[UFC on Rio 6] Leandro Buscapé x Drew Dober
Re: [UFC on Rio 6] Leandro Buscapé x Drew Dober
Lamentável. Deveriam casar uma nova luta entre eles para o tira teima.
Mas com outro juiz.
Mas com outro juiz.
-
General Moscardo
Vc está defendendo o indefensável. O cara errou várias vezes, no ato e nas declarações após. Melhor reconhecer que seu amigo fez besteira do que o defender a todo custo por ele ser "gente boa e humilde". Todo mundo erra.Gardenal_JJ escreveu: Kra, logo qd o juiz separou ele flw pro juiz: "ele bateu n bateu?", aparentemente o kra encostou a mao e o juiz separou achando q o kra tinha batido (e dpois alegou q o kra apagou), qt à posicao de guilhotina da meia, ela pega sim, vou tentar ver melhor o video pra dar minha opinião se estava ou nao pegando.
Agora, essa foto do árbitro com um kra de kimono (q e negro ms n tem nd a ver cm o buscape) eh ridícula do tipo q chega a ser engraçada...
Não precisa chorar, é só ser honesto, coisa difícil pra brasileiro.Gardenal_JJ escreveu:O juiz cometeu um erro absurdo mesmo, ja o buscape vcs qriam q ele fizesse oq, chorasse?
Julgar o carater do kra pq ele saiu comemorando, inventar q ele ganhou no grito, e ridiculo, eu conheço o Buscape pessoalmente e ele e um kra extremamente simples e do bem...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Viram a entrevista pós luta do mesmo?
Pelo visto nao...
Pelo visto nao...
Aqui no trabalho não tem áudio, não posso ver a entrevista
Mas primeiro, na hora, ele afirma claramente "bateu, bateu", ainda afirmando com a cabeça.
Depois, fala que sentiu o cara apagar
Se nessa entrevista pós-luta (que vou ver chegando em casa) ele der uma terceira declaração diferente, já pode pedir música no Fantástico
Não é mais fácil assumir o que fez? Fala que tentou ganhar no grito e o otário do juiz caiu. No mínimo assume que a atitude foi errada e bola pra frente...
Mas primeiro, na hora, ele afirma claramente "bateu, bateu", ainda afirmando com a cabeça.
Depois, fala que sentiu o cara apagar
Se nessa entrevista pós-luta (que vou ver chegando em casa) ele der uma terceira declaração diferente, já pode pedir música no Fantástico
Não é mais fácil assumir o que fez? Fala que tentou ganhar no grito e o otário do juiz caiu. No mínimo assume que a atitude foi errada e bola pra frente...
-
Mestre Santana
- Contato:
rapá, nego fala cada absurdo aqui.
conheço o herdy pessoalmente. errou feio na luta. erro gigante mesmo. deu mole mesmo, ponto.
agora nego vir duvidar do caráter dele? quem o conhece sabe q ele é dos mais gente finas q há. nunca q iria participar de uma idiotice dessas q estão supondo.
qto ao guerreiros de teclado xingando o cara de tudo qto é nome, nos diversos tópicos do assunto, a sorte de vcs é que o eduardo, como disse acima, é dos caras mais tranquilos e maneiros q tive o prazer de conhecer. pq o cara é um dos cascas mais grossas aqui do RJ.
falar q ele fez merda, cagou a luta, ok. tb achei q errou, e mais ainda qdo n voltou atrás da decisão (tb n entendi o pq, depois do cara ter mostrado q tava tudo certo). questionar a habilidade dele como árbitro de mma? ok, também. mas questionar o caráter dele? desqualificar o cara como pessoa? escrever um monte de ofensas pessoais? aí não. negócio é criticar a atuação do cara.
o erro em si foi gigante mesmo, mas já vi alguns beemmmmmmmmmmm parecidos. e de árbitro q ganhou "oscar" do mma e tudo.
quanto ao questionamento do cara nunca ter lutado nada na vida, também não procede. q eu saiba, ele é faixa preta de bjj, tem duas lutas de mma (ganhou ambas de maneira indiscutível), além de já ter feito algumas lutas de boxe amadoras e.
conheço o herdy pessoalmente. errou feio na luta. erro gigante mesmo. deu mole mesmo, ponto.
agora nego vir duvidar do caráter dele? quem o conhece sabe q ele é dos mais gente finas q há. nunca q iria participar de uma idiotice dessas q estão supondo.
qto ao guerreiros de teclado xingando o cara de tudo qto é nome, nos diversos tópicos do assunto, a sorte de vcs é que o eduardo, como disse acima, é dos caras mais tranquilos e maneiros q tive o prazer de conhecer. pq o cara é um dos cascas mais grossas aqui do RJ.
falar q ele fez merda, cagou a luta, ok. tb achei q errou, e mais ainda qdo n voltou atrás da decisão (tb n entendi o pq, depois do cara ter mostrado q tava tudo certo). questionar a habilidade dele como árbitro de mma? ok, também. mas questionar o caráter dele? desqualificar o cara como pessoa? escrever um monte de ofensas pessoais? aí não. negócio é criticar a atuação do cara.
o erro em si foi gigante mesmo, mas já vi alguns beemmmmmmmmmmm parecidos. e de árbitro q ganhou "oscar" do mma e tudo.
quanto ao questionamento do cara nunca ter lutado nada na vida, também não procede. q eu saiba, ele é faixa preta de bjj, tem duas lutas de mma (ganhou ambas de maneira indiscutível), além de já ter feito algumas lutas de boxe amadoras e.
Que vergonha. Não tinha nem ângulo pra pegar nada dali. E o cara ainda diz que o gringo bateu... Mal caráter.isilva8 escreveu:olha só isso
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Craig Nicholls
- Contato:
Buscapé ganhou um hater e espero que o Dober ganhe a bolsa por vitória e vire no contest
-
General Moscardo
O fato dele ser faixa-preta em jiu-jitsu gera ainda mais suspeita, pois até um faixa-branca vê que ali não estava pegando e NEM TINHA como pegar.Mestre Santana escreveu:rapá, nego fala cada absurdo aqui.
Esses caras tentando defender o herdy (com letra minuscula mesmo) são a síntese do que é o brasileiro.General Moscardo escreveu:
O fato dele ser faixa-preta em jiu-jitsu gera ainda mais suspeita, pois até um faixa-branca vê que ali não estava pegando e NEM TINHA como pegar.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
-
Mestre Santana
- Contato:
ai, ai...liverblow escreveu:
Esses caras tentando defender o herdy (com letra minuscula mesmo) são a síntese do que é o brasileiro.
aonde q defendi a atitude dele como arbitro? apenas o fiz da canalhice q estão fazendo c ele. essa suspeita de marmelada não procede de maneira alguma. o cara errou, como todos o fazem de vez em qdo (em suas profissões, suas vidas, suas decisões, etc). como o seu pai e sua mãe o fizeram ao n usarem métodos contraceptivos. o herdy conseguiu piorar o erro ao n voltar atrás? sim, mas seus pais tb, ao n optarem por realizar um aborto.
"síntese do q é o brasileiro"? como vc tem capacidade de julgar uma coisa dessas, a de generalizar a população de um país por causa de um simples post? aliás, o q uma coisa tem a ver com a outra (a personalidade do nosso povo com o fato de eu expor o que conheço de um cara nota 10 que cometeu uma falha, q nem é de caráter, e sim, um erro de decisão, técnico, em uma fração de segundo q se tem pra decidir)? se tem uma coisa q tá sintetizada aqui, é a sua capacidade de falar besteira.
E que erroMestre Santana escreveu:
ai, ai...
aonde q defendi a atitude dele como arbitro? apenas o fiz da canalhice q estão fazendo c ele. essa suspeita de marmelada não procede de maneira alguma. o cara errou, como todos o fazem de vez em qdo (em suas profissões, suas vidas, suas decisões, etc). como o seu pai e sua mãe o fizeram ao n usarem métodos contraceptivos. o herdy conseguiu piorar o erro ao n voltar atrás? sim, mas seus pais tb, ao n optarem por realizar um aborto.
"síntese do q é o brasileiro"? como vc tem capacidade de julgar uma coisa dessas, a de generalizar a população de um país por causa de um simples post? aliás, o q uma coisa tem a ver com a outra (a personalidade do nosso povo com o fato de eu expor o que conheço de um cara nota 10 que cometeu uma falha, q nem é de caráter, e sim, um erro de decisão, técnico, em uma fração de segundo q se tem pra decidir)? se tem uma coisa q tá sintetizada aqui, é a sua capacidade de falar besteira.
Suas comparações não fazem o minimo sentido. Esse cara demonstrou que NUNCA deveria ter ser metido a ser árbitro. Deve ta ali pq é amiguinho desses playboys da CABMMA.
Ele é bosta como arbrito, e um frouxo que não teve a humildade de reconhecer o erro.
Pior q ele nessa palhaçada, só o mal caráter do buscapé, comemorando e dizendo q o cara bateu.
Dupla papelão, foram sinônimo dos brasileiro sim
Malandro e incompetente
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Árbitro errou feio, mas foi apenas isso, nada mais que um erro técnico, coisa fácil de ser corrigida.
Já essa falha de caráter e honestidade do lutador brasileiro, dificilmente consegue ser revertida.
Já essa falha de caráter e honestidade do lutador brasileiro, dificilmente consegue ser revertida.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Acho que realmente foi um erro claro e indiscutível do árbitro, mas foi um erro técnico, assim como ele havia cometido na 1a luta com o Blade já tendo batido e ele esperando quase o cara apagar. Acho q isso influenciou na hora de ele parar a outra luta. Faltou experiência, não sei como é o histórico dele em outros campeonatos. Ele já tava inseguro da primeira, pelo visto não sabe falar inglês, pois era só ter perguntado pro cara se tava tudo bem, qdo parou, o Buscapé ainda falou q o cara tinha batido...aí a catástrofe estava pronta..rs
Você parece aqueles MAVs ridiculos que quando nao tem argumentos para defender o indefensável, se sentem encurralados e apelam pra ofensas. No mais, você, o buscapé e o herdy são figuras baixas e sem caráter. A síntese do que é o malandro.Mestre Santana escreveu:
ai, ai...
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus