Sim, o Dedé ficou sabendo disso no dia 24 de setembro, quando o Jussier e o Barão foram lutar lá em Brasília. Tanto o Holloway quanto o Pettis foram oferecidos. E, depois do anúncio do Aldo de querer se aposentar, o Dedé tentou convencê-lo a lutar com um dos dois no card de Toronto.LF 84 escreveu:Opa, essa é novidade pra mim... Essa luta foi oferecida?
Aldo diz que está repensando a aposentadoria do MMA por causa dos fãs
-
- Contato:
Re: Aldo diz que está repensando a aposentadoria do MMA por causa dos fãs
pior que pelo que já li parece que o Aldo tem mais fã na Russia que no Brasil (não estou zuando não, sério) e mais fanáticos. Amigo meu uma vez conheceu uns russos em Nova Iorque e quando descobriram que era brasileiro só falavam do Aldo, de acordo com meu amigo, os olhos deles até brilhavam falando do Aldo rsrsrs
Pô, eu não sou ninguém pra decidir o que o Aldo tem que fazer, mas... Se eu fosse ele, aceitaria essa oferta pra lutar em NY... Mesmo que seja pelo "interino", todo mundo sabe que aquele é o cinturão linear, já que o Conor não deve bater 66kgs nunca mais... Até a luta em Toronto eu pegaria, até pq, até lá, é capaz de o Conor já ter largado de vez a cinta, e aí seria pelo linear...Leandro Thai MMA escreveu:Sim, o Dedé ficou sabendo disso no dia 24 de setembro, quando o Jussier e o Barão foram lutar lá em Brasília. Tanto o Holloway quanto o Pettis foram oferecidos. E, depois do anúncio do Aldo de querer se aposentar, o Dedé tentou convencê-lo a lutar com um dos dois no card de Toronto.
Ele tá certo em não aceitar.
Se o Connor perde, ele talvez desça e haja unificação, valendo mais dinheiro.
Se o Connor ganha, ele abre mão do cinturão dos penas e o Aldo vira campeão linear, e tanto a luta com o Holloway como o Pettis seriam mais lucrativas.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Se o Connor perde, ele talvez desça e haja unificação, valendo mais dinheiro.
Se o Connor ganha, ele abre mão do cinturão dos penas e o Aldo vira campeão linear, e tanto a luta com o Holloway como o Pettis seriam mais lucrativas.
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk