RuaDeBaixo escreveu:Proprio José Aldo falou, apos ela perder para a Holm, que se estivesse no lugar dela e tivesse a oportunidade de fazer filmes ect não voltaria a tomar soco na cara por dinheiro
O problema é que como alguns colegas falaram, foi o MMA que abriu as portas para a Ronda, sera que ela consegue se manter na industria sem o carimbo de campeã ?
Pô vei, acho que ela não vai ser uma super-estrela do cinema de Hollywood, simplesmente pq não tem o dom da dramaturgia, mas tem um rostinho bonito e o reconhecimento como lutadora top pela grande massa, mesmo tendo sido derrotada duas vezes de forma bem feia. Acredito que possa sim fazer uma graninha a mais com esses pontos a favor.
Royce Gracie até hoje é considerado uma lenda e tem espaço na mídia como porradeiro, apesar de tb ter ganho de adversário duvidosos na maioria da vezes e ter levado duas surras já no final da carreira, histórias bem semelhantes os dois tem. Não faz filme pq não precisa, e acho que não quer tb, já quem o legado do nome Gracie para levar e garantir o sustento pro resto da vida.
E assim, sei que é até um contrassenso falar isso em um fórum de luta aonde o pessoal curte ou pratica arte marcial, mas não vejo nenhuma honra em ganhar dinheiro pra lutar, vejo nisso é uma profissão. Honra tá em muitas outras coisas, até em admitir que não está mais disposto sacrificar sua saúde e seu tempo simplesmente pela grana.
Se ela tem dentro de si a chama das artes marciais e quer manter isso acesso, se precisa disso pra viver realmente, pode manter isso de inúmeras maneiras que não seja atuando como lutadora de mma em alto rendimento. Stress, pressão, cobrança, contusões... nem todo mundo está disposto a passar por isso, ainda mais quem já esteve no topo.
Enfim, respeito quem pensa o contrário e não desistiria de tentar voltar a ser o #1, mas espero que respeitem tb a decisão de quem pensa o contrário. Na minha humilde opinião é sim burrice arriscar e insistir quando vc tem muito mais a perder do que a ganhar. E se fosse a minha filha, daria exatamente o mesmo conselho pra ela!