Lutador divulga valores que atletas receberão da Reebok

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
dlmarafon

Re: Lutador divulga valores que atletas receberão da Reebok

Mensagem por dlmarafon » 07 Mai 2015 14:31

Malkeon escreveu:

Falaram tudo e me pouparam de escrever muita coisa. É exatamente isso.

Lembro que quando o Minotauro era patrocinado pela Pretorian começou ganhando pouco (por volta de R$ 2000) para um lutador do calibre e nome dele, acreditou na marca e quando a empresa rescindiu após aquela lesão, o valor tinha chegado na casa de R$ 70 mil mensais.

Isso em contar as outas marcas que o patrocinavam.

Sem a maior vitrine que é na semana da luta e principalmente no dia, os valores dos outros patrocínios vão cair consideravalmente.
Tipo o AS, chegou a fechar contrato de 500 mil reais com o burguer king para expor a marca no shorts dele. Isso por uma luta. Agora ele não vai ter mais isso.

O que com certeza vai melhorar, é que lutador vai receber todo o material esportivo para treino, o que já vai ajudar um pouco nos gastos do camp do cara. Vai ter roupas, luvas, bandagem, protetores. Não é muito, mas para um cara que está começando, ajuda demais.

Mas quanto ao repasse por luta, porra, valor muito baixo. Devia ser no mínimo $10 mil pro cara que acabou de assinar com a franquia.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!

dlmarafon

Mensagem por dlmarafon » 07 Mai 2015 14:45

Coyote escreveu: Não, não vende, boxe movimenta muito mais.
Pessoal fala do boxe, mas de quanto foi a bolsa de todos os outros lutadores que lutaram no mesmo evento do Maywethar x Pacquiao? E outra, quantos eventos de grande porte de boxe tem por ano? Se levarmos isso em conta, UFC banca muito mais lutadores e, mesmo pagando pouco, com certeza paga mais do que qualquer zé ruela do boxe. No boxe é fato que quem ganha grana são apenas os grandões. No UFC todo mundo recebe mais ou menos igual, tem muita visibilidade e ainda rola uns bonus.

Agora imagina quanto ganharia um GSP, AS, JJ se o UFC fizesse apenas 2 a 3 eventos por ano? Iam ser bolsas gigantescas. UFC tem evento toda semana, tem mais de 350 lutadores sob contrato, e eles bancam tudo sozinho. No boxe, é tudo investimento externo, de patrocinadores. Os conselhos, federações apenas levam a grana e não investem nada.

Mas essa discussão nunca vai ter fim. Sempre uns poucos ganham muito e a maioria pouco. O que fode no UFC é que campeão as vezes ganha menos que desafiante. Tipo Aldo x Macprego, que vai levar uma bolada bem maior que o Aldo e, inclusive, já tem patrocínio particular com a Rebook, coisa que o campeão Aldo, top 1 P4P não tem.
É uma puta falta de SACANAGEM!!!

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 07 Mai 2015 15:28

Cruel essa vida de MMA hein? Vivem e se dedicam como atletas profissionais mas são tratados como qualquer coisa por uma empresa de entretenimento.
Imagem

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 07 Mai 2015 15:29

dlmarafon escreveu:
Tipo o AS, chegou a fechar contrato de 500 mil reais com o burguer king para expor a marca no shorts dele. Isso por uma luta. Agora ele não vai ter mais isso.

O que com certeza vai melhorar, é que lutador vai receber todo o material esportivo para treino, o que já vai ajudar um pouco nos gastos do camp do cara. Vai ter roupas, luvas, bandagem, protetores. Não é muito, mas para um cara que está começando, ajuda demais.

Mas quanto ao repasse por luta, porra, valor muito baixo. Devia ser no mínimo $10 mil pro cara que acabou de assinar com a franquia.

Então...mas o grandão,tipo AS,vai continuar ganhando pakas...tipo..ele não vai ganhar 500 mil pra ter o burguer king,mas com certeza o Ufc vai pagar uma bolada da bolsa dele...talvez até compensando oq ele vai perder..pelo q dá pra perceber,atrapalha muito mais um Schaub,Mitrione,do que um As,Gsp,Ronda da vida...E tipo.,.oq vc comentou dos 10 mil,eu não sei se dá pra gente confirmar que um lutador que acabou de assinar consegue patrocínios pra tirar 10 mil,eu pelo menos nunca vi,alguém tem essa informação? pensando como empresa mesmo,o cara vai preferir patrocinar um cara q ele nunca viu na vida,ou o shogun,por exemplo..saca? posso estar enganado,mas acho q qm assina de primeira com o ufc,nunca começa com grandes patrocínios e se começa,não boto fé de q a empresa assina um patrocínio mensal e de grande quantia pra um cara q vai fazer a sua primeira luta no ufc.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 07 Mai 2015 16:34

Tim Kennedy ironiza valores da Reebok e depois volta atrás: "ataque hacker"

O UFC finalmente divulgou os valores que serão pagos aos atletas em decorrência do acordo entre a organização e a Reebok, que entra em vigor em julho. Conforme já havia sido anunciado, a tabela de cachê vai variar de acordo com o tempo que o atleta tem de casa, mas os novos salários não agradaram a todos os contratados.

O peso médio (84kg) Tim Kennedy, que fez quatro lutas no octógono, calculou que receberia o valor mínimo de patrocínio, o equivalente a R$ 7,600, e decidiu reclamar em seu perfil no Twitter. Vale ressaltar que o acordo cobre as lutas realizadas em eventos da Zuffa (UFC, Strikeforce e WEC), portanto o americano, que fez oito combates no Strikeforce, ganharia R$ 30,400.

“Querido UFC, eu devo entender que por meu contrato de patrocínio exclusivo eu ganharei US$ 2,5 mil? Eu passo. Obrigado pela oferta generosa”, escreveu o lutador, que em seguida direcionou uma mensagem ao ex-presidente do extinto Strikeforce, Scott Coker.

“Ei, Scott. Sinto sua falta”. Atualmente, Coker é o mandatário do Bellator MMA, maior concorrente do UFC.

Poderia ser apenas mais um caso de um atleta descontente com os valores que a parceira UFC-Reebok pagará, mas, no dia seguinte às postagens, Kennedy voltou atrás e disse que teve a conta invadida.

“Meu Twitter foi hackeado ontem”, escreveu. Resta saber se é verdade ou se é mais uma das postagens recheadas de ironia que o americano costuma publicar.

Fonte: http://www.agfight.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

OU SEJA, já sinalizou o Bellator.

Se a Viacom fosse inteligente, contrataria Chael Sonnen para presidente. Podem me chamar de maluco, mas esse cara sabe das coisas.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 07 Mai 2015 16:57

Lee Jun-Fan escreveu:Tim Kennedy ironiza valores da Reebok e depois volta atrás: "ataque hacker"

O UFC finalmente divulgou os valores que serão pagos aos atletas em decorrência do acordo entre a organização e a Reebok, que entra em vigor em julho. Conforme já havia sido anunciado, a tabela de cachê vai variar de acordo com o tempo que o atleta tem de casa, mas os novos salários não agradaram a todos os contratados.

O peso médio (84kg) Tim Kennedy, que fez quatro lutas no octógono, calculou que receberia o valor mínimo de patrocínio, o equivalente a R$ 7,600, e decidiu reclamar em seu perfil no Twitter. Vale ressaltar que o acordo cobre as lutas realizadas em eventos da Zuffa (UFC, Strikeforce e WEC), portanto o americano, que fez oito combates no Strikeforce, ganharia R$ 30,400.

“Querido UFC, eu devo entender que por meu contrato de patrocínio exclusivo eu ganharei US$ 2,5 mil? Eu passo. Obrigado pela oferta generosa”, escreveu o lutador, que em seguida direcionou uma mensagem ao ex-presidente do extinto Strikeforce, Scott Coker.

“Ei, Scott. Sinto sua falta”. Atualmente, Coker é o mandatário do Bellator MMA, maior concorrente do UFC.

Poderia ser apenas mais um caso de um atleta descontente com os valores que a parceira UFC-Reebok pagará, mas, no dia seguinte às postagens, Kennedy voltou atrás e disse que teve a conta invadida.

“Meu Twitter foi hackeado ontem”, escreveu. Resta saber se é verdade ou se é mais uma das postagens recheadas de ironia que o americano costuma publicar.

Fonte: http://www.agfight.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

OU SEJA, já sinalizou o Bellator.

Se a Viacom fosse inteligente, contrataria Chael Sonnen para presidente. Podem me chamar de maluco, mas esse cara sabe das coisas.
O Chael aind ta sob contrato com UFC
Jiu Jitsu na veia

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 07 Mai 2015 17:00

Pegaleve escreveu:
O Chael aind ta sob contrato com UFC
Valeu Pegaleve.

Como pessoa próxima, acredita que seria uma função que o Chael executaria bem ou a área dele seria outra dentro de uma organização?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 07 Mai 2015 17:11

Lee Jun-Fan escreveu:
Valeu Pegaleve.

Como pessoa próxima, acredita que seria uma função que o Chael executaria bem ou a área dele seria outra dentro de uma organização?
Vou ser sincero , eu acho q ele desmpenharia a funcao bem , ele sai muito bem na tv e faria muito barulho . Ja pensou ele trolando o Dana ? Dana ia pedir pra sair hehehehe
Jiu Jitsu na veia

Eh_ nois
Contato:

Mensagem por Eh_ nois » 07 Mai 2015 17:43

Pedro biruta escreveu:

amigo
tem luta que o santa cruz leva quase 1 milhão pra lutar
Não tem nem comparação, o MMA não é só o UFC, nos Jungle da vida ou menores (que seriam os eventos comparáveis aos eventos pequenos do boxe) se paga menos que no UFC.
No boxe os eventos pequenos pagam pouco, mas a medida que os melhores vão subindo no ranking a diferença de bolsas vai ficando gigantesca.
Não é só o Floyd e o Pacquiao que ganham bem, mas a bolsa do Klitschko é o que? Qualquer campeão do boxe do mesmo peso que um do MMA deve ganhar algumas vezes mais.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 07 Mai 2015 19:21

Lixo. Essa é a palavra que define essa divisão de valores...

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 07 Mai 2015 22:57

E a ultima bolsa do GGG também foi de 1 milhão e olha q o cara é mto bom, nocauteador e de peso médio, a galera usa o Mayweather pra comparar as bolsas de MMA com as de boxe, mas é uma comparação descabida, já q as bolsas dele são fora da realidade do boxe, o Klitschko campeão peso pesado dominante recebeu US$ 17 milhões na sua ultima luta.
O q aumentava mto a renda dos atletas do UFC eram os patrocínios, já q o UFC da uma puta mídia ao atleta, renda q agora ficou mto comprometida, quero ver o q os atletas farão.
A Man Got to Have a Code

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 08 Mai 2015 22:33

Não tinha nem pensado nisso que o Metrione falou.
Pode ser que o tiro saia pela culatra e a empresa fique taxada, juntamente com o UFC, como exploradora.

Acho que as coisas ainda vão se ajustar em benefício dos lutadores... Pelo menos é o que eu espero que aconteça.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 09 Mai 2015 12:30

É foda cara.

Em que pese o UFC não movimente valores absurdo também, tb tem que ver que os caras giram muito menos dinheiro que o boxe. Será que seria devido a falta de grandes patrocinadores?

O que eu n entendo é que, ao meu ver, o MMA tem mt mais visibilidade, tipo, quem assiste boxe hoje em dia em comparação com o MMA?

Tomara que venham evento maiores, asiáticos...
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder