McGregor ignora desafio e garante que não enfrentará Nurmagomedov

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
andremuaythai
Contato:

Re: McGregor ignora desafio e garante que não enfrentará Nurmagomedov

Mensagem por andremuaythai » 15 Nov 2016 15:55

blackmore escreveu:Fechou o cu. Fecha pro Aldo, pro Edgar, pro Nurma, pro Petis.
Anos atrás, tinha um maluco da 85/93 que topava lutar até no openweight, contra Hunt, CroCop, que substituiu o maior de todos os tempos num gp openweight e foi até a semi-final. Hoje, um bando de moleques chamam ele de cuzão, velho, derrotado, etc.
Não dá para esquecer que no UFC o Wand fugiu do Belfort, AS, Jacaré e escolheu o Leben, e ainda se deu mal.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 15 Nov 2016 17:37

Jose_ escreveu:A luta com o Mendes valeu o titleshot que já era dele, era só sentar em cima e remarcar a luta contra o Aldo.
Contra o Dias foi parecido ele não marcou com o Dias e sim com o RDA que machucou. O Dias foi escolhido a dedo, mas não por ser ruim e sim porque os dois promoveram a luta lindamente. E ele "se fudeu" já que teve que lutar de novo com o Dias pra disputar o cinturão.

Sobre não colocar o cinturão em jogo, é palhaçada mesmo, até porque a última coisa que deve passar pela cabeça do McGregor é voltar pro peso pena.
Valeu o ts? Kkkkkkk nossa, tudo a perder mesmo, ainda mais contra alguém que não treinou.

E não, ele não lutou com Diaz porque eles promoveram a luta "lindamente", ele escolheu a dedo alguém parado e que nunca foi campeão nem perto disso, promoveram depois e não de novo, a segunda luta com Diaz nada teve a ver com disputar cinturao, muito pelo contrario, ao invez de defender o cinturao ele quis pela segunda vez seguida lutar contra alguém aleatório por ter sido finalizado pelo destreinado Diaz na primeira luta entre eles.

Nile

Mensagem por Nile » 15 Nov 2016 17:39

Jose_ escreveu:Não é só detalhe, claro que pesou na conta. Mas o Nate não é esse frango também.

Do jeito que vocês falam parece que ele escolheu entre Jacaré e Camozzi :D
Na trocação é um dos piores ou pior jogo para o Conor, basta entender um pouco de luta para saber disso
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Gustabr
Contato:

Mensagem por Gustabr » 15 Nov 2016 19:25

Cristiano escreveu:Ele está mostrando que é possível um novo tipo de jogo.

Um cara que mora logo ali chamado Muhammad Ali já mostrou isso ha uns 40 anos atrás. O Conor é inspirado nele, isso sempre foi um jeito de chamar atenção a formula ta aí, o difícil é alinhar tudo isso que ele alinhou. Falo sobre sua potencia de promoção, seu carisma e suas habilidades dentro do Octagono, é tipo um Mike Tyson misturado com Ali(Que não é conhecido pelo seu poder de nocaute.)

O Conor é o cara que ta no lugar certo e na hora certa. Diferente de um Chael Sonnen seu estilo de luta faz com que ele seja capaz de cumprir o que diz antes da luta. E por isso eu disse que não mudou o jogo, ele mudou pra ele apenas e pro seu adversário é claro que tb leva uma bolada. Porque pelos menos NA MINHA visão, não da pra você querer ser um lutador assim.. É algo de você mesmo. Tem gente que fala que é personagem dele, mas não é, aquilo é ele mesmo. fora os discursos manjados é ele mesmo.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 15 Nov 2016 19:44

Philly Shell escreveu:O Conor poderia muito bem n enfrentar ninguém nos dois casos. E a revanche ele pediu q fosse na 77kg, mesmo sendo uma puta desvantagem p ele.
Poderia não enfrentar ninguém mas não tava pondo o cinturão ou topo da categoria em jogo, não tem nem o que discutir isso...

Revanche de uma luta avulsa, sendo que é campeão. E nem o Nate e nem o Connor são WW, eles lutaram nessa categoria pois seria impossível o Nate perder peso pra LW já que estava de férias bebendo e fumando num barco (segundo o mesmo).

Vei, Connor é um baita lutador e marketeiro melhor ainda, mas tão comprando o que ele fala e ele não é nem perto do que se vende, porém contra fatos não há argumentos, ele não defendeu o cinturão dos penas sequer UMA vez e o dos leves é provável (já está demonstrando isso) que também ficará no armário ou coloque em jogo contra alguém escolhido a dedo e que não mereça.

O Bisping que todos criticam já colocou a cinta em jogo mesmo que contra alguém escolhido a dedo (também) e o Connor não.

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 15 Nov 2016 20:13

Philly Shell escreveu:Falo a revanche. Tb foi na WW, onde ele tinha bastante desvantagem em relação ao Diaz.
Nate é LW, só lutaram na WW na primeira por ele não ter tempo de treinar e de cortar peso, na segunda o Connor pediu pra lutar na WW mas e daí? O cinturão tava guardado em casa enquanto ele lutava contra alguém que nunca chegou perto de ser campeão.

Nile

Mensagem por Nile » 15 Nov 2016 20:34

Filipe escreveu:Deu sorte que eu estou com preguiça de procurar o tópico de quando anunciaram a luta entre os 2 hehehe... Depois da luta todo mundo mudou o discurso, mas quando a luta foi anunciada, n teve 1 que veio com esse papo de que na trocação é um dos piores jogos pro Connor. Na vdd nem os coachs dele acreditavam nisso, tanto que preferiram o Nate ao Ferguson e o Nurma (a matéria do Dana confirmando isso eu acho mais fácil).

O Nate n é o pior jogo pro Connor, nem de longe. Nas 2 lutas o Connor foi bem superior no striking e n passou sufoco, o problema foi o gás. Nate tem buracos enormes no jogo em pé dele, só joga jab direto (fácil de encurtar, na primeira luta o Connor capitalizou em cima dessa sequência manjada com uppers) e nunca aprendeu a defender chutes na perna... A vantagem do Nate é a envergadura e o queixo, mas tecnicamente é um dos jogos que melhor casa pro Connor.
Acho que deveria procurar, aposto que vai encontrar posts meus, do nobre e mais outros falando que era jogo ruim
Como falei, basta entender um pouco de luta para saber que era complicado
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Nile

Mensagem por Nile » 15 Nov 2016 20:45

Filipe escreveu:Haha hj eu n vou n, talvez amanhã. Tenho ctz que n vou achar nada. No máximo tinham aqueles palpites em cima do muro, e o nobre nessa época m estava postando.

E Bixo para com esse papo de quem entende o mínimo de luta sabe disso ou daquilo. Fica meio arrogante. A maioria do pessoal que posta treina a vida toda (eu incluso). Ter visões diferentes n quer dizer que alguém sabe mais ou menos.
desculpa por parecer arrogância, mas tem coisa que não da para deixar passar
vou esperar vc caçar
Palpites em cima do muro ?! kkkkkkkkkkkk
é mole kkk

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 15 Nov 2016 21:23

Philly Shell escreveu:Mesmo o Nate sendo LW, ele lutou por um tempo na WW, enquanto o McGregor lutava nos penas. Desvantagem bruta para o McGregor. Se for pelo fato dele ter deixado o cinturão guardado, então o Wand tb n se arriscou no Pride (como havia dito o colega inicialmente e q surgiu este debate)
To tentando entender o que o Wand tem a ver com a conversa...

Sem falar que eram outros tempos, outro evento, etc.

Obs.: agora vi o comentario do outro forista sobre o Wand, mas em nada tem a ver com nossa conversa.

Abs

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Nov 2016 21:47

Filipe escreveu:Deu sorte que eu estou com preguiça de procurar o tópico de quando anunciaram a luta entre os 2 hehehe... Depois da luta todo mundo mudou o discurso, mas quando a luta foi anunciada, n teve 1 que veio com esse papo de que na trocação é um dos piores jogos pro Connor. Na vdd nem os coachs dele acreditavam nisso, tanto que preferiram o Nate ao Ferguson e o Nurma (a matéria do Dana confirmando isso eu acho mais fácil).

O Nate n é o pior jogo pro Connor, nem de longe. Nas 2 lutas o Connor foi bem superior no striking e n passou sufoco, o problema foi o gás. Nate tem buracos enormes no jogo em pé dele, só joga jab direto (fácil de encurtar, na primeira luta o Connor capitalizou em cima dessa sequência manjada com uppers) e nunca aprendeu a defender chutes na perna... A vantagem do Nate é a envergadura e o queixo, mas tecnicamente é um dos jogos que melhor casa pro Connor.
Eu santaneei essa pedra aí. Não disse que Conor perderia, mas que poderia se complicar com o Nate. Maconha é jogo ruim pra ele por causa da envergadura, do queixo, do gás, do boxe simples porém "volumoso" e efetivo, e do JJ. É uma combinação de fatores muito ruim pro irlandês. A diferença técnica na trocação se sobressai no começo, mas depois o Maconha zumbizão traz o inferno pra dentro do 8.
Penso, logo bustamanteio.

Nile

Mensagem por Nile » 15 Nov 2016 22:06

Filipe escreveu:Haha hj eu n vou n, talvez amanhã. Tenho ctz que n vou achar nada. No máximo tinham aqueles palpites em cima do muro, e o nobre nessa época m estava postando.

E Bixo para com esse papo de quem entende o mínimo de luta sabe disso ou daquilo. Fica meio arrogante. A maioria do pessoal que posta treina a vida toda (eu incluso). Ter visões diferentes n quer dizer que alguém sabe mais ou menos.
aki, achei 3 só minha deve ter mais
Nile escreveu:O Connor teve uma tiradas mto boas na conferência , cada dia tá melhor no TT KKKKKKKKKKKKK
Essa luta não é pedra santana , o Connor é favorito , mas não vai enfrentar um zé ninguém , vai enfrentar um cara com bom boxe maior e com mais envergadura
viewtopic.php?f=5&t=11614&p=643060#p643060
Nile escreveu:Essa luta não será fácil não , aposto que no dia da luta o nate deve tá quase 10 kg mais pesado
viewtopic.php?f=5&t=11606&p=642069#p642069
Nile escreveu:chora hater kkkkkk
Mas essa luta é mais complicada do que parece , o estilo e o biotipo do nate vai ser um terror para o Connor , se ele nocautear o Nate , pode casar com o lawler
viewtopic.php?f=5&t=11775&p=651860#p651860

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 15 Nov 2016 22:24

eu já acho que o jogo ruim pro connor foi quando o nate o colocou na grade, ali ele ganhou a luta

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 15 Nov 2016 22:28

Olha, se não me engano, também apostei no Nate na primeira luta. E justamente pela absorção e envergadura do Nate.

O lance é que o Conor é muito dependente da sua envergadura. E sem a vantagem na hora de manter a distância, boa parte da pressão dos golpes dele se foi quando o Nate simplesmente caminhava ou jogava a cabeça pra trás. Se não me engano, os KD que o americano levou foram todos no contragolpe.

Se você observar, o Conor usa a mesma técnica do quentinho. Alinha a cabeça com a perna da frente, dando a impressão de que está perto o suficiente pra ser acertado e ao primeiro sinal de que o adversário vai lançar algum golpe, joga a cabeça pra trás. E se o ângulo for favorável, lança um golpe de encontro (Okami) ou na saída do adversário, quando ele está de guarda baixa e todo esticado (Griffin). Até o cacoete de fazer pouco e caçoar do adversário o irlandês tem. É a forma que esses caras vêem de chamar o adversário para a luta.

O golpe fatal contra o Alvarez mesmo, saiu de um golpe vazio do americano. Passou realmente perto do queixo do Mcgregor, mas ele tava com a distância muito bem marcada. Só lançou a cabeça pra trás, procurou o queixo do americano e boom. Sequência de golpes, com o Alvarez completamente desprotegido. Deu até pena.

A desvantagem do Conor nos penas era a velocidade. Até o próprio Mendes (absurdamente menor) conseguiu acertá-lo, na base da explosão. Fora a dificuldade de bater o peso. Na categoria de cima (leves) ele continua maior do que os adversários, tão rápido quanto e não sofre para bater o peso. O que fode ele completamente é que o peso da mão da galera é maior e que nos leves tem o Nurma. Ele vai fugir dessa luta enquanto puder.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 15 Nov 2016 22:37

Philly Shell escreveu:Bem, tem sim, pq minha resposta inicial foi p o comentário do cara sobre o Wand.
Falha minha, então.

Mas não quis e não relacionei em nenhum momento com o Wanderlei.

Toco
Contato:

Mensagem por Toco » 15 Nov 2016 22:52

rapaz, se não for khabib ou ferguson que ele luta na LW, vai ser uma grande piada

Responder