o Anderson tinha uma boa defesa de quedas. Só o citei porque vc pediu exemplos de alguém defendendo quedas apenas com o jogo de pernas, o que ele já fez. Agora, eu não disse que seria o caso do McGregor nessa luta. O Mendes é outro nível, para ficar em pé contra ele tem que ter grappling defensivo também. "

Que o Anderson seria quedado pelo Weidman e pelo Sonnen era óbvio, mas são situações totalmente diferentes, como já disse. Acredito que o McGregor tenha muito mais wrestling que o Anderson. Só citei o exemplo do AS porque vc tinha dito que nunca tinha visto alguém defendendo quedas só com jogo de pernas. Mas mais uma vez, definitivamente não é o caso aqui. Até porque, como salientei, acho que o McGregor pode sim ser quedado algumas vezes, mas acho que ele se virará melhor no grappling que as pessoas pensam. Se defenderá bem no clinch, não será facilmente controlado ali e não será facilmente mantido no chão caso quedado. E o Weidman além de pressionar melhor que o Mendes, principalmente no sentido de não ser um contra golpeador, ser alguém que busca o jogo e principalmente, no fato dele ter o mesmo alcance do Anderson, se não maior. São situações totalmente difernetes.

A questão do jogo de pernas será um complemento, uma maneira dele evitar uma luta de grappling com o Mendes por alguns instantes e pode ser que ele só precise de alguns instantes para vencer o combate. A questão é essa. Não pensem que o McGregor não conseguirá soltar o jogo em pé pelo risco da queda, eu pelo menos não vejo assim. Acho que ele será sim muito perigoso quando o Mendes tentar se aproximar.

Pela maneira que o Mendes costumeiramente se aproxima, pressionando, tentando encurralar, sempre jogando como contra golpeador, esperando a ação do oponente, ele pode ter sérios problemas contra um cara como o McGregor em pé. Dessa vez ele não poderá fazer esse jogo que tanto brilha, o irlandês não demorará a entender isso e a tendência é que em algumas oportunidades ele puna o Mendes antes que ele possa contra golpear e numa dessas a luta pode se encerrar.

É simples, o Mendes é foda pressionando, o faz muuuito bem e tem quedas sensacionais e golpes devastadores quando consegue executar seu jogo e controlar a distância, mas não será fácil fazer isso contra o McGregor. Principalmente pela maneira que ele pressiona, sem buscar a ação, não é um cara que joga o jab, combinações buscando a luta. É um contra golpeador, é muito mais um cara de esperar a reação para contra golpear lindamente com seu ótimo tempo, seja com golpes em pé ou com quedas. É assim que ele brilha. Mas fazer isso contra o McGregor será foda.

Ele tem vantagem no wrestling? Sim, sem dúvida alguma, mas 20 cm de diferença na envergadura it's a bitch, é foda pra caralho de lidar com tamanha desvantagem física se o cara com a vantagem luta longo, sabe caminhar e administrar o alcance. Ainda mais quando o cara não só controla muito bem a distância, mas é um contra golpeador nato, boxeia ainda melhor que vc e adorará que vc tente encurtar para punir sua agressividade com um contra golpe. Aliás, isso é que o irlandês faz melhor. É assim que ele brilha.

Acho que o McGregor nocauteará o Chad com um direto de encontro ou com um upkick. Vai vendo.. :lol:

Embora eu esteja discutindo os pontos abordados, eu entendo perfeitamente o teu ceticismo. O Mendes tem grandes chances de pontuar bastante nessa luta e é um lutadorzaço, um monstro, que pode vencer qualquer ser humano nesse peso, incluindo até mesmo o Aldo. Tem sim ótimas chances de vencer essa luta, principalmente se conseguir achar a distância e se conseguir manter o irlandês no chão. É um lutão entre dois ótimos lutadores que pode ir para qualquer um. Eu só tô tentando apontar que o Mendes talvez não seja tão favorito assim quanto as pessoas pensam e que o jogo não seja tão simples assim para ele lidar. Eu inclusive acho que nessa de ter que pressionar o tempo inteiro ele vai acabar se cansando e sendo nocauteado ou sendo nocauteado e se cansando. rs Mas, de novo, é um lutaço!
Edelmayer,

Estou meio bêbado agora para dissertar. Mas acho que compreendi seu ponto de vista- incluindo a questão sobre o Spider. Não há nenhum mal entendido. Reconheço a coerência da sua argumentação Eu discordo de você com relação ao desenrolar do combate. Mas não quer dizer que desqualifique a sua visão. Ela está muito bem fundamentada. Na verdade, eu não sei ao certo o que o Conor é capaz de fazer em pé com o Chad. É mais evidente, pra mim, o que o Mendes pode fazer com o irlandês em termos de wrestling.

O fato de o McGregor nunca ter pego um real top 5 me deixa um pouco em dúvida com relação a seu verdadeiro potencial (mesmo em pé). Já o Chad pode ter perdido pro Aldo, mas sabemos o trabalho que ele deu e conhecemos melhor sua capacidade. Eu acho que essa luta é decisiva pro irlandês, porque, ganhando ou perdendo, ele vai poder mostrar ao mundo realmente o que é capaz de fazer. Pode ser que algumas pessoas- como você, talvez- já tenham a noção disso, mas eu confesso que não observei tão minuciosamente as capacidades dele.

Não deixa de ser um preço que ele paga por ter sido, em parte, catapultado pra um title shot. Vamos saber melhor se ele corresponde à autopromoção que insiste em fazer.

Depois da luta, se o Chad não decepcionar no quesito preparação física, vamos então descobrir quem estava certo.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Rogerspr
Contato:

Mensagem por Rogerspr » 04 Jul 2015 05:27

Chad, por nocaute 2º round

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 04 Jul 2015 10:12

Depois da luta q o Mendes fez com o Aldo? o gregor n deve arrumar mt coisa com ele nao.

Chato vai ser Aldo x Mendes 3 tao cedo.

Possuidor
Contato:

Mensagem por Possuidor » 04 Jul 2015 12:47

McGregor vai ganhar. Eu estou confiante nisso.

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 04 Jul 2015 14:27

nobremaia escreveu:
O caminho para o Mendes é colocar o McGregor na grade, sem espaço para se movimentar, alternando luta em pé com muito clinch e muitas quedas. Se tentar boxear plantado no meio do 8 como fez contra o Aldo, vai dormir. O Aldo é o Aldo e o McGregor é o McGregor, são jogos totalmente diferentes.

Cormier e Jones é outro casamento de estilos totalmente diferente, o Cormier boxeia melhor e caminha melhor que o Jones. O Mendes não leva vantagem em nenhuma desses aspectos contra o McGregor e diferentemente do Jones, o McGregor é um contra golpeador com enorme poder de nocaute. Ou seja, outro casamento completamente diferente.

Cormier vs Rumble sim é uma comparação bem melhor e acho que o Mendes não tem o queixo do Cormier e não sei se tem o cardio e o McGregor me parece ter mais cardio, grappling, jogo de pernas defensivo, coração e refino técnico em pé que o Rumble.

O Mendes tem que trocar sim, mas como eu disse, pressionando o McGregor na grade, em uma distância onde ele não tenha espaço para se movimentar e alternando sempre luta em pé com quedas, clinch e muitas, muitas fintas. Se trocar com o McGregor livremente como trocou com o Aldo, acho que vai dormir. O Mendes troca MUITO bem, mas é difícil fazer o jogo dele contra o irlandês tão mais alto e bem mais completo em pé.

Eu acho que o Mendes pode sim vencer, o cara é um monstro! Só acho que o McGregor tem bem mais chances que tão considerando, pra mim é 50 a 50. Quero ver quem vai impor seu jogo.
Vc faz umas análises boas.
Mas:
1) O jogo do Mendes não teria que ser mais ou menos o jogo do Dos Anjos contra o Pettis, tb exímio contragolpeador, mesmo sem o Pettis ter o mesmo punch do Mac?

2) Sua opinião sobre como o Conor se comportará é muito baseado em achismos neh?
Pq é exatamente isso que tá td mundo falando: Mac não foi testado contra um Top Wrestler.
Nesse ponto eu concordo com o Baden pois o Mendes é muito bom nisso e o Mac não sabemos como vai se comportar. O Siver derrubou ele duas vezes. O Mendes pode derrubar muito mais.

3) Acho a movimentação do Chad muito boa, melhor que do Aldo e do Mac. Aliás não acho a movimentação do Mac tão boa não. Ele confia muito na sua trocação e muitas vezes encurrala o adversario ficando com as bases abertas bem parado na sua frente.
4) Acho que o jogo casa bem pro Mendes. Troca um pouco e na primeira brecha joga pro chão, e maltrata ali. E aí que tá a incognita, Mac consegue se levantar rápido?
Se sim ele tá vivo na luta;
Se não ele vai perder castigado no GNP.

5) Pra mim é claro que conta muito o Mendes ter aceitado com 15 dias. Ele não teve camp, praticamente é só pra cortar peso. Como estará seu gás pra 5 rounds?
O Chad com camp completo seria muito favorito.

6) Não acho o jogo do Chad parecido com do Aldo não.
Chad se movimenta melhor. Pra mim é mais completo com as mãos. Tem as mãos mais pesadas. Melhor Wrestler. Derruba muito melhor que o Aldo.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 04 Jul 2015 17:37

Philly Shell escreveu:Pessoal ta descartando o Conor...vão se surpreender. O cara é excelente.
Muitos descartam o Conor por birra do cara.

Eu reconheço que ele é fora de série, mas acho que Chad leva.

Nobremaia falou do queixo do Chad, e o cara só foi à lona com uma joelhada que nem o Cormier ficaria em pé - fora a segunda luta, guerra total. Já o do Conor nem temos noção, assim como o cardio.

Acredito que Chad coloca na grade e leva pro chão. E se o irlandês entrar sem foco, será igual As x Weidman: vai tomar atraso no primeiro e se perder no 2rd.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

The Abbe du Coulmier

Mensagem por The Abbe du Coulmier » 04 Jul 2015 17:43

Lee Jun-Fan escreveu:
Muitos descartam o Conor por birra do cara.
Imagem
" You're only a malcontent who knows how to spell."

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 05 Jul 2015 00:42

Chad by Dec.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 05 Jul 2015 00:48

The Abbe du Coulmier escreveu:
Imagem
Boa comparação,Pavão.

Responder