Também achei que o CW começou bem a luta e parecia inclusive melhor na trocação do que nas vezes anteriores. Mas acho que deu uma cansada no segundo round, ficou mais plantado e se frustrou pelas quedas que sofreu.Philly Shell escreveu:Meu irmão m que joelhada foi essa?!?!? Como o Weidman está vivo? Como ele conseguiu se levantar? Porra! Se eu levo uma dessa, se tivesse a sorte de continuar vivo, estaria em um coma profundo!
Acho que o Romero vai estraçalhar o Bisping!
Sobre a luta: o Weidman não lutou mal, venceu bem o primeiro round, perdeu o segundo por pouca coisa, mas quando uma joelhada daquelas entra, não existe quem fique de pé! Que queixo ele tem! Como ele não apagou?
[UFC 205] Yoel Romero vs. Chris Weidman
Re: [UFC 205] Yoel Romero vs. Chris Weidman
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
O jogo não casava para o CW. Uma pena, porque ele é muito, mas muito mais lutador que o cubano. Chegou até a levar alguma vantagem no grappling e vinha controlando as ações na trocação, mas a diferença de força e explosão fizeram a diferença em favor do Romero. Essa versão pós-USADA acabou com o Weidman. Ele ficou menor, menos explosivo e até o gás, que não era lá grande coisa, passou a pesar também.
O fato é que a luta foi definida num golpe isolado e acredito que ninguém aqui iria apostar num desfeixo desses. Talvez eu até apostasse que em dado momento o Romero derrubaria e amassaria o CW no GnP. Quem sabe até acertasse um patada igual àquela que pegou o Jaca, sei lá. Mas essa joelhada de encontro me surpreendeu.
E se o Bisping já não tinha lá grandes chances contra o Jacaré ou Weidman (prováveis desafiantes), contra o cubano terá menos ainda. Talvez até consiga cozinhar a luta em pé, como o Lyoto fez por algum tempo. Mas se o Romero derrubar, é caixão e vela preta.
O fato é que a luta foi definida num golpe isolado e acredito que ninguém aqui iria apostar num desfeixo desses. Talvez eu até apostasse que em dado momento o Romero derrubaria e amassaria o CW no GnP. Quem sabe até acertasse um patada igual àquela que pegou o Jaca, sei lá. Mas essa joelhada de encontro me surpreendeu.
E se o Bisping já não tinha lá grandes chances contra o Jacaré ou Weidman (prováveis desafiantes), contra o cubano terá menos ainda. Talvez até consiga cozinhar a luta em pé, como o Lyoto fez por algum tempo. Mas se o Romero derrubar, é caixão e vela preta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Mas é o estilo delebrunodsr escreveu:O fato é que a luta foi definida num golpe isolado e acredito que ninguém aqui iria apostar num desfeixo desses. Talvez eu até apostasse que em dado momento o Romero derrubaria e amassaria o CW no GnP. Quem sabe até acertasse um patada igual àquela que pegou o Jaca, sei lá. Mas essa joelhada de encontro me surpreendeu.
Bom wrestling, que pode ser usado ofensivamente ou defensivamente, e patadas com explosão de cavalo
Ele já tinha um nocaute semelhante contra o Clifford, que no começo parecia até melhor na trocação
Eu não me lembro quem fez a previsão, mas foi exatamente isso Que o wrestling seria anulado para ambas as partes, e o Romero poderia ganhar na explosão de um golpe isolado
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Após a USADA, Weidman é COM CERTEZA top1 pfp dos atletas que mais cairam de nível em comparação as suas atuações anteriores. Por mais que não tenha litado mal, não é aquele mesmo lutador que distribuiu mangas.
Para os que criticavam o Belfort por se credenciar ao ts a base de TRT, é um tapa na cara.
Para os que criticavam o Belfort por se credenciar ao ts a base de TRT, é um tapa na cara.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Não vejo essa queda de rendimento pós-USADA do CW, não e ele também me pareceu forte na hora da luta contra o Romero. Acho que depois das vitórias sobre AS e Lyoto, alçaram o americano a um patamar que não era real. Como se estivesse acima dos outros tops da 84. Chegaram a fazer comparações com Jon Jones, sendo que este já tinha praticamente limpado a categoria inteira da 93 sem sequer sofrer perigo exceto por uma chave de braço que o Belfort quase encaixou nele e, depois a luta com o AG, que foi a única realmente na qual ele precisou se superar. CW nunca chegou perto de ter as performances do Jon Jones. É um top da categoria que pode voltar a ser campeão um dia, mas, na minha opinião, nunca vai ser dominante.
Editado pela última vez por Grunge em 14 Nov 2016 14:45, em um total de 1 vez.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
Eu tb não vi essa queda de rendimento toda do Weidman... Perdeu pra dois caras muito bons e, até os momentos que definiram essas lutas, ele estava lutando bem e vencendo (no caso do Rockhold) ou empatando...
Pra mim, a maior queda de rendimento pós-USADA disparada foi a do Hendricks. Não sei se foi por conta disso, mas o cara é outro lutador de uns tempos pra cá...
Pra mim, a maior queda de rendimento pós-USADA disparada foi a do Hendricks. Não sei se foi por conta disso, mas o cara é outro lutador de uns tempos pra cá...
- Victor Silva
- Contato:
Ozz escreveu:se eu fosse o bisping, anunciava a aposentadoria. ganhou a cinta, defendeu 1x, tem um cartel bacana e escapa de passar a maior vergonha da vida dele
Tomar uma surra do Romero não é demérito meu amigo, o cara esta voando. Lutou com muita sabedoria, dosando o gás no início e depois liquidou a fatura numa joelhada linda.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Ele apagou, mas acordou quando bateu no cage.Philly Shell escreveu:Meu irmão m que joelhada foi essa?!?!? Como o Weidman está vivo? Como ele conseguiu se levantar? Porra! Se eu levo uma dessa, se tivesse a sorte de continuar vivo, estaria em um coma profundo!
Acho que o Romero vai estraçalhar o Bisping!
Sobre a luta: o Weidman não lutou mal, venceu bem o primeiro round, perdeu o segundo por pouca coisa, mas quando uma joelhada daquelas entra, não existe quem fique de pé! Que queixo ele tem! Como ele não apagou?
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Alguém pode me explicar como o Rafael Feijão nocauteou esse cara ???
Grunge escreveu:Não vejo essa queda de rendimento pós-USADA do CW, não e ele também me pareceu forte na hora da luta contra o Romero. Acho que depois das vitórias sobre AS e Lyoto, alçaram o americano a um patamar que não era real. Como se estivesse acima dos outros tops da 84. Chegaram a fazer comparações com Jon Jones, sendo que este já tinha praticamente limpado a categoria inteira da 93 sem sequer sofrer perigo exceto por uma chave de braço que o Belfort quase encaixou nele e, depois a luta com o AG, que foi a única realmente na qual ele precisou se superar. CW nunca chegou perto de ter as performances do Jon Jones. É um top da categoria que pode voltar a ser campeão um dia, mas, na minha opinião, nunca vai ser dominante.
Concordo com ambos. Ele decaiu fisicamente, ou talvez tenha enxugado o shape por questões de gás. Mas nas performances em si não vi grande diferença, não. Ele vinha fazendo lutas parelhas com Luke e Romero, que são pedreiras maiores que Anderson, Belfa e Lyoto na fase em que Weidman os enfrentou, fora que o jogo casava melhor com esses três últimos.LF 84 escreveu:Eu tb não vi essa queda de rendimento toda do Weidman... Perdeu pra dois caras muito bons e, até os momentos que definiram essas lutas, ele estava lutando bem e vencendo (no caso do Rockhold) ou empatando...
A categoria tá insana, não tem jeito. E o Weidman tá no bolo, é luta duríssima pra qualquer um mas não se encontra num patamar superior como muitos acreditavam.
Penso, logo bustamanteio.
- Patatá Atômico
- Contato:
Golpe de encontro, quando o Romero se expôs, mérito do Feijão, mas hoje em dia, o Romero é menos peladeiroThe Joker escreveu:Alguém pode me explicar como o Rafael Feijão nocauteou esse cara ???
- ralf scarface
- Contato:
Romero e um lutador muito difícil de se prever, o cara sempre tem uma carta na manga. Na luta dele contra o Machida, o confronto estava bastante equilibrado, ae começa o rd3 ele usa a explosão física, e rapidamente aplica um Gnp nervoso, não dando nem tempo do Lyoto fazer uma guarda. No sábado mesma coisa, luta empatada, ae num vacilo do Weidman de abaixar a cabeça, o Romero vai e capitaliza em cima disso, e aplica uma joelhada brutal. O Cubano e o tipo de lutador imprevisível demais, o que o torna luta complicada para qualquer um na divisão 84.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Pra mim o Weidman estava com as quedas igual ou até mesmo melhor que o habitual.O Romero é excepcional pra saber o tempo de se aplicar a joelhada na entrada do Weidman.O Weidman tem um excelente queixo,muitos ficaram grogues com as porradas do Anderson no clinch do muay thai mas uma joelhada de encontro com um monstro como o Romero não há quem resista

não victão, to falando que se eu fosse o bisping anunciaria a aposentadoria pra escapar do romero hahahahVictor Silva escreveu:Tomar uma surra do Romero não é demérito meu amigo, o cara esta voando. Lutou com muita sabedoria, dosando o gás no início e depois liquidou a fatura numa joelhada linda.
não é demérito perder pro cubano, mas todo mundo espera que o bisping perca lutando contra qualquer um dos top dos médios. então ao invés de apanhar, malandramente se aposenta. capisce?

Engraçado que falam como se ou Bisping fosse um leigo lutando. Só que recentemente ou leigo venceu o Anderson e o Rockhold.
Óbvio que Romero teria total favoritismo, mas calma lá né, luta é luta.
Óbvio que Romero teria total favoritismo, mas calma lá né, luta é luta.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram