[UFC Fight Night 65 ] Mark Hunt x Stipe Miocic

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
msfazer
Contato:

Re: [UFC Fight Night 65 ] Mark Hunt x Stipe Miocic

Mensagem por msfazer » 12 Mai 2015 12:02

Tico_Bahiano escreveu:
Hehe, sumi pq o doutorado tá comendo meu couro. Mas relaxa que vou aparecer pra comemorarmos as vitórias do verdão ;)

Aqui uma notícia do empresário do Hunt falando que ele ficou severamente desidratado depois da pesagem, mas que ele não sofreu nenhuma lesão grave na luta.

http://www.mmamania.com/2015/5/11/85860 ... juries-mma" onclick="window.open(this.href);return false;
Tico, se bem te entendi, quando vc fala da preparação do Hunt, vc não está falando da preparação para essa luta, mas da conduta dele durante toda sua vida como atleta. Se for isso, concordo inteiramente.

Não é questão do corte de peso pra essa luta. É pra vida inteira. Uma vida mais regrada permitiria, inclusive, que ele se preparasse melhor em outras áreas onde ele é "facilmente" dominado, como na luta agarrada.

Acho que o despreparo dele vem do fato dele nunca ter se preocupado em converter banha em músculo. Não do corte de peso pra luta contra o Miocic.

Abs!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Mai 2015 12:31

Reprise no combate rolando nesse momento
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Mai 2015 12:53

Só pra constar, completo absurdo essa luta não ter sido interrompida ainda no terceiro round.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Mai 2015 16:28

brunodsr escreveu:Só pra constar, completo absurdo essa luta não ter sido interrompida ainda no terceiro round.
Toda vez que o arbitro quis interromper, e foram várias, o Hunt disse que estava bem e pediu para ele não fazê-lo.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 13 Mai 2015 16:45

nobremaia escreveu:
Toda vez que o arbitro quis interromper, e foram várias, o Hunt disse que estava bem e pediu para ele não fazê-lo.
Mas aí espera que o lutador diga "pode parar, cansei de apanhar aqui" não vai rolar nunca...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Mai 2015 16:52

jotaerre escreveu:
Mas aí espera que o lutador diga "pode parar, cansei de apanhar aqui" não vai rolar nunca...
O ponto é, se o lutador tá consciente o suficiente para pedir para não parar, é porque ele ainda está na luta.

Lembrando que contra o Werdum, o mesmo Hunt pediu para parar depois de muito menos golpes. Porque ali ele de fato tava mal, semi nocauteado.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 13 Mai 2015 17:03

Eu discordo. "Estar na luta" não significa que o lutador esteja apto a fazer julgamento sobre os danos que tanta concussão na cabeça possa lhe causar. Não acho que o juiz deva deixar o lutador apanhar até que ele peça para parar ou até que ele esteja grogue o suficiente para ser incapaz de decidir sobre isso.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Mai 2015 17:25

jotaerre escreveu:Eu discordo. "Estar na luta" não significa que o lutador esteja apto a fazer julgamento sobre os danos que tanta concussão na cabeça possa lhe causar. Não acho que o juiz deva deixar o lutador apanhar até que ele peça para parar ou até que ele esteja grogue o suficiente para ser incapaz de decidir sobre isso.
É claro que o juiz não tem que deixar o cara apanhar até que ele peça para parar, mas sim, acho que só pode parar quando ele estiver nocauteado ou não se defendendo corretamente com os golpes entrando limpos. O problema é que isso aconteceu nessa luta com o Hunt, em vários momentos ele não se defendeu corretamente e tomou várias limpas e se ele ainda assim pediu para não parar foi porque ele é muito duro e nesse caso acho que tem que rolar uma exceção e interromper mesmo assim. Até porque, devemos levar em conta a maneira que a luta tá se desenvolvendo e o fato de que a luta estava sendo um monólogo é mais um indicativo de que nesse caso o árbitro deveria ter parado antes mesmo.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Mai 2015 20:50

nobremaia escreveu:
Um dos papéis do juiz é garantir a integridade do atleta. Só isso já bastaria pra interromper a luta ali. O próprio Miocic ficou olhando com aquela cara: "wtf, quer que eu mate o cara?"

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 13 Mai 2015 23:01

brunodsr escreveu: Um dos papéis do juiz é garantir a integridade do atleta. Só isso já bastaria pra interromper a luta ali. O próprio Miocic ficou olhando com aquela cara: "wtf, quer que eu mate o cara?"
Como eu disse, também acho que a luta deveria ter sido interrompida. Só tô citando o porque de não ter sido. O Hunt confundiu o arbitro.

Responder