Fedor - Bellator - 18 de fevereiro

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Patatá Atômico
Contato:

Re: Fedor - Bellator - 18 de fevereiro

Mensagem por Patatá Atômico » 13 Fev 2017 20:23

JUNIORXANDO escreveu:Não,eu acho que e mais porque o pessoal viu ele lutar e via a capacidade dele de se adaptar a luta contra qualquer tipo de oponente,a sua velocidade,explosao,força etc.

sobre as derrotas do Fedor eu acho que onde ele foi anulado mesmo e não teria muitas chances no dia foi contra o Pezao.surpreedente pois ele foi o pior lutador entre os que ele perdeu.
contra Henderson e Werdun acho que ele apenas foi afobado demais e foi para cima de qualquer jeito,tambem surpreendente pois não era sua característica ser dessa forma em suas lutas.
enfim a vida e assim ne,todo mundo perde.
Claro, mas também não pode-se fechar os olhos, para os que aparecem depois, como o Jones que nunca perdeu para ninguém, fez o máximo que poderia fazer e o Cormier que só perdeu pro Jones, e provavelmente só perde para ele ou se aparecer um novo lutador

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 13 Fev 2017 21:44

Sky fechou com a Fox Sports novamente.
Já tá rolando!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Fev 2017 22:09

ROHI escreveu:Sky fechou com a Fox Sports novamente.
Já tá rolando!
O que ta rolando?

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Fev 2017 22:16

PescadorParrudo escreveu:O que ta rolando?

Central Fox e WWE, acho que ele quis dizer na SKY.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 13 Fev 2017 22:22

Desprestigiar o Fedor e hypar o Weidman. Jesus!!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 13 Fev 2017 22:25

JUNIORXANDO escreveu:Não,eu acho que e mais porque o pessoal viu ele lutar e via a capacidade dele de se adaptar a luta contra qualquer tipo de oponente,a sua velocidade,explosao,força etc.

sobre as derrotas do Fedor eu acho que onde ele foi anulado mesmo e não teria muitas chances no dia foi contra o Pezao.surpreedente pois ele foi o pior lutador entre os que ele perdeu.
contra Henderson e Werdun acho que ele apenas foi afobado demais e foi para cima de qualquer jeito,tambem surpreendente pois não era sua característica ser dessa forma em suas lutas.
enfim a vida e assim ne,todo mundo perde.
Não acho que ele foi afobado contra o Hendo, não. Ou ele foi afobado a carreira inteira, rs, porque fez o que costumava fazer.

Ali foi mérito total do Hendo. Fedor aplicou um KD nele e foi pra definir no GNP, mas não contava com a astúcia do Banguelão mitológico que grudou em sua perna, inverteu a posição e desceu a bordoada.
Penso, logo bustamanteio.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Fev 2017 22:36

Quando o Cormier começou a lutar MMA o Fedor estava invicto a 9 anos com 30 vitórias praticamente. Em 2011 Cormier venceu o Pezao, que foi a primeira vitória relevante na carreira dele. Não dá pra traçar um paralelo. Fedor já tinha passado a rapa nos melhores do mundo e estava em decadência.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 13 Fev 2017 23:07

Patatá Atômico escreveu:Claro, mas também não pode-se fechar os olhos, para os que aparecem depois, como o Jones que nunca perdeu para ninguém, fez o máximo que poderia fazer e o Cormier que só perdeu pro Jones, e provavelmente só perde para ele ou se aparecer um novo lutador
sim ,o esporte e assim por isso acho meio inútil essas discussões.

veja bem hoje em dia você pensa isso ai de Jones e Cormier certo? ai daqui a uns 8 anos quando eles já não forem mais os mesmo lutadores,e começarem a perder para lutadores que vc nem imaginaria que eles perdessem,vao chegar pessoas dizendo que os tops daquela época são muito melhores que Jones e Cormier,que em nenhum momento esses dois conseguiriam fazer frente a os lutadores dessa epoca etc.etc.
mas isso não importa ue. os caras são foda agora,se tiver alguém pra vence-los que o façam agora.nao em lutas imaginarias futuras.

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 13 Fev 2017 23:17

JUNIORXANDO escreveu:sim ,o esporte e assim por isso acho meio inútil essas discussões.

veja bem hoje em dia você pensa isso ai de Jones e Cormier certo? ai daqui a uns 8 anos quando eles já não forem mais os mesmo lutadores,e começarem a perder para lutadores que vc nem imaginaria que eles perdessem,vao chegar pessoas dizendo que os tops daquela época são muito melhores que Jones e Cormier,que em nenhum momento esses dois conseguiriam fazer frente a os lutadores dessa epoca etc.etc.
mas isso não importa ue. os caras são foda agora,se tiver alguém pra vence-los que o façam agora.nao em lutas imaginarias futuras.
Concordo

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 14 Fev 2017 00:47

PescadorParrudo escreveu:O que ta rolando?
O 'tá rolando' eh a programação normal msm kkkk
Teve imbróglio aí ficou uns dias fora do ar, mas toda vez que tá pra renovar contrato eh essa bobagem msm.
A grade e todos os canais do grupo Fox já estão rolando na SKY de novo.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 14 Fev 2017 00:51

ROHI escreveu:O 'tá rolando' eh a programação normal msm kkkk
Teve imbróglio aí ficou uns dias fora do ar, mas toda vez que tá pra renovar contrato eh essa bobagem msm.
A grade e todos os canais do grupo Fox já estão rolando na SKY de novo.
Pô, desde ontém isso, vi TWD lá

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 14 Fev 2017 12:59

VBB escreveu:Nem digo tanto fisicamente, mas o fim do PRIDE colidiu com o aumento das atividades religiosas dele e dali em diante foi ladeira abaixo (acho que o maior problema dele foi a cabeça). Não acho que o Fedor que lutou nos EUA fosse grande coisa, não achou nada mesmo, não tem desculpa adicional, talvez tenha faltado suco e vontade para treinar. Fedor nem queria lutar mais, acabou indo por causa da M1 e hoje não é nem sombra do que foi. O auge e o que nos faz lembrar bem dele foi o PRIDE, não tem nem o que falar direito sobre lutas nos EUA mesmo.
é verdade
o auge fisico de um atleta de alto rendimento dura pouco
e nesse nivel qq diferença ja altera o resultado
por isso é que nao gosto de comparar epocas
é injusto

tb fica dificil fazer projeções
mas uma coisa que o PVC falou pro futebol eu acho que vale pra todos os esportes. Dizia ele que nós vimos alguns atletas do passado com um olhar de admiração, novidade....conforme a nossa bagagem da época.Agora, quando olhamos os atletas atuais nosso olhar ja é diferente, ha uma exigencia maior, talvez nao temos a mesma admiração e paixao pelo esporte como antes, ou mesmo pelo lutador, nao ha mais grandes surpresas.....

pega por exemplo nossos pais, cuja primeira copa que viram na tv foi a do mexico, pelé, gerson....eles acham aquilo o ápice do futebol
a copa de hj pra eles, a champions....esta anos luz da copa de 70

pra mim por exemplo é o contrario, pego a champions e vejo um esporte competitivo, rapido, complexo....depois pego um jogo da copa de 70 e parece uma lentidao...haja paciencia pra ver o jogo todo, os jogadores fazem coisas que agente nao acredita,como que errou isso,quanta inocencia...

da epoca do royce para hj a diferença é absurda
da epoca do pride pra hj ja diminui, é o meio do caminho

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 14 Fev 2017 23:36

Buda escreveu:é verdade
o auge fisico de um atleta de alto rendimento dura pouco
e nesse nivel qq diferença ja altera o resultado
por isso é que nao gosto de comparar epocas
é injusto

tb fica dificil fazer projeções
mas uma coisa que o PVC falou pro futebol eu acho que vale pra todos os esportes. Dizia ele que nós vimos alguns atletas do passado com um olhar de admiração, novidade....conforme a nossa bagagem da época.Agora, quando olhamos os atletas atuais nosso olhar ja é diferente, ha uma exigencia maior, talvez nao temos a mesma admiração e paixao pelo esporte como antes, ou mesmo pelo lutador, nao ha mais grandes surpresas.....

pega por exemplo nossos pais, cuja primeira copa que viram na tv foi a do mexico, pelé, gerson....eles acham aquilo o ápice do futebol
a copa de hj pra eles, a champions....esta anos luz da copa de 70

pra mim por exemplo é o contrario, pego a champions e vejo um esporte competitivo, rapido, complexo....depois pego um jogo da copa de 70 e parece uma lentidao...haja paciencia pra ver o jogo todo, os jogadores fazem coisas que agente nao acredita,como que errou isso,quanta inocencia...

da epoca do royce para hj a diferença é absurda
da epoca do pride pra hj ja diminui, é o meio do caminho
Isso também influencia muito, e no caso do MMA, as notícias diárias dos lutadores, "fulano disse isso, fulano disse aquilo", os que gostam de MMA, criam um desgaste do lutador, muitos acabam ficando "enjoado" do lutador e inconscientemente, começam a torcer contra ou ficar com raiva e não pelo o cara faz na luta em si, um exemplo disso é o Jones, se não saísse noticias dele e quem é fã de luta, só visse as lutas, ia ser criado uma áurea diferente, como acontecia nos tempos do Pride

Leinad
Contato:

Mensagem por Leinad » 15 Fev 2017 07:34

Patatá Atômico escreveu:Isso também influencia muito, e no caso do MMA, as notícias diárias dos lutadores, "fulano disse isso, fulano disse aquilo", os que gostam de MMA, criam um desgaste do lutador, muitos acabam ficando "enjoado" do lutador e inconscientemente, começam a torcer contra ou ficar com raiva e não pelo o cara faz na luta em si, um exemplo disso é o Jones, se não saísse noticias dele e quem é fã de luta, só visse as lutas, ia ser criado uma áurea diferente, como acontecia nos tempos do Pride
Patatá,
Lendo seu comentário, me lembrei o que aconteceu com o Wand depois das redes sociais...
Galera foi do amor cego ao ódio incontido rapidamente...

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 15 Fev 2017 07:56

Leinad escreveu:Patatá,
Lendo seu comentário, me lembrei o que aconteceu com o Wand depois das redes sociais...
Galera foi do amor cego ao ódio incontido rapidamente...
verdade, acho que o maior exemplo é do Wanderlei mesmo(e do Minotauro também)

Responder