[UFC 205] Eddie Alvarez vs. Conor McGregor
- Lobo Branco
Re: [UFC 205 Eddie Alvarez vs. Conor McGregor
Apreciem, vcs estão vendo a história ser escrita.
Mangaça pra mim, achei q o Alvarez fosse tirar pra nada, e foi justamente o contrário.
Um atropelo, parecia um treino.
Aliás, o McGregor tava muito forte... o Alvarez além de menor, qdo tentou quedar, não tinha nem força pra duelar com o irlandês na grade.
Queimei a língua.
Um atropelo, parecia um treino.
Aliás, o McGregor tava muito forte... o Alvarez além de menor, qdo tentou quedar, não tinha nem força pra duelar com o irlandês na grade.
Queimei a língua.
Mcgregor é um contragolpeador nato. Enquanto ele tiver a vantagem na envergadura, será isso mesmo. Controle de distância, golpes em linha e esses contragolpes aí, quando o adversário tentar atacar.
Não sei se o Cucuy aguenta o Mcgregor em pé, não. Mas tem mais envergadura que o Alvarez e um jogo de mãos bem decente. Já o Nurma, esse tem chances reais, se conseguir sobreviver aos contragolpes nas aproximações.
Não sei se o Cucuy aguenta o Mcgregor em pé, não. Mas tem mais envergadura que o Alvarez e um jogo de mãos bem decente. Já o Nurma, esse tem chances reais, se conseguir sobreviver aos contragolpes nas aproximações.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Modern Samurai
- Contato:
Nunca que o Alvarez seria favorito contra o Connor. A luta começa em pé. Eu vejo muitas pessoas levando pelo lado pessoal. Connor realmente é um palhaço esperto quando as cameras estão ligadas, mas quando as luzes se apagam o cara é um obcecado. É foda ver o Alvarez perder da forma como perdeu, porque muita gente vai tira-lo para nada. Vitória grandiosa do Connor. Punch e precisão monstro. Ganhei uma boa grana apostando nele, pena que apostei nocaute no primeiro round, ainda. Achei que o Alvarez fosse sucumbir na primeira que entrasse.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu também era hater dele, mas ele mereceu os dois cinturões.KRATOSCS 85 escreveu:O cara é preciso e potente, eu não me apego ao fato dos dois cinturões pois esse aí ele não galgou para disputa-lo, agora estou curioso para ver os próximos passos, o q não pode é parar duas categorias. no mais diferente do Sonnem ele fala pra caralho mas faz.
Venceu o Aldo em 13 segundos e atropelou o Alvarez. Nocauteou 2 campeões, não tem o que contestar.
E Sonnem era um exelente lutador. Venceu Paulão Filho. No UFC venceu Okami e Nate Marquardt no auge. Finalizou Brian Stan, venceu Bisping. Subiu de categoria e finalizou o Shogun. E quando lutou contra Anderson deu trabalho, quase venceu a 1a.
Ele falava como se fosse um fenômeno do MMA e não era, concordo, mas falar como se não tivesse sido TOP é exagero.
Editado pela última vez por Tubarao Floripa em 13 Nov 2016 10:57, em um total de 1 vez.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/

- whiterabbit
- Contato:
Nurma é um monstro e isso todo mundo sabe. O cara brinca. Porém não o acho credenciado pra uma disputa de cinturão agora. El Cucuy tá BEM na frente dele. Desde q o russo machucou o Ferguson ganhou (com propriedade) 8 lutas, sendo uma contra o RDA e outra contra o Edson. Fora que o Khabib depois da lesão pegou um estreante e o MJ, só. Ainda não vimos o potencial total dele, visto que ele ainda não enfileirou nenhum top tirando o RDA (que na época não era o RDA q conhecemos). Potencial pra pegar a cinta tem, mas ainda não é a hora. Pra mim ainda devia pegar um Nate da vida
E ainda digo que se o Conor tem mais chance de deitar o Nurma do q o Cucuy por causa da envergadura, vimos q ele não consegue trabalhar bem contra um oponente top striking e com maior altura e evrgadura (caso do Diaz)
E ainda digo que se o Conor tem mais chance de deitar o Nurma do q o Cucuy por causa da envergadura, vimos q ele não consegue trabalhar bem contra um oponente top striking e com maior altura e evrgadura (caso do Diaz)
Editado pela última vez por whiterabbit em 13 Nov 2016 10:55, em um total de 1 vez.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Pasquale chora...Nile escreveu:O negão é top, mas o connor é melhor, mais preciso e com mais punch e um boxe e uma movimentação melhor
E enfrentou adversários mais melhores

Editado pela última vez por Tubarao Floripa em 13 Nov 2016 11:34, em um total de 1 vez.

Achei que o Alvarez lutou mal demais, o Nate fez bem mais frente para o Mcgregor que ele.
Alvarez comeu um erro fatal foi para lona primeira vez e não voltou mais para luta.
El cu cuy tem boa envergadura, aguenta porrada e vai modelando seu jogo conforme a dança, ia ser uma boa luta, mas como falaram aposto em uma luta contra o Nate.
Alvarez comeu um erro fatal foi para lona primeira vez e não voltou mais para luta.
El cu cuy tem boa envergadura, aguenta porrada e vai modelando seu jogo conforme a dança, ia ser uma boa luta, mas como falaram aposto em uma luta contra o Nate.

- Tubarao Floripa
- Contato:
Repetido 

Editado pela última vez por Tubarao Floripa em 13 Nov 2016 11:01, em um total de 1 vez.

Já que o irlandês pode tudo no UFC deveriam dar chance dele lutar pela cinta contra o Woodley
Fogo em naziliberal
- Hans de Sulivan
- Contato:
MãoDeMacaco escreveu:O Connor faz história assim, ele entra na mente do campeão com um trash talking insano - e chato - e joga toda a responsabilidade na costas do oponente, o cara entra carregado, com medo de perder, do que vão falar, ai vão lá e.. perdem mesmo ! O Irish é um puta lutador, mas onde ele bate mais forte é no psicológico, lembra muito um tal Silva ai.
Condordo com vc. Só discordo porque eu acho que o que vale é a luta. O psicológico pode afetar ou não. Por exemplo, o Alvarez entrou bem confiante. Mas rapidinho ele foi anulado e ai que arrebentaram com o psicológico dele. Igual o Anderson fez com Weidman, que entrou na mente na primeira luta. Mas deu mole.
- Palhaço de Fórum
Não sou um teórico da conspiração, mas what the fuck is going on? Como é que um wrestler tão bom ficou brincando de levar knockdown? E quanto ele finalmente imprensou o irlanda na grade, sequer fez muita força! Porra, nunca vi isso.
Também nunca vi alguém tão magrelo (proporcionalmente), com os braços tão longos e com tanto punch. Parece coisa de desenho animado. A esquerda encosta, os olhos dos adversários levantam automaticamente.
Escaldado, não aposto nem no Nurma. Ele tem bracinhos de T-rex e encurta com a cabeça baixa todo afoito. Cheirinho de 13 segundos.
Também nunca vi alguém tão magrelo (proporcionalmente), com os braços tão longos e com tanto punch. Parece coisa de desenho animado. A esquerda encosta, os olhos dos adversários levantam automaticamente.
Escaldado, não aposto nem no Nurma. Ele tem bracinhos de T-rex e encurta com a cabeça baixa todo afoito. Cheirinho de 13 segundos.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Concordo e acho que ele anula o Negrasco. Arriscado até Zuluzar o Woodley.Fedor escreveu:Já que o irlandês pode tudo no UFC deveriam dar chance dele lutar pela cinta contra o Woodley
- Hans de Sulivan
- Contato:
Acho que isso é uma conspiração para você mudar o seu nick man. È foda, as vezes o mundo inteiro está contra agente e vc foi escolhido, infelizmente.Forista de São Paulo escreveu:Não sou um teórico da conspiração, mas what the fuck is going on? Como é que um wrestler tão bom ficou brincando de levar knockdown? E quanto ele finalmente imprensou o irlanda na grade, sequer fez muita força! Porra, nunca vi isso.
- Kakoserrano
- Contato:
Cucuy e Nurma serão lutas intrigantes realmente. Os demais acho que ele deita...