Cody Garbrandt desafia McGregor e Aldo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
NEGO DÁGUA

Re: Cody Garbrandt desafia McGregor e Aldo

Mensagem por NEGO DÁGUA » 04 Jan 2017 10:43

Buda escreveu:ele é um dos melhores boxers do mma mas tomou calor do mendes, cometeu um erro bizarro e foi nocauteado
eu nunca reparei esse destaque nas maos dele tanto ofensivamente quando defensivamente
sempre vi a variedade de golpes, velocidade, potencia, chutes baixos com tempo perfeito, joelhada...

nao to falando mal do aldo, mas nem mendes nem edgar tem como destaque serem exímios trocadores
o cruz foi apontado como favorito, sabendo que a luta seria resolvida em pé, a movimentaçao dele, vitoria sobre o snake em pé....
o cody venceu claramente 4 rounds, com direito a knockdown, esquivas, pouco apanhou...é natural que após essa vitoria ele seja apontado como um dos melhores na trocação entre esses lutadores mais leves
ele superou com tranquilidade o cruz
nao é pouca coisa
tecnicamente em pé eu acho o cruz melhor que mendes e edgar, só perde na potencia de golpes
eu acho que essa duvida é justa
tomara que eles lutem
Cara quem movimenta demais e soca se movimentando perdi o centro de gravidade, ou seja perde a potência.

O Cruz entra no raio de ação , solta o golpe sai do do ângulo ou recua meio sem base fixa e perde a força dos golpes.

O Cruz passa do ponto na movimentação sempre disse isso, até no outro fórum tem.post meu dizendo isso.

Não que não achasse que ele venceria o Cody que foi surpresa , assim como eu não acho o Cody tão técnico uma hora alguém vai explorar suas falhas o TJ pode ser um deles.
Por isso falo do boxe do Aldo ele recua batendo com força, preciso, coisa que difícil fazer, conheço campeão brasileiro de boxe que não faz.

Esse recua dele as fez ele se perde na um pouco na defesa, o Edgar quase pegava ele, coisa contra o Irlanda pode ser fatal.

O Aldo terá que melhorar ainda mais sua movimentação lateral e de recuo, volta utilizar os chutes e pontuar.

Se for brigar com McGregor ou quiser boxear ele vai dormir.

O Irlanda é um acima da média.

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 04 Jan 2017 10:47

Ozz escreveu:Meu deus, que época merda a gente tá vivendo. Ou é treta fake com tt de quinta série, ou é lutador chorando por qualquer motivo, ou é campeão que pegou a cinta a menos de uma semana pedindo luta com qualquer um pra fazer dinheiro

Não gosto de reclamar, mas pqp tá foda!
Tá foda! É a moda do Hype no MMA ao extremo. O cara não precisa de 2 anos de luta para sair do anonimato para o status de melhor combatente do universo. Dai fica uma discussão boba de "se se se". Parece que o cara não se garante em manter o cinturão, quer fazer dinheiro o mais rápido possível enquanto ainda tem ele na mão e substituí lutas por falação... Por isso que eu respeito muito mais o Aldo, GSP, Fedor...

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 04 Jan 2017 10:50

Gregory escreveu:Tá foda! É a moda do Hype no MMA ao extremo. O cara não precisa de 2 anos de luta para sair do anonimato para o status de melhor combatente do universo. Dai fica uma discussão boba de "se se se". Parece que o cara não se garante em manter o cinturão, quer fazer dinheiro o mais rápido possível enquanto ainda tem ele na mão e substituí lutas por falação... Por isso que eu respeito muito mais o Aldo, GSP, Fedor...
Prefiro mil vezes a "amarração" do aldo/gsp (uns acham amarração, eu acho estratégia) do que gregório x alvarez, por exemplo... Emploga mais? Claro. Mas é efêmero, sei lá... Não tem a mesma vibe.
Imagem

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 04 Jan 2017 10:51

Ozz escreveu:Meu deus, que época merda a gente tá vivendo. Ou é treta fake com tt de quinta série, ou é lutador chorando por qualquer motivo, ou é campeão que pegou a cinta a menos de uma semana pedindo luta com qualquer um pra fazer dinheiro

Não gosto de reclamar, mas pqp tá foda!
mas por outro lado eu acho issó fantastico e essa é a maior critica que faço ao aldo e anderson
aldo sempre foi cogitado para subir de categoria ou fazer super luta com petis...por um motivo ou por outro nao foi
anderson em off pesa 100 kgs, naturalmente poderia lutar na categoria de 93 kgs
após ser o rei da 84 o caminho natural era subir de categoria e lutar na 93 onde inclusive o nivel dos lutadores era muito melhor do que na de 84
lembrem-se que os grandes adversarios do anderson foram, demian que até hj esta buscando um title shot agora na categoria de baixo, patrick cote, hendo que nunca arrumou nada na 93, sonnen que nunca arrumou nada na 93 e tb na 84, thales, belfort esse sim top
tirou pra nada o forest que ja foi campeao....isso foi da hora, mas pq parou por aí?
pq nao se aventurar contra jon jones?nao quer ser goat???

hj a super luta é muito interessante sim

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 04 Jan 2017 11:23

Buda escreveu:mas por outro lado eu acho issó fantastico e essa é a maior critica que faço ao aldo e anderson
aldo sempre foi cogitado para subir de categoria ou fazer super luta com petis...por um motivo ou por outro nao foi
anderson em off pesa 100 kgs, naturalmente poderia lutar na categoria de 93 kgs
após ser o rei da 84 o caminho natural era subir de categoria e lutar na 93 onde inclusive o nivel dos lutadores era muito melhor do que na de 84
lembrem-se que os grandes adversarios do anderson foram, demian que até hj esta buscando um title shot agora na categoria de baixo, patrick cote, hendo que nunca arrumou nada na 93, sonnen que nunca arrumou nada na 93 e tb na 84, thales, belfort esse sim top
tirou pra nada o forest que ja foi campeao....isso foi da hora, mas pq parou por aí?
pq nao se aventurar contra jon jones?nao quer ser goat???

hj a super luta é muito interessante sim
Eu já critiquei muito o AS e fiquei feliz quando ele foi nocauteado pelo Weidman, mas acho que são casos diferentes. Nenhum desses lutadores cogitando "super lutas" hoje está sequer perto do nível que o AS e o GSP atingiram no auge, eles tinham muito mais a perder do que qualquer um desses caras que acabaram de conquistar a cinta (Conor, Cody, Woodley). Mesmo assim o AS subiu e tirou pra nada um ex-campeão da categoria de cima, feito que não fica devendo em nada ao do Conor tirar pra nada o Alvarez. Parou por aí porque em seguida iniciou o reinado do Jon Jones, o risco de levar uma passada de carro sinistra não compensaria os ganhos (ele já ganhava grana pra caralho lutando com os Okamis da vida...).

Quero ver algum desses caras no futuro, ricos e com umas 8 defesas de cinta tendo gana pra lutar um lutador dominante da categoria de cima.

Nile

Mensagem por Nile » 04 Jan 2017 11:29

semchinelo escreveu:Problema do Conor é que nessa de se expor uma mão mais forte ele vai deitar. O Nate que acho que tem um punch mediano conseguiu balançá-lo
Sim, mas ele sempre tá bem postado, e protege o queixo com o ombro com a guarda philly shell, a mão do nate pegou na ponta da pera mto por causa da envergadura, o conor estava dentro do raio de ação do Nate, coisa que ele não está acostumado, além disso, pelo primeiro RD, ele menosprezou a mão do maconha
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 04 Jan 2017 12:47

Prefiro cody vs magrelo ou aldo do que contra tj
Todas boas lutas, mas prefiro...
Me perdoeem

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Jan 2017 14:02

Buda escreveu:eu ja vi e revi essa luta
teve round que o aldo se venceu venceu por 1 ou 2 golpes
muito parelho sim
nao vi essa vitoria clara nem essa contundencia toda do aldo nao
lutou pra vencer por pontos
teve round que ninguem se sobressaiu, aí dao o round pro aldo
pra mim foi 48x47- lutando pra vencer por pontos numa luta de 5 rounds em pé
se o aldo fosse tao superior assim em pé ele deveria no minimo chegar proximo ao nocaute

veja a diferença para conor x mendes
o mendes nao aguenta o conor em pé,precisa quedar urgentemente

antes dessas lutas era dificil saber o real nivel desses lutadores
por isso é que eu acho que a duvida é valida
Mas essa luta nem serve mais como parâmetro, Buda. O Aldo na segunda luta contra o Edgar anulou ele em todos os elementos. Saiu de cara limpa e não passou apuros em nenhum momento da luta. Tanto que o Edgar admitiu isso na pós-coletiva, enaltecendo o Junior. Eu não me lembro de nenhum outro lutador, mesmo da categoria de cima sair de uma luta contra o mini de niro, assim.

Sensui Shinoba
Contato:

Mensagem por Sensui Shinoba » 04 Jan 2017 17:29

Modern Samurai escreveu:Contra o Connor ele não teria a mínima chance. E ele teria que subir muito de peso, não? Seriam duas categorias. Só pelo dinheiro é interessante pra ele.
Acho o jogo do Dillashaw mais perigoso até do que do Garbrandt. Mesmo assim é difícil ver o Aldo perdendo pra qualquer um dos dois. O Garbrandt tem que ficar é esperto. Porque o Snake vai tirar essa cinta dele.
Aquelas entradas de quedas do TJ vai ser osso pro Garbrandt anular e se manter em pé. Se conseguir defender o seu título já pode ser consagrado como um dos 3 melhores peso por peso do MMA mundial.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 04 Jan 2017 18:58

A galera esquece que o Garbrandt é wrestler. Ele não usa tanto o seu jogo de quedas porque passa o carro em todo mundo em pé mesmo. Mais ou menos como o Aldo, que raramente precisou usar o seu jiu-jitsu, apesar de ser faixa preta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 04 Jan 2017 19:37

Valdez escreveu:Beleza.

Vou levar em consideração as ultimas apresentações dos tres lutadores.

Cody x McGregor, antes de mais nada, precisaríamos saber em qual categoria aconteceria. Nos leves o Garbrandt reduz suas chances quase que totalmente. Sao duas categorias de diferença e ate para o McGregor isso se mostrou fatal.

Acredito que o irlandês acabaria nocauteando, mas nao rapido dessa forma. O Garbrandt é um bom boxeador, mas necessita encurtar para trabalhar seus cruzados, e só obteria sucesso nisso apos a metade do segundo round, onde ja vimos que o McGregor costuma cansar. Até lá, eu no lugar dele seria bem conservador, sem caçar o Conor e procurando chutes baixos.

A diferença de envergadura poderia fazer a diferença a favor do irlandês, mas nao esqueçamos que lutador sem gas NAO DA PRA CONFIAR NEM APOSTAR CEGAMENTE.

Contra o Aldo as chances do Garbrandt melhoram, mas nem tanto. To impressionado como o pessoal aqui esta subestimando a parte de boxe do brasileiro, que bate em recuo como poucos, e esse o Garbrandt teria de caçar, sob pena de virar um Urijah Faber II nos low kicks do Aldo.

Nao lembro de ver o Garbrandt aplicando bons diretos. Seriam uma arma de contragolpe ao low kick, mas mais uma vez a pouca envergadura o prejudica.

Como ve, nao discordei dos resultados que tu apostaria, só achei pouco desenvolvido o post. Teu segundo ficou melhor. Bem melhor.
excelente análise, vejo algo dessa forma.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 04 Jan 2017 20:19

Valdez escreveu:Talvez isso pudesse funcionar contra o McGregor...contra o Aldo acredito que wrestlers bem melhores e mais condecorados tentaram e nao conseguiram muita coisa.
Muito da queda vai do setup e mudança de níveis. Talvez mais até do que o próprio wrestling do sujeito. O Gustafsson, por exemplo, é um wrestler muito inferior ao Jones, mas o colocou de costas para o chão sem grandes dificuldades, na primeira luta deles. Isso porque o Jones era 100% de efetividade em TD-defense.

E foi exatamente assim que o Cody conseguiu botar o Cruz de costas para o chão. E olhe que estamos falando de um cara com uma movimentação embaçada e um wrestling defensivo muito bom também. E eu nem vou falar que o Cody levou a melhor sobre o Dominick também no scramble, hein? Ele pode até não demonstrar, mas é um wrestler também de alto nível.

Apesar de achar o Aldo impecável defensivamente, se o Cody conseguir manter o brasileiro preocupado com os golpes na cabeça, tem boas chances de conseguir o takedown e moer no GnP. Só teria que ver se o Aldo quicaria (como de costume) ou se o Garbrandt conseguiria estabilizar a posição, né? Mas é apenas ma possibilidade. Nada de previsão. Seria uma luta foda. \m/
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 04 Jan 2017 20:38

Valdez escreveu:Beleza.

Vou levar em consideração as ultimas apresentações dos tres lutadores.

Cody x McGregor, antes de mais nada, precisaríamos saber em qual categoria aconteceria. Nos leves o Garbrandt reduz suas chances quase que totalmente. Sao duas categorias de diferença e ate para o McGregor isso se mostrou fatal.

Acredito que o irlandês acabaria nocauteando, mas nao rapido dessa forma. O Garbrandt é um bom boxeador, mas necessita encurtar para trabalhar seus cruzados, e só obteria sucesso nisso apos a metade do segundo round, onde ja vimos que o McGregor costuma cansar. Até lá, eu no lugar dele seria bem conservador, sem caçar o Conor e procurando chutes baixos.

A diferença de envergadura poderia fazer a diferença a favor do irlandês, mas nao esqueçamos que lutador sem gas NAO DA PRA CONFIAR NEM APOSTAR CEGAMENTE.

Contra o Aldo as chances do Garbrandt melhoram, mas nem tanto. To impressionado como o pessoal aqui esta subestimando a parte de boxe do brasileiro, que bate em recuo como poucos, e esse o Garbrandt teria de caçar, sob pena de virar um Urijah Faber II nos low kicks do Aldo.

Nao lembro de ver o Garbrandt aplicando bons diretos. Seriam uma arma de contragolpe ao low kick, mas mais uma vez a pouca envergadura o prejudica.

Como ve, nao discordei dos resultados que tu apostaria, só achei pouco desenvolvido o post. Teu segundo ficou melhor. Bem melhor.
Cara concordo com quase tudo, ainda acrescento que o Cody gosta de cruzar muito, ou seja fácil para um cara golpes retos , como um direto poderoso igual ao McGregor que é um monstro no contra golpe,preciso é ao contrário do Cruz a pegada é monstra.

Falando do Aldo eu discutindo com amigos, o único jeito do Aldo vencer o McGregor em pé melhorando ainda mais sua movimentação lateral e seu recuou, usando muito seu chute na coxa e tórax, minando e pontuando,com cuidado ali tem brechas que contra o cirúrgico Irlanda podem ser fatal.

Melhor maneira do Aldo vencer seria mixar, quedas strickers, mais será que ele tem características pra isso?

Vc que entendi de chao Aldo pega fácil o Gregor?

Realmente o McGregor é desafio pro Aldo, hoje enxergo ele superior na parte de boxe com valências físicas muito acima do Aldo, como força e envergadura.

Isso não contra o Alvarez, sim.contra o Nate na segunda luta, carão Irlanda deitou o Maconha Jr umas três vezes no 1 round destruiu o rosto e foi superior na técnica, apesar do Nate ter um.jogo estranho porém muito bom e único que pode trocar chumbo com o campeão sem medo.

Ali eu pensei, porra será se o Aldo aguenta essa mão!!

Complicado Aldo vencer esse cara foda se será top3 dá história

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 04 Jan 2017 22:40

Sensui Shinoba escreveu:Aquelas entradas de quedas do TJ vai ser osso pro Garbrandt anular e se manter em pé. Se conseguir defender o seu título já pode ser consagrado como um dos 3 melhores peso por peso do MMA mundial.
Eu creio que o TJ possa resolver em pé, mesmo. O Bang criou um monstrinho.

Nile

Mensagem por Nile » 05 Jan 2017 01:20

Valdez escreveu:Talvez isso pudesse funcionar contra o McGregor...contra o Aldo acredito que wrestlers bem melhores e mais condecorados tentaram e nao conseguiram muita coisa.
Não funcionaria
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder