Anderson Silva desafia McGregor: “Quero bater nesse anão”
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Anderson Silva desafia McGregor: “Quero bater nesse anão”
Buda, acho que a diferença entre AS e McGregor fica entre 10 e 15 kg atualmente, é uma diferença grande, mas absolutamente não quer dizer que o Anderson seja um meio-pesado natural. Tá nem perto disso. Agora se fosse o AS de 7 anos atrás teria quase 20 kg a mais que o Gregor, tá claro que o negão deu uma murchada... nada mais do que natural.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
nao sei naoThe Trooper escreveu:É óbvio que nem ele leva a sério essa declaração. Ele deu entrevistas merda a carreira inteira, não seria diferente agora no fim. Ou ele sempre tentou ser engraçado e carismático com aqueles papos de clone e pé-de-acho ou ele sempre achou um saco dar entrevista e falava a primeira merda que vinha à cabeça.
o cara sempre quis pegar adversarios mais fracos
sempre fugiu de belfort, sonnen, weidman...
sempre preferiu lutadores que teoricamente nao representavam riscos e nao eram contenders tipo cung lee, bisping,munoz.. ou eram mais leves tipo GSP
por fim lutou com o nick diaz que pertence a categoria de baixo
entao nao duvido nada das declaraçoes dele
é verdadeMichael Scofield escreveu:Buda, acho que a diferença entre AS e McGregor fica entre 10 e 15 kg atualmente, é uma diferença grande, mas absolutamente não quer dizer que o Anderson seja um meio-pesado natural. Tá nem perto disso. Agora se fosse o AS de 7 anos atrás teria quase 20 kg a mais que o Gregor, tá claro que o negão deu uma murchada... nada mais do que natural.
erro meu
num passado ele seria um meio pesado natural
hj, depois que ficou lesionado, caiu no doping....ele no maximo apareceu com 89kgs contra o DC, que deve ser o peso natural dele
o estranho é que com esse peso ele poderia lutar baixar para 77kgs
seria um lutao ele contra o thompson
2 caras altos, devem ter o mesmo peso e bons de trocação
em relação ao conor a diferença deve ser de uns 15 kgs
conor sem fazer dieta, fazendo esforço para ganhar peso...pesou 76 contra o diaz, ficou abaixo do limite (77)
e no dia da luta a diferença de tamanho era nítida
numa luta conor x anderson a diferença no dia da luta seria de pelo menos 10kgs
em relaçao ao conor, a maioria diz que ele é natural da categoria de leve, nao acho nao
tem muitos leves que pesam 80kgs em off, conor pesa 76
alias nao é nem off,pq off é o cara de férias e tal, nego corta quase 10kgs só para a pesagem mesmo
-
- Usuário Fundador
vc tá de sacanagem, não é possível.Buda escreveu:é verdade
erro meu
num passado ele seria um meio pesado natural
hj, depois que ficou lesionado, caiu no doping....ele no maximo apareceu com 89kgs contra o DC, que deve ser o peso natural dele
o estranho é que com esse peso ele poderia lutar baixar para 77kgs
seria um lutao ele contra o thompson
2 caras altos, devem ter o mesmo peso e bons de trocação
em relação ao conor a diferença deve ser de uns 15 kgs
conor sem fazer dieta, fazendo esforço para ganhar peso...pesou 76 contra o diaz, ficou abaixo do limite (77)
e no dia da luta a diferença de tamanho era nítida
numa luta conor x anderson a diferença no dia da luta seria de pelo menos 10kgs
em relaçao ao conor, a maioria diz que ele é natural da categoria de leve, nao acho nao
tem muitos leves que pesam 80kgs em off, conor pesa 76
alias nao é nem off,pq off é o cara de férias e tal, nego corta quase 10kgs só para a pesagem mesmo
Pq o Anderson no seu auge era um touro de forte (maior que qualquer médio) e com biotipo de meio pesado (pra época) ele virou um meio pesado natural pro resto da vida? hoje ele seria um anão nos meio pesados e hoje passa longe de ser meio pesado.
Ao mesmo tempo que pq ele pesa 91 kilos não quer dizer que ele consiga ir pros 77 kilos, ainda mais sem soro, só ver o biotipo dele, bem diferente do Demian, por exemplo.
Sobre o Connor, cara, analisa um pouco antes de postar:
Connor nos penas == cracudo, aspecto de cadáver.
Connor nos meio medios == pequeno, sem punch pra nocautear um leve grande/meio-grande como o Nate e nitidamente menor que o nate.
Connor nos leves == boa aparencia na pesagem e com desvantagem muscular comparando com Alvarez, mas com potencia pra fazer estrago no cara e talvez até com mais gás (afinal tinha menos massa muscular).
Conclusão baseado no óbvio: Se na 66 e na 77 não ficou legal por diversos motivos é óbvio que ele se encaixa na categoria intermediária né, não é difícil chegar a essa conclusão.
Entenda que não é pq fulano ou ciclano cortam 300 kilos que isso é via de regra o único caminho, cada atleta tem seu biotipo e reage de uma forma ao corte, ainda mais sem o soro pra repor ... cara que corta demais deve chegar muito fodido na hora da luta, fraco mesmo.
sim, se o anderson em off esta pesando 90 kgs ele de fato nao é mais um meio pesado natural, diferente do seu auge quando pesava em torno de 100kgsPescadorParrudo escreveu:vc tá de sacanagem, não é possível.
Pq o Anderson no seu auge era um touro de forte (maior que qualquer médio) e com biotipo de meio pesado (pra época) ele virou um meio pesado natural pro resto da vida? hoje ele seria um anão nos meio pesados e hoje passa longe de ser meio pesado.
Ao mesmo tempo que pq ele pesa 91 kilos não quer dizer que ele consiga ir pros 77 kilos, ainda mais sem soro, só ver o biotipo dele, bem diferente do Demian, por exemplo.
Sobre o Connor, cara, analisa um pouco antes de postar:
Connor nos penas == cracudo, aspecto de cadáver.
Connor nos meio medios == pequeno, sem punch pra nocautear um leve grande/meio-grande como o Nate e nitidamente menor que o nate.
Connor nos leves == boa aparencia na pesagem e com desvantagem muscular comparando com Alvarez, mas com potencia pra fazer estrago no cara e talvez até com mais gás (afinal tinha menos massa muscular).
Conclusão baseado no óbvio: Se na 66 e na 77 não ficou legal por diversos motivos é óbvio que ele se encaixa na categoria intermediária né, não é difícil chegar a essa conclusão.
Entenda que não é pq fulano ou ciclano cortam 300 kilos que isso é via de regra o único caminho, cada atleta tem seu biotipo e reage de uma forma ao corte, ainda mais sem o soro pra repor ... cara que corta demais deve chegar muito fodido na hora da luta, fraco mesmo.
considerando que ele pesa 90kgs em off ele poderia tranquilamente cair para 77kgs, basta fazer um trabalho bem feito
é claro que para ele se readaptar a esse peso teria que ser algo a médio prazo e nao de uma hora pra outra
em relação a biotipo o anderson é um exemplo vivo disso, ele foi subindo de peso até chegar no auge no ufc
agora esta regredindo, pq nao pode perder mais peso?
em relação ao conor vc esta analisando o aspecto dele fisico e deixando de lado a parte pratica
ele na pesagem parecia cracudo, mas na luta parecia um gigante na 66, nao sentia os golpes dos adversarios e botou o aldo pra dormir com 1 soco
esse peso é o ideal pra ele, é onde ele tem mais vantagem sobre qq adversario
nessa categoria ele sai de 76 para 66 na pesagem
na categoria de 70 ele nao perde muito peso, ele nao é um gigante, a mao dele continua pesada mas os adversarios devem aguentar mais do que a turma de 66 e ele deve sentir mais os golpes dessa categoria
seus adversarios devem pesar quase 80kgs, ele deve ser um dos mais leves, peso proximo ao do edgar antigamente
pouco importa a aparencia
o que importa é em qual categoria ele é maior, os adversarios sentem mais os golpes dele e ele sente menos os golpes do adversario
luta é performance e nao aparencia
-
- Usuário Fundador
Primeiro, de onde surgiu esse papo de 100 kilos em off, me manda um link aí que tirando o papo de fórum nunca vi nada de concreto.Buda escreveu:sim, se o anderson em off esta pesando 90 kgs ele de fato nao é mais um meio pesado natural, diferente do seu auge quando pesava em torno de 100kgs
considerando que ele pesa 90kgs em off ele poderia tranquilamente cair para 77kgs, basta fazer um trabalho bem feito
é claro que para ele se readaptar a esse peso teria que ser algo a médio prazo e nao de uma hora pra outra
em relação a biotipo o anderson é um exemplo vivo disso, ele foi subindo de peso até chegar no auge no ufc
em relação ao conor vc esta analisando o aspecto dele fisico e deixando de lado a parte pratica
ele na pesagem parecia cracudo, mas na luta parecia um gigante na 66, nao sentia os golpes dos adversarios e botou o aldo pra dormir com 1 soco
na categoria de 70 ele nao perde muito peso, ele nao é um gigante, a mao dele continua pesada mas os adversarios devem aguentar mais do que a turma de 66 e ele deve sentir mais os golpes dessa categoria
seus adversarios devem pesar quase 80kgs, ele deve ser um dos mais leves, peso proximo ao do edgar antigamente
o que importa é em qual categoria ele é maior, os adversarios sentem mais os golpes dele e ele sente menos os golpes do adversario
Tu deve achar que perder peso é uma graça, qualquer 1 pode perder, principalmente, tu desconsidera a questão da falta de soro e dos efeitos que a perda causa no cara, o Pettis é um belo exemplo da beleza que é perder peso hoje.
Que medio prazo o Anderson tem cara, 40 anos nas costas, fim de carreira, fisico decaindo ... vai fazer porque?
A parte pratica do conor é simples, pq diabos ele vai se matar pra bater 66 se ele pode bater 70 e na primeira luta pelo ufc na categoria ele derruba o atual campeão? claro que na luta ele era mais forte afinal ele tinha mais peso que os caras antes, agora como ele vai se recuperar direito sem soro? ele mesmo disse que se sentia muito mal na 66, vai continua lá pq se ele sobe e continua descendo a marreta em geral.
Aldo dormiu com um soco pq foi burro e o golpe além de ter sido preciso foi de encontro, ai ele subiu e fez miséria com o alvarez que é forte pra caralho.
A saúde que importa cara, não é difícil relacionar que não é nada bom pra saúde e o sofrimento que deveria ser pra ele bater os 66 kilos. Se ele consegue bater o peso e fica todo fraco na luta adianta de que? a única luta que ele fez pós soro nos penas foi contra o Aldo, e ele mesmo assim como seu treinador já disseram sobre a dureza que é bater os 66 kilos.
-
Vdd amigo, ele é leve seu peso gira em torno de 76 a 78 muito leve pra categoria 70.Buda escreveu:sim, se o anderson em off esta pesando 90 kgs ele de fato nao é mais um meio pesado natural, diferente do seu auge quando pesava em torno de 100kgs
Os cara o Edson quando perdeu pro Ferguson diz que pesa 79/80 e acha muito leve pra categoria , muito nego pesa 85 em média e desce pra 70.
Eu acho que até 10 quilos vai.
Conversei com preparador físico top ele me disse 10 quilos depois de umas 3 lutas você perde rindo, sem estresse, problema é nego luta de 70 e tá pesando 90 1 mês dá luta.
-
Uma luta contra ele bateu 82 , eu acho que ele pesava uns 92/93 quilos no auge, forte , magro,100 quilos nunca só gordãoBuda escreveu:se o anderson em off pesava 88kgs ele nao precisaria suplicar pro GSP para fazer uma luta casada com 80kgs
ele disputaria o cinturao de 77kgs facil
acho que ele teria o mesmo peso em off do GSP
ele disse que bate 80kgs tranquiloPescadorParrudo escreveu:Primeiro, de onde surgiu esse papo de 100 kilos em off, me manda um link aí que tirando o papo de fórum nunca vi nada de concreto.
Tu deve achar que perder peso é uma graça, qualquer 1 pode perder, principalmente, tu desconsidera a questão da falta de soro e dos efeitos que a perda causa no cara, o Pettis é um belo exemplo da beleza que é perder peso hoje.
Que medio prazo o Anderson tem cara, 40 anos nas costas, fim de carreira, fisico decaindo ... vai fazer porque?
A parte pratica do conor é simples, pq diabos ele vai se matar pra bater 66 se ele pode bater 70 e na primeira luta pelo ufc na categoria ele derruba o atual campeão? claro que na luta ele era mais forte afinal ele tinha mais peso que os caras antes, agora como ele vai se recuperar direito sem soro? ele mesmo disse que se sentia muito mal na 66, vai continua lá pq se ele sobe e continua descendo a marreta em geral.
Aldo dormiu com um soco pq foi burro e o golpe além de ter sido preciso foi de encontro, ai ele subiu e fez miséria com o alvarez que é forte pra caralho.
A saúde que importa cara, não é difícil relacionar que não é nada bom pra saúde e o sofrimento que deveria ser pra ele bater os 66 kilos. Se ele consegue bater o peso e fica todo fraco na luta adianta de que? a única luta que ele fez pós soro nos penas foi contra o Aldo, e ele mesmo assim como seu treinador já disseram sobre a dureza que é bater os 66 kilos.
pq nao pode perder 3 kgs de gordura, talvez 1 de musculo....?
médio prazo seria 6 meses a 1 ano, nao é muito, afinal tem lutador do ufc que chega a fazer 1 luta por ano em média, faz quanto tempo que o anderson nao luta?
ele vai se matar pra bater 66 pq lá ele é praticamente imbativel
o mendes que tem a mao pesada, fez o aldo balançar, acertou algumas em cheio no conor e ele nao sentiu nada
qq golpe do conor com 66 kgs é uma bomba pros adversarios
com 70kgs a questao nao é só o peso da mao do conor,mas tb o quanto que ele vai aguentar
os wreslters podem ter mais facilidade para quedar...
muda muita coisa
o nego lembrou bem, o edson que é mais pesado que o conor é leve para a categoria
é inegavel que ele vai ter mais dificuldades nessa categoria
em 2013 ele pesou 92kgs contra o bonnar na pesagemNEGO DÁGUA escreveu:Uma luta contra ele bateu 82 , eu acho que ele pesava uns 92/93 quilos no auge, forte , magro,100 quilos nunca só gordão
e estava em forma
Acho que no auge dos venenos, como contra a luta o Forrest ele deveria pesar uns 97/98 no dia da luta, já ouvi história dele pesar 104 em off, naquele luta contra os índios ele tava bem gordo, deveria tá por volta dissoNEGO DÁGUA escreveu:Uma luta contra ele bateu 82 , eu acho que ele pesava uns 92/93 quilos no auge, forte , magro,100 quilos nunca só gordão
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
- Usuário Fundador
Anderson tá em vias de se aposentar Buda, pq diabos ele ficaria 1 ano parado pra fazer perda de peso, lutar com 42~43 anos?Buda escreveu:ele disse que bate 80kgs tranquilo
pq nao pode perder 3 kgs de gordura, talvez 1 de musculo....?
médio prazo seria 6 meses a 1 ano, nao é muito, afinal tem lutador do ufc que chega a fazer 1 luta por ano em média, faz quanto tempo que o anderson nao luta?
ele vai se matar pra bater 66 pq lá ele é praticamente imbativel
o mendes que tem a mao pesada, fez o aldo balançar, acertou algumas em cheio no conor e ele nao sentiu nada
qq golpe do conor com 66 kgs é uma bomba pros adversarios
com 70kgs a questao nao é só o peso da mao do conor,mas tb o quanto que ele vai aguentar
os wreslters podem ter mais facilidade para quedar...
muda muita coisa
o nego lembrou bem, o edson que é mais pesado que o conor é leve para a categoria
é inegavel que ele vai ter mais dificuldades nessa categoria
Mendes lutou com o Connor com 10 dias de preparação, aí é mole.
Por enquanto não mudou nada, ele segue ganhando e é o campeão, se der merda ele vai descer, normal.
Sério, tipo, gargalhei alto lendo isso. Hater tem uma criatividade de humor sem limites.Buda escreveu:em 2013 ele pesou 92kgs contra o bonnar na pesagem
e estava em forma

AS visivelmente mais gordo, flácido, lento e ofegante nessa luta, e o cara por ódio vem falar que tava bem fisicamente... É demais. Bem estava o próprio Bonnar, com tanta bomba que tomou pra ficar trincado e com gás, que provavelmente pediu ideia ao seu amigão Sonnen, que de bomba sempre entendeu muito bem. 
GOAT foi lá e deu o café pequeno certeiro a la joelhada no plexo e mostrou que não adiantou porra nenhuma se dopar tanto.

GOAT foi lá e deu o café pequeno certeiro a la joelhada no plexo e mostrou que não adiantou porra nenhuma se dopar tanto.