Medalhista de wrestling anuncia plano de migrar pro MMA

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
liverblow
Contato:

Re: Medalhista de wrestling anuncia plano de migrar pro MMA

Mensagem por liverblow » 25 Abr 2015 18:51

Ótima noticia!
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 25 Abr 2015 19:04

Uma pergunta: se um kra do wrestling,boxe,judo,ou seja la oq o kra faz,lutar MMA,ele pode competir nas olimpiadas?

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Abr 2015 19:16

brunolobo escreveu:nem o lesnar teve tanta moral assim :o (lutou num evento de mma do k1 antes do ufc)

enfim, excelente notícia. acho que seria até melhor ele nem disputar as olimpíadas do ano que vem. começa mma full time a partir de agora. não é nenhum garoto e nunca deve ter treinado outras artes. não dá pra bobear.
Entendo que tu diga isso pelo fato do Lesnar ser uma estrela do WWE, mas não dá para deixar de dizer que:

Makhov >>>> Cormier >>>>>>>>>>>>>>> Rosholt > Lesnar.

São todos monstros, mas são níveis bem diferentes de monstruosidade. Makhov é um animal completamente diferente desses pesados aí competindo no MMA. Como eu disse no meu primeiro comentário no tópico: com um ano de treinos esse cara passa o carro em metade da categoria no UFC. Acho que quem não acompanha wrestling não tem a menor ideia do nível da criança.
IceCold escreveu:Uma pergunta: se um kra do wrestling,boxe,judo,ou seja la oq o kra faz,lutar MMA,ele pode competir nas olimpiadas?
É claro. Só não pode se for traficante, assassino confesso ou qualquer outra profissão ilícita. De resto, qualquer um pode disputar as olimpíadas, basta se federar, disputar os torneios classificatórios e se classificar.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 25 Abr 2015 19:19

nobremaia escreveu:
Entendo que tu diga isso pelo fato do Lesnar ser uma estrela do WWE, mas não dá para deixar de dizer que:

São todos monstros, mas são níveis bem diferentes de monstruosidade. Makhov é um animal completamente diferente desses pesados aí competindo no MMA. Como eu disse no meu primeiro comentário no tópico: com um ano de treinos esse cara passa o carro em metade da categoria no UFC. Acho que quem não acompanha wrestling não tem a menor ideia do nível da criança.

É claro. Só não pode se for traficante, assassino confesso ou qualquer outra profissão ilícita. De resto, qualquer um pode disputar as olimpíadas, basta se federar, disputar os torneios classificatórios e se classificar.
Kkkkkk tô ligado. Então é só no Boxe q ocorre isso,né(do cara quando se profissionaliza não poder competir olimpiadas)?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Abr 2015 19:23

nobremaia escreveu:

rosholt? daí exagerou, lesnar foi campeão nacional, rosholt que eu saiba não.

lesnar além de ser estrela da wwe, era fisicamente freak no significado exato da palavra (aberração da natureza). esse russo, apesar de estar em outro nível de wrestling, duvido que seja tão forte quanto o lesnar era (e ainda é).

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Abr 2015 19:32

brunolobo escreveu: rosholt? daí exagerou, lesnar foi campeão nacional, rosholt que eu saiba não.

lesnar além de ser estrela da wwe, era fisicamente freak no significado exato da palavra (aberração da natureza). esse russo, apesar de estar em outro nível de wrestling, duvido que seja tão forte quanto o lesnar era (e ainda é).
Eu viajei, por um breve momento lembrando de wrestlers fodas eu acabei confundindo os Rosholt's. Citei o Jake, quando na verdade é o Jared que luta nos pesados. Foi mal. :lol: Tu tem razão, o Lesnar era um monstro e foi um wrestler superior ao Jared Roshold, sem dúvida nenhuma. E olha que o Jared era top. E também de qualquer forma, é discutível quem foi melhor entre o Jake e o Lesnar, eu só o citei para colocar alguém em um nível mais próximo do Lesnar, para dar uma ideia da distância deles para um Makhov (um dos GOAT's peso por peso, só isso).

edit: quanto a força, eu acho que vc ficaria surpreso com Makhov. O bicho é um boi e é ainda (bem) mais atlético que o Lesnar.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Abr 2015 19:55

nobremaia escreveu:
Eu viajei, por um breve momento lembrando de wrestlers fodas eu acabei confundindo os Rosholt's. Citei o Jake, quando na verdade é o Jared que luta nos pesados. Foi mal. :lol: Tu tem razão, o Lesnar era um monstro e foi um wrestler superior ao Jared Roshold, sem dúvida nenhuma. E olha que o Jared era top. E também de qualquer forma, é discutível quem foi melhor entre o Jake e o Lesnar, eu só o citei para colocar alguém em um nível mais próximo do Lesnar, para dar uma ideia da distância deles para um Makhov (um dos GOAT's peso por peso, só isso).

edit: quanto a força, eu acho que vc ficaria surpreso com Makhov. O bicho é um boi e é ainda (bem) mais atlético que o Lesnar.
mais atlético? complicado. já ouviu falar dos testes que o lesnar fez no nfl combine (teste atlético da nfl)? registrou números comparáveis, senão superiores a caras com 30 kg a menos que ele.

mas talvez supere no gas, não duvido.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Abr 2015 19:59

brunolobo escreveu: mais atlético? complicado. já ouviu falar dos testes que o lesnar fez no nfl combine (teste atlético da nfl)? registrou numeros comparáveis, senão superiores a caras com 30 kg a menos que ele.

mas talvez supere no gas, não duvido.
Bem, eu escutei uma história completamente diferente. Segundo o Schaub o Lesnar foi ridículo nesses testes, sendo até motivo de chacota.

Atleticismo por atleticismo: Mitrione >>> Lesnar. Aliás, ainda segundo o Schaub, o Mitrione era um bom jogador de futebol americano, sendo titular em toda a carreira dele. Segundo ele, ele foi pelo MMA apenas por uma questão de paixão, porque ainda tinha muito futuro no futebol americano. E nesse mesmo comentário, ele diz que ele não tinha nível para o futebol americano profissional (grande sonho dele, foi reprovado em vários testes) e o Schaub foi um bom jogador de futebol americano na faculdade, de destaque.

Eu acredito no Schaub, o cara é lutador e fanático por futebol americano. Não acho que inventaria essas coisas, ainda mais falando em um podcast oficial da FOX, apoiado pelo UFC.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Abr 2015 20:30

nobremaia escreveu:
Bem, eu escutei uma história completamente diferente. Segundo o Schaub o Lesnar foi ridículo nesses testes, sendo até motivo de chacota.

Atleticismo por atleticismo: Mitrione >>> Lesnar. Aliás, ainda segundo o Schaub, o Mitrione era um bom jogador de futebol americano, sendo titular em toda a carreira dele. Segundo ele, ele foi pelo MMA apenas por uma questão de paixão, porque ainda tinha muito futuro no futebol americano. E nesse mesmo comentário, ele diz que ele não tinha nível para o futebol americano profissional (grande sonho dele, foi reprovado em vários testes) e o Schaub foi um bom jogador de futebol americano na faculdade, de destaque.

Eu acredito no Schaub, o cara é lutador e fanático por futebol americano. Não acho que inventaria essas coisas, ainda mais falando em um podcast oficial da FOX, apoiado pelo UFC.
acho que vc tá confundindo as coisas. provavelmente o que o schaub falou foi da performance do lesnar na própria nfl. nisso ele foi ridículo realmente, principalmente por o quão bom ele foi nos testes. os resultados dele nesses testes são fato. pesquisinha rápida aqui, primeiro resultado que achei: http://www.ign.com/boards/threads/brock ... .55207999/" onclick="window.open(this.href);return false;

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 25 Abr 2015 20:37

brunolobo escreveu: acho que vc tá confundindo as coisas. provavelmente o que o schaub falou foi da performance do lesnar na própria nfl. nisso ele foi ridículo realmente, principalmente por o quão bom ele foi nos testes. os resultados dele nesses testes são fato. pesquisinha rápida aqui, primeiro resultado que achei: http://www.ign.com/boards/threads/brock ... .55207999/" onclick="window.open(this.href);return false;

Não, não foi. Foi nos testes, tenho certeza. Aí não dá para saber quem tá certo, né. Cada um fala uma coisa.

Mas de qualquer forma, mesmo se tiver ido bem, ainda assim ele não é tão atlético quanto o Makhov e o Mitrione, na minha opinião.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Abr 2015 20:42

nobremaia escreveu:

Não, não foi. Foi nos testes, tenho certeza. Aí não dá para saber quem tá certo, né. Cada um fala uma coisa.

Mas de qualquer forma, mesmo se tiver ido bem, ainda assim ele não é tão atlético quanto o Makhov e o Mitrione, na minha opinião.
testes de jogo. testes atléticos (nfl combine), não. ele foi MUITO bem, os números são fato (tanto que até hoje está entre os 14 jogadores que conseguiram passar de 40 repetições no supino de 100kg!). dá uma olhada na reação do pessoal ali no link que eu botei. a decepção que ele foi na nfl inclusive foi tão grande pq ele foi bem demais nos testes atléticos, bateu recordes pra caras do peso dele. mas pelo jeito não tinha talento algum pro jogo em si (tanto que foi superado pelo cigano numa disputa de futebol americano naquelas competições de técnicos no tuf :lol: ).

"se" esses números são reais (são), eu não consigo ver como que makhov e mitrione superariam ele no quesito "atleticismo". como eu disse, só no gas. e o mitrione, na velocidade de mãos.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 25 Abr 2015 23:50

O que eu já vi é que o Lesnar correu 'X jardas' em centésimos a mais do que um pica da NFL aí.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Abr 2015 01:40

LGVB escreveu:O que eu já vi é que o Lesnar correu 'X jardas' em centésimos a mais do que um pica da NFL aí.
mais que vários. no salto à distância e altura idem. sendo um sujeito de 130 kg então, é algo ABSURDAMENTE surpreendente. lesnar não é desse mundo não. mas, pra manter a ordem natural das coisas, em compensação a tolerância à dor dele é bem abaixo do normal :hehe:
Editado pela última vez por brunolobo em 26 Abr 2015 02:03, em um total de 1 vez.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 26 Abr 2015 02:02

brunolobo escreveu: mais que vários. no salto à distância idem. sendo um sujeito de 130 kg então, é algo ABSURDAMENTE surpreendente. lesnar não é desse mundo não. mas, pra manter a ordem natural das coisas, em compensação a tolerância à dor dele é bem abaixo do normal :hehe:
Não acho que a tolerância a dor dele seja abaixo do normal. O problema é que ele não fazia sparrings a vera, não gostava nada de apanhar nos treinos e isso atrapalhou a carreira dele, não o deixou aprender a lutar tonto, a reagir melhor ao apanhar, a desenvolver resistência a golpes no corpo, etc.

Sobre os testes. Porra, pq é que o Schaub inventou aquilo então?? Pq da maneira que ele disse, ele falou com uma segurança absurda. O assunto era atleticismo, eles estavam discutindo caras grandes e atléticos e tal, aí alguém citou o Lesnar e ele mandou essa, falando que nos testes dele nos Vikings ele era visto como chacota, não conseguia acompanhar os caras em nada, etc. Pq alguém inventaria isso em um podcast oficial, que milhares de pessoas no mundo inteiro escutam?? Tá estranha essa história.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Abr 2015 02:04

nobremaia escreveu:
Não acho que a tolerância a dor dele seja abaixo do normal. O problema é que ele não fazia sparrings a vera, não gostava nada de apanhar nos treinos e isso atrapalhou a carreira dele, não o deixou aprender a lutar tonto, a reagir melhor ao apanhar, a desenvolver resistência a golpes no corpo, etc.

Sobre os testes. Porra, pq é que o Schaub inventou aquilo então?? Pq da maneira que ele disse, ele falou com uma segurança absurda. O assunto era atleticismo, eles estavam discutindo caras grandes e atléticos e tal, aí alguém citou o Lesnar e ele mandou essa, falando que nos testes dele nos Vikings ele era visto como chacota, não conseguia acompanhar os caras em nada, etc. Pq alguém inventaria isso em um podcast oficial, que milhares de pessoas no mundo inteiro escutam?? Tá estranha essa história.
é o que eu já te falei, ele deveria estar se referindo aos testes em treinos de jogo. no teste atlético (nfl combine) lesnar foi bem DEMAIS. em outras palavras, não tinha talento pra colocar seu atleticismo em prática no futebol americano.

Responder