Phil Davis é o mais novo contratado do Bellator

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Leo Arosi
Contato:

Re: Phil Davis é o mais novo contratado do Bellator

Mensagem por Leo Arosi » 16 Abr 2015 08:25

Vai ser campeão da lhw e da hw fácil.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Abr 2015 14:00

Tá aí mais um baita exemplo de que o UFC é muito mais business do que esporte, e nem quero entrar no mérito da questão, só mesmo enfatizar quão absurdo foi e é o descaso com o Phil Davis. Particularmente, não gostava das lutas dele, daquele jogo chato, mas é evidente que se trata de um lutador top, que deveria ter tido pelo menos uma chance de disputar o cinturão. Uma pena! Por outro lado, esse disparate por parte do UFC vem a alimentar a esperança de que num futuro próximo se forme outro grande evento de MMA, um que possa realmente bater de frente com o Ultimate, especialmente no nível técnico e, sem sombra dúvidas, eventuais saídas de grandes atletas como o caso em questão vem a contribuir, em muito, para isto.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 16 Abr 2015 15:16

Acho q é bom pra todo mundo
Davis ganha mais dinheiro
Bellator ganha um top, q devido a disparidade técnica pode fazer lutas mais interessantes, é carismático e tem um bom nome.
O público, pois terá mais lutas interessantes pra assistir
E o UFC não perde nada ou mto pouco, pois as lutas do davis são frequentemente ruins, e ele nunca chegaria ao TS e se chegasse jamais seria campeão.
A Man Got to Have a Code

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 16 Abr 2015 16:21

Se o Bellator ainda estivesse com aquela formato antigo, poderíamos ter um torneio com vários nomes conhecidos nessa categoria:

Phil Davis
Tito Ortiz
Stephan Bonnar
Sokoudjou
Francis Carmont
King Mo
Emanuel Newton
Houston Alexander

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 16 Abr 2015 18:01

Essa postura que o UFC tá adotando de "incentivar os lutadores a serem empolgantes", pode ser um grande tiro no pé, porque, tudo bem, eu entendo, o Davis tem um jogo chato, não trás retorno, OK, só que com essa atitude ele agrada os fãs "modinhas", que só gostam de nocaute, ou acha que chão=finalização, e irritam os fãs de verdade, que são os fiéis, porque esses fãs modinhas, quando a "novidade" passar, iram abandonar o esporte, e a base de fãs fiéis(essa sim, deveria ser estimulada a crescer) talvez até diminua, decepcionada com essas atitudes

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 16 Abr 2015 18:40

Fãs fiéis também preferem lutas mais empolgantes do que as do Davis, na minha opinião. Ele até tem um bom chão, mas prefere amarrar descaradamente sempre, com aquele cisca-cisca em pé e quedinhas marotas no fim dos rounds.

Agora, o critério esportivo não pode ser deixado de lado. É só não botar os amarrões para serem main-event (a menos que seja disputa de título).

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 16 Abr 2015 21:37

A questão é que o Davis empaca a categoria. Ele é bom o suficiente pra queimar vários caras mas não é competente a ponto de se credenciar ao title shot.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 17 Abr 2015 10:44

O Bellator ofereceu mais e levou.
O careca não deve ter feito contra proposta devido ao seu estilo de luta ''amarrão'' que não agrada.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 17 Abr 2015 11:57

Davis pra mim é top 5 da LHW.... Achei vacilo liberar o cara. As lutas dele podem não ser nada emocionantes, mas ele é um cara que luta seguro, com regulamento embaixo do braço. Tem tanto campeão idolatrado que luta assim.....

Abs!

Responder