É no fantasy.Steve Jabs escreveu:
Essa treta entre IceCold e Pegaso passou em branco ou eu estou lendo coisas?
Coitado do amigo Icecold, até simpatizo com sua pessoa, mas vai levar a surra da vida na semana que vem.
É no fantasy.Steve Jabs escreveu:
Essa treta entre IceCold e Pegaso passou em branco ou eu estou lendo coisas?
Abriu o bocão tem que aguentar as consequencias. Hendo é old school, sujeito homem, não tem que aceitar desaforo na esportiva. Só pq o cara é lutador tem que aguentar quieto? Bom seria se todos fizessem isso, pra acabar com esse teatrinho de WWE. Tomara que o Aldo enfie uma bomba com o Irlandês apagado já, pra sequelar. Vamos ver até se ele continua falando besteira. Quer evitar isso? Que cale a boca antes da luta, simples.nobremaia escreveu:Querer justificar o soco do Hendo no Bisping por ele ter "falado muita merda" é o fim da picada, né? O cara tava vendendo a porra da luta. Não é possível que em 2015 tenha gente que não entendeu isso! Porra galera, vcs acompanham WWE e acham que aqueles diálogos lá são reais também? É o cúmulo da inocência justificar algo por trash talk, pelo amor.. O Bisping é um dos lutadores mais bem pagos do UFC por um motivo, porque ele sabe vender as lutas dele como ninguém. O trash talking dele naquela ocasião foi ótimo para ele e para o Hendo, ambos ganharam muita grana graças a aquilo.
Cara, não se ofenda, é uma duvida real:General Moscardo escreveu:
Abriu o bocão tem que aguentar as consequencias. Hendo é old school, sujeito homem, não tem que aceitar desaforo na esportiva. Só pq o cara é lutador tem que aguentar quieto? Bom seria se todos fizessem isso, pra acabar com esse teatrinho de WWE. Tomara que o Aldo enfie uma bomba com o Irlandês apagado já, pra sequelar. Vamos ver até se ele continua falando besteira. Quer evitar isso? Que cale a boca antes da luta, simples.
pqp..General Moscardo escreveu:
Abriu o bocão tem que aguentar as consequencias. Hendo é old school, sujeito homem, não tem que aceitar desaforo na esportiva. Só pq o cara é lutador tem que aguentar quieto? Bom seria se todos fizessem isso, pra acabar com esse teatrinho de WWE. Tomara que o Aldo enfie uma bomba com o Irlandês apagado já, pra sequelar. Vamos ver até se ele continua falando besteira. Quer evitar isso? Que cale a boca antes da luta, simples.
Tranquilo, tranquilo...Pegaso escreveu: É no fantasy.
Coitado do amigo Icecold, até simpatizo com sua pessoa, mas vai levar a surra da vida na semana que vem.

Cara, se vc falar pessoalmente qualquer coisa que Bisping costumava falar pras lutas pra qualquer sujeito homem por aíJimmy Luckless escreveu:
Cara, não se ofenda, é uma duvida real:
Você não cansa de falar merda?
Porque isso ajuda a triplicar, quadruplicar, o que eles inicialmente iriam ganhar.General Moscardo escreveu:
Cara, se vc falar pessoalmente qualquer coisa que Bisping costumava falar pras lutas pra qualquer sujeito homem por aí
Apanharia até não aguentar mais
Se não fosse na mão pegaria um tiro ou uma facada
Pq o cara tem que ouvir tudo quanto é besteira e ficar quieto?!
O cara é frouxo, decerto?
Sim, mas E SE um cara não gostar dessa conversa toda?nobremaia escreveu:
Porque isso ajuda a triplicar, quadruplicar, o que eles inicialmente iriam ganhar.
Por exemplo, o Aldo ganhou (supondo) 300k para lutar com os monstros Edgar e Mendes, lutaças espetaculares, mas que não rolou muito trash talking. Já contra o McGregor, exceletne lutador mas que tem um currículo indiscutivelmente inferior aos de Edgar e Mendes, ele irá ganhar milhões e milhões de reais SÓ porque o maluco sabe promover a luta como ninguém.
Isso é negócio, brother. Não tem essa de "frouxo" ou qualquer coisa do tipo. O Bisping por exemplo promove a luta, mas SEMPRE é super respeitoso após a luta.
kkkkkkkkkIceCold escreveu: O Bisping falou mta merda antes da luta. E temos q admitir q aquele nocaute foi mto lindo,+/- igual oq eu vou mandar em vc
2Nile escreveu:Desculpa para quem torce por toquinho , mas sempre terá minha torcida contra , no finado tinha uma coletânea de videos de merdas que ele fez , não conheço pessoalmente , mas dentro do ringue ele é um FDP
Primeiro que o Hendo é um pouco sujo também (tem em seu histórico cabeçadas, etc)Pegaso escreveu:pq a logica nao vale pra cara que bate sem necessidade?
Hendo foi um tremendo filho da puta contra o bisping e todo mundo acha lindo
A diferença entre que num mata leão, vc acorda e tá tudo certo, não tem dano nenhum. Uma chave, se o cara segura, é do 8 pro hospital. Cirurgia, Fisio e os carai, o dano é muito maiorKRATOSCS escreveu:O cara pega trezentos joelhos é óbvio que haveria chororô de que ele segura tempo demais, a porcentagem de golpes aplicados é muita alta, eu não vejo diferença em quem segura uma chave na perna até o juiz chegar ou quem segura um Mata Leão até o juiz chegar, quem separa é o juiz e ponto.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes