[UFC Fight Night 70] Lyoto Machida x Yoel Romero

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: [UFC Fight Night 70] Lyoto Machida x Yoel Romero

Mensagem por nobremaia » 28 Jun 2015 15:51

Vou repetir o que eu sempre disse: o Romero é, de longe, o cara que tem mais chances de vencer o Weidman. DE LONGE!

Ah e não dá para deixar de mandar um chupa para o meu amigo Bruno Lobo! Eu avisei. rs

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 28 Jun 2015 15:58

Lyoto se complicou contra o boxe do Romero, levou vários golpes limpos e duros e não tava achando o contra-ataque. Já tava vendo a hora que ele ia cair mesmo na trocação. Machida tem trocação excelente, mas o boxe em si nunca foi lá essas coisas.

Romero muito consciente, tranquilo, entrando nas horas certas com rapidez e potência. E que GNP bruto, pqp. Alguns segundos e Lyoto já estava de olhos virados.
Penso, logo bustamanteio.

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 28 Jun 2015 16:10

Se eles marcarem Jacaré vs. Romero, sem exageros, será a luta que mais desejarei ver esse ano, tirando Jon Jones vs. Cormier que aconteceu em janeiro.

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jun 2015 16:26

O negão me surpreendeu , sempre achei meio bizarro sua trocação e meio lento e displicente , mas ele sempre da uma acelerada com mto explosão
Mas essa foi sua melhor luta , usou a estrategia que o Weidman fez de encurralar o Dragão , essa categoria tá insana
Talvez seja a que os tops são mais tops , em pensar que na época do LaFond era bizarra essa categoria
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 28 Jun 2015 17:06

Nile escreveu:essa categoria tá insana
Talvez seja a que os tops são mais tops
Nada chega perto do peso leve

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 28 Jun 2015 17:13

fethai escreveu:
Não necessariamente se aposentar. Ele pode até continuar lutando, até porque gosta de fazer isso e ainda se mostra disposto a encarar uma rotina pesada de treinamento, tem disciplina e segue uma boa nutrição, ao contrário do Shogun, por exemplo.

O que ele tem que fazer é se conformar e desencanar da ideia de ganhar o cinturão dessa categoria, pois acabou ficando fora do seu alcance. Ja foi campeão na categoria acima, fez história. Seu foco deve ser fazer boas lutas e conseguir se manter no top five ou próximo disso nestes últimos anos de carreira.
problema é exatamente esse, ele vai querer continuar lutando pra entrar no top five e pegando os melhores da categoria, tem mais chance de apanhar q nem ontem e contra o rockhold, do q voltar a ganhar
lyoto sabe q ja foi o melhor do mundo e vai querer perseguir isso de volta, mas vai cair na realidade de novo, se continuar lutando. é bizarro, qndo o lyoto perde dessa forma (jones, rockhold, romero, shogun 2x) ele cai estatelado no chão, quase morto

se continuar nesse ritmo ele vai ter é sequelas no final de carreira, vai falar babando q nem o chuck liddel

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 28 Jun 2015 17:32

Philly Shell escreveu:Nojenta a narração do Combate! Tinha visto em inglês, mas acabei de ver o VT em português. Cara, Rhoodes praticamente n narrava os golpes do Romero, Luciano falando q o segundo round foi parelho, qndo o Romero bambeou o Lyoto 2X...

A narração na Globo foi muito melhor :)) Por incrivel que pareca.

Nile

Mensagem por Nile » 28 Jun 2015 17:56

Talarico escreveu:
Nada chega perto do peso leve
Tb acho no geral a dos leves a mais top
Mas o top 5 dessa tá insana
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

MarioSuper

Mensagem por MarioSuper » 28 Jun 2015 19:10

Padão escreveu:

O pior de tudo é que o Combate tava com quase 30 segundos de delay pra globo, pqp, por incrível que pareça. Defasagem enorme.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 28 Jun 2015 19:14

Cabou pro Machida.

Foi um grande campeão.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 28 Jun 2015 20:05

machida agora será um belfort, mas sem ser chato
agora sera plano de fundo pra um ufc grande no brasil contra o pastor, ou na hora de conquistar terras novas
machda vs bisping seria uma boa

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 28 Jun 2015 20:19

Philly Shell escreveu:Nojenta a narração do Combate! Tinha visto em inglês, mas acabei de ver o VT em português. Cara, Rhoodes praticamente n narrava os golpes do Romero, Luciano falando q o segundo round foi parelho, qndo o Romero bambeou o Lyoto 2X...

Concordo.... Romero ganhou todos os rounds, acertou os melhores golpes e andou sempre pra sempre...não entendo essa parcialidade do combate, mil anos de curso e não sabem avaliar uma luta direito.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 28 Jun 2015 21:44

uma coisa crucial pra essa luta foi os chutes do lyoto não terem machucado muito o romero.

lyoto sempre foi dependente dos seus chutes, mesmo no auge. e dessa vez alguns tavam entrando sim, mas o romero pelo jeito absorve muito bem golpes no corpo. e foi ganhando confiança assim pra botar uma pressão (assim, dando cada vez menos espaço pros chutes do lyoto), e até mesmo devolver alguns chutes. e botou essa pressão sem desesperadamente buscar socos, como ele costumava fazer. apresentação top top do cara, evoluiu demais em pé. mas ainda quero ver como ele reage à alguém com um boxe mais top (e nesse caso, só resta o weidman mesmo :)) ).

sobre o lyoto, não acho que o problema seja peso não. o problema é que os caras que ele vem pegando são muito monstros fisicamente. romero, rockmerda, weidman. todos superiores fisicamente até mesmo aos lhw que o lyoto pegava anos atrás (tirando o jones).

acho que dá pro lyoto descer pra 77, e ali não vejo ele com desvantagem física alguma, mesmo com a diminuição de peso.
Padão escreveu:

incrível? definitivamente não :)) aliás, eu prefiro a narração do galvão do que essa do combate

outra coisa, gostei desse kléber narrando dessa vez, tocou em alguns pontos simples de entender, mas que foram precisos, mostram que o cara sabe um mínimo do que tá falando, não tá só falando por falar.

por mim podia ser sempre essa dupla, kléber + cigano (que tb não fala merda, nem é biased por brasileiro, ontem mesmo não teve medo de falar que achou que o romero levou os 2 rounds)

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 28 Jun 2015 22:12

CONCORDO, realmente o Cigano é um bom comentarista
E o Lyoto poderia tentar descer para a WW

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 28 Jun 2015 22:29

brunolobo escreveu:uma coisa crucial pra essa luta foi os chutes do lyoto não terem machucado muito o romero.

lyoto sempre foi dependente dos seus chutes, mesmo no auge. e dessa vez alguns tavam entrando sim, mas o romero pelo jeito absorve muito bem golpes no corpo. e foi ganhando confiança assim pra botar uma pressão (assim, dando cada vez menos espaço pros chutes do lyoto), e até mesmo devolver alguns chutes. e botou essa pressão sem desesperadamente buscar socos, como ele costumava fazer. apresentação top top do cara, evoluiu demais em pé. mas ainda quero ver como ele reage à alguém com um boxe mais top (e nesse caso, só resta o weidman mesmo :)) ).

sobre o lyoto, não acho que o problema seja peso não. o problema é que os caras que ele vem pegando são muito monstros fisicamente. romero, rockmerda, weidman. todos superiores fisicamente até mesmo aos lhw que o lyoto pegava anos atrás (tirando o jones).

acho que dá pro lyoto descer pra 77, e ali não vejo ele com desvantagem física alguma, mesmo com a diminuição de peso.

incrível? definitivamente não :)) aliás, eu prefiro a narração do galvão do que essa do combate

outra coisa, gostei desse kléber narrando dessa vez, tocou em alguns pontos simples de entender, mas que foram precisos, mostram que o cara sabe um mínimo do que tá falando, não tá só falando por falar.

por mim podia ser sempre essa dupla, kléber + cigano (que tb não fala merda, nem é biased por brasileiro, ontem mesmo não teve medo de falar que achou que o romero levou os 2 rounds)
O Romero nunca buscou socos desesperadamente e definitivamente não evoluiu demais em pé para essa luta. Ele sempre lutou assim, sempre trocou muito bem. Sempre se movimentou bem, sempre teve um bom jogo de mãos, sempre soube chutar e trabalhar joelhos, sempre soube cozinhar a luta e explodir no momento certo, etc. Não é um striker super refinado, mas é excelente em utilizar suas armas como seu espetacular timing. Ele não mostrou nada que já não tenha mostrado antes. Eu sempre te disse que ele era muito perigoso em pé, que trocava bem e vc em seu extremismo insistia que ele era horrível, o que era simplesmente incompreensível. Impossível chamar um bom striker como o Romero de horrível em pé. Espero que depois dessa luta vc finalmente reconheça que tava errado e pare com esse papo. rs

Responder