Cara quem movimenta demais e soca se movimentando perdi o centro de gravidade, ou seja perde a potência.Buda escreveu:ele é um dos melhores boxers do mma mas tomou calor do mendes, cometeu um erro bizarro e foi nocauteado
eu nunca reparei esse destaque nas maos dele tanto ofensivamente quando defensivamente
sempre vi a variedade de golpes, velocidade, potencia, chutes baixos com tempo perfeito, joelhada...
nao to falando mal do aldo, mas nem mendes nem edgar tem como destaque serem exímios trocadores
o cruz foi apontado como favorito, sabendo que a luta seria resolvida em pé, a movimentaçao dele, vitoria sobre o snake em pé....
o cody venceu claramente 4 rounds, com direito a knockdown, esquivas, pouco apanhou...é natural que após essa vitoria ele seja apontado como um dos melhores na trocação entre esses lutadores mais leves
ele superou com tranquilidade o cruz
nao é pouca coisa
tecnicamente em pé eu acho o cruz melhor que mendes e edgar, só perde na potencia de golpes
eu acho que essa duvida é justa
tomara que eles lutem
O Cruz entra no raio de ação , solta o golpe sai do do ângulo ou recua meio sem base fixa e perde a força dos golpes.
O Cruz passa do ponto na movimentação sempre disse isso, até no outro fórum tem.post meu dizendo isso.
Não que não achasse que ele venceria o Cody que foi surpresa , assim como eu não acho o Cody tão técnico uma hora alguém vai explorar suas falhas o TJ pode ser um deles.
Por isso falo do boxe do Aldo ele recua batendo com força, preciso, coisa que difícil fazer, conheço campeão brasileiro de boxe que não faz.
Esse recua dele as fez ele se perde na um pouco na defesa, o Edgar quase pegava ele, coisa contra o Irlanda pode ser fatal.
O Aldo terá que melhorar ainda mais sua movimentação lateral e de recuo, volta utilizar os chutes e pontuar.
Se for brigar com McGregor ou quiser boxear ele vai dormir.
O Irlanda é um acima da média.