Por que vc pensa isso ?!Andreh escreveu:Para mim, o Mendes não deve temer o poder de nocaute do McGregor - Aldo tinha poder de nocaute parelho, e mesmo com o nanico quase sendo nocauteado no primeiro round, ele fez o que fez com o brasileiro -, tem que fechar o cerco e jogar na média e curta como jogou contra o Aldo, pois Chad melhorou muito na trocação e jogo de pernas e tem que se valer disso, é mais veloz. Abafar o irlandês, só que diferente de contra o Aldo ele precisa clinchar e derrubar mais vezes. Afinal, não é só o irlandês que tem mão pesada, Chad também tem e a única diferença no perigo é que talvez o magrinho seja um pouco mais técnico e preciso, porém o Chad não fica muito atrás no que tange a precisão - na técnica tem uma distância pequena, mas é algo que ele pode contornar com o que possui atualmente. Chad está com bons chutes, potentes e muito rápidos, pode se valer daquela base espaçada do McGregor e puni-lo naquela região, aproveitando para desequilibra-lo e quem sabe conseguir algumas quedas com isso, ou até mesmo encaixar uma mão esquerda em sequência para surpreender - quem sabe até deitar o cara -, pois poder ele provou ter, suas lutas corroboram isso.
Se McGregor for para o chão com frequência, a noite será bem longa para o mesmo. Se for fechar o cerco, Chad tem que prestar atenção no excelente boxe, contra-ataques e jogo de pernas, pois o irlandês se movimenta e chuta muito bem, diferente do Aldo que joga plantado - ambos têm excelente angulação, mas a meu ver o magrinho corta o octógono um pouco melhor. Porém se o Chad jogar abafando, parte da movimentação do irlandês será comprometida, assim como foi a do Pettis contra o dos Anjos. Abafar, minar bastante as pernas, cair para dentro nas horas apropriadas, clinchar e derrubar muito. E claro, não ser nocauteado, rs! Pois o Irlanda é nocauteador nato.
Ambos se equivalem na calma, são muito tranquilos trocando, porém tenho curiosidade de saber com que calma o McGregor virá para essa luta, sabendo que tem um oponente tão calmo quanto do outro lado e com um jogo que não casa. Quero vê-lo em um desconforto real como esse para saber que tipo de lutador ele realmente é. E se vencer com a propriedade que vem falando, Aldo terá uma bela pedra pela frente na unificação. Mas meu palpite é Chad decisão unânime, ou quem sabe um nocaute.
o punch do Connor é mto maior que do Aldo