Jorginic escreveu:Essas viuvas do Bel4
Qualquer faixa-branca (alguém que entenda um minimo de luta de chão) está criticando - com razão - a guarda apresentada pelo "fenomeno" ontem.
Por que diabos o melhor grappler do mundo até 84kg não poderia faze-lo? O Jacare tem que ficar puxando o saco do Vitor agora?
Esse mimimi politicamente correto enche o saco. E a propósito, duvido que o Jacaré seja despachado pra casa ainda no 1R. Muito menos que faria uma performance vergonhosa dessas no quesito grappling.
Concordo com isso aqui. O cara vive disso. Deu uma declaração "de graça", mas fez algo que é relacionado a profissão dele. E não falou nenhuma asneira, pelo contrário. Falou o que todo mundo viu.
Acho que a galera ainda desvaloriza o CW. Ele aceitou trocar com o Lyoto, que tem um ótimo contra ataque... E a gente lembra que o Lyoto achou pouca coisa ali.... Isso pra não falar dos dois passeios que ele deu no AS, tanto na trocação quanto no chão....Pegaso escreveu:não vejo o Weidman ser esse deus todo na trocação não. O Jacaré não é leigo, porra ele venceu o Mousasi até em cima, e olha que o cara é técnico pra caramba.
Não é só a trocação do Weidman que é boa, ele também tem boa defesa. Veja a competência dele em se defender nas blitze do Lyoto e do Belfort.
Também acho que o Jacaré pode engrossar o caldo pro americano, porque não seria tão passivo no chão. Mas eu considero o gringo favorito, pois duvido que ele iria querer fazer o tipo de luta que fez com o AS, Lyoto e Belfort. Também acho que o Rockhold tem jogo pra engrossar mais pro campeão do que o Belfort...
Abs!