McGregor perde título, Aldo vira campeão e UFC 206 ganha nova luta
Re: McGregor perde título, Aldo vira campeão e UFC 206 ganha nova luta
Justo o cinturão voltar pro Aldo, duro é que vai demorar para lutar ...
E outra acho muito difícil o Conor bater o peso pena de novo, para revanche sair, Aldo teria de ir atrás do Irlanda.
E outra acho muito difícil o Conor bater o peso pena de novo, para revanche sair, Aldo teria de ir atrás do Irlanda.
- ralf scarface
- Contato:
Meritos totais do Mc Gregor tirou pra nada o Alvarez, mais e consenso de todos aqui que ele não merecia o Ts, mais blz já foi isso. O ideal seria o Aldo defender a cinta e depois pegar o Irlanda na 70, gostaria muito de ver essa luta novamente, não acho esse combate tão pedra Santana pro Conor mesmo ele sendo favorito, a precisão do caboclo e incrível. Mais acho que o Zé lutando de uma forma mais cautelosa, apostando nos low kicks poderia vingar a derrota, mais pra mim essa revanche nunca vai acontecer infelizmente.GRANADA escreveu:Ganhou o TS e estuprou o campeao.. tirou o Eddie pra journeyman.. Mostrou-se digno da chance que teve.. Axho que o Aldo enfrentar o Conor na 70 é pior ainda.. Aldo nao vai consegyir botar ora baixo, e vai tomar um atraso Homérico em pé.. O Nate é um ponto fora da curva.. tem o jogo perfeito pro Conor.. gás foda e queixo de titanio.. Mesmo assim o irlanda se superou e venceu o maconha..
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Mais uma categoria com um fake champ ostentando a cinta...
Bom serão programas de TV tipo o Globo Esporte fazendo suas matérias pachequistas "O campeão mundial dos penas, José Aldo"...
Bom serão programas de TV tipo o Globo Esporte fazendo suas matérias pachequistas "O campeão mundial dos penas, José Aldo"...
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Fica meio estranho mesmo o cara ganhar de todo mundo e deixar a categoria, ainda mais pq sabemos que o Connor vai lembrar toda entrevista que ele é o verdadeiro dono do cinturão, e sempre com plano B se perder já tem disputa de cinturão garantida independente do campeão que estiver lá.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
- The Trooper
- Contato:
Mas o que é que se vai fazer? Deixar o Conor de campeão vitalicio ou abolir a cinta dos penas?Lobo escreveu:Mais uma categoria com um fake champ ostentando a cinta...
Eu não sei se sou o único aqui que pensa diferente, mas não acho tão arrebatadora a derrota em 13Segundos. Arrebatador é você ser surrado por 3,4,5 Rounds sem qualquer chance de reação. Veja o Cain, foi nocauteado em 1mim e poco pelo Cigano, e depois deu 2 Surras vitalicias. Apesar de eu achar que o jogo do Aldo não casa com do Conor, eu ainda acho que ele pode vence-lo. Ele não é um fake champ ele é um campeão que é o maior e melhor peso pena da história e venceu os melhores adversarios e foi derrotado na única luta que não podia perder e que se não tiver uma revanche vai aposentar engasgado pro resto da vida
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
Cinturão com gosto amargo, derrota em 13 segundos e recusa de revanche quando disse que lutaria a qualquer momento. Vai ficar com o McGregor entalado na garganta e sair falando pelos cotovelos na primeira derrota do irlandês.
-
- Usuário Fundador
Gustabr escreveu:Eu não sei se sou o único aqui que pensa diferente, mas não acho tão arrebatadora a derrota em 13Segundos. Arrebatador é você ser surrado por 3,4,5 Rounds sem qualquer chance de reação. Veja o Cain, foi nocauteado em 1mim e poco pelo Cigano, e depois deu 2 Surras vitalicias. Apesar de eu achar que o jogo do Aldo não casa com do Conor, eu ainda acho que ele pode vence-lo. Ele não é um fake champ ele é um campeão que é o maior e melhor peso pena da história e venceu os melhores adversarios e foi derrotado na única luta que não podia perder e que se não tiver uma revanche vai aposentar engasgado pro resto da vida
Penso como você e acho que a maioria que entende de luta também.
A derrota em 13 seg é legítima mas não pode ser usada como parâmetro, ainda mais sendo contra um dos maiores de todos os tempos.
Acho complicada essa história de fake champ, o conor não vai voltar pros penas e o Aldo ganhou a cinta numa luta contra o 1 contender da época que era o edgsr. Mas claro que sempre ficara aquele asterisco, é mais ou menos a situação do gordier na lhw.
-
- Usuário Fundador
Não é tão igual a situação do Cormier, não.Gspjones escreveu:Acho complicada essa história de fake champ, o conor não vai voltar pros penas e o Aldo ganhou a cinta numa luta contra o 1 contender da época que era o edgsr. Mas claro que sempre ficara aquele asterisco, é mais ou menos a situação do gordier na lhw.
O Jones é o campeão dominante e maior LHW de todos, enquanto nos penas o Aldo é o dominante e maior pena de todos os tempos.
Mas depois de rebaixarem o Aldo de tudo quanto é jeito, normal pensarem assim.
Gustabr escreveu:Eu não sei se sou o único aqui que pensa diferente, mas não acho tão arrebatadora a derrota em 13Segundos. Arrebatador é você ser surrado por 3,4,5 Rounds sem qualquer chance de reação. Veja o Cain, foi nocauteado em 1mim e poco pelo Cigano, e depois deu 2 Surras vitalicias. Apesar de eu achar que o jogo do Aldo não casa com do Conor, eu ainda acho que ele pode vence-lo. Ele não é um fake champ ele é um campeão que é o maior e melhor peso pena da história e venceu os melhores adversarios e foi derrotado na única luta que não podia perder e que se não tiver uma revanche vai aposentar engasgado pro resto da vida
Você tá certo! Uma vitória em que o adversário colocou todas as cartas no jogo e nenhuma funcionou. So acho que em um round isso já pode acontecer, não precisa de 4 ou 5, como o Cain precisou com cigano.
Concordo totalmente, mas na visão do grande publico ambos sempre terão as sobrar de mc e jones enquanto não vencerem seus algozes, por isso a comparação .Andrey escreveu:Não é tão igual a situação do Cormier, não.
O Jones é o campeão dominante e maior LHW de todos, enquanto nos penas o Aldo é o dominante e maior pena de todos os tempos.
Mas depois de rebaixarem o Aldo de tudo quanto é jeito, normal pensarem assim.
-
- Usuário Fundador
McGregor nunca sequer defendeu o cinto, o que o grande público pensa não faz diferença em minha opinião e nem no meu bolso, portanto I dont give a shit.Gspjones escreveu:Concordo totalmente, mas na visão do grande publico ambos sempre terão as sobrar de mc e jones enquanto não vencerem seus algozes, por isso a comparação .
Se for pensar assim, Hendriks, Lawler e agora Woodley foram e são fake champs, já que o GSP não foi derrotado, deu um tempo e pode voltar a qualquer momento, mesmo eu não acreditando nisso.Gspjones escreveu:Acho complicada essa história de fake champ, o conor não vai voltar pros penas e o Aldo ganhou a cinta numa luta contra o 1 contender da época que era o edgsr. Mas claro que sempre ficara aquele asterisco, é mais ou menos a situação do gordier na lhw.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)