Dana diz que Conor fará anúncio pessoal após luta com Alvarez
Re: Dana diz que Conor fará anúncio pessoal após luta com Alvarez
Mas falando sério, vai anunciar que fica muito debilitado com o corte de peso e vai abdicar do cinturão dos penas (se ganhar do Alvarez) e por isso o Dana deixou ele disputar a cinta de cima, problemas de saúde.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
A única "coisa pessoal" que poderia justificar essa palhaçada seria se ele falasse que tem câncer (sem ser de pele-basocelular...rs) e que vai ter que se afastar por um tempo pra fazer uma quimioterapia. Tirando isso, não tem justificativa.
Acho que vai falar que teve problemas graves, gravíssimos, quase risco de morte, de saúde e não vai mais conseguir bater o peso da categoria em que é campeão. Aí vai ser uma comoção de como se doou para o esporte e todo mundo esquece a safadeza que o UFC está se tornando.
Enquanto isso, todo mundo continua na bosta esperando um féla que luta até pegar o cinturão, mas não põe em jogo nem de baixo de vara.
Enquanto isso, todo mundo continua na bosta esperando um féla que luta até pegar o cinturão, mas não põe em jogo nem de baixo de vara.
“Go then, there are other worlds than these.”
Conor manifestou o desejo de mudar de sexo e fara a proxima luta contra Ronda Rousey.
A vida não é palco, é trincheira!
- sawadee-krap
- Contato:
Se vencer vai se aposentar com dois cinturões e ser considerado 'melhor de todos os tempos'.
Se perder vai pedir pra marcar a luta com Aldo.
- rei gabiru
- Contato:
Tem uma doença incuravel que o impede de lutar nos penas, sob risco de morrer no cage.
E vai pedir luta contra o Bisping a ser realizada em Wembley.
E vai pedir luta contra o Bisping a ser realizada em Wembley.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Se for corte de peso por problemas de saúde quero ver se alguém vai contestar. Muito fácil arrumar "problemas de saúde " com um médico particular e com o Dana encobrindo.
Mas conhecendo o Dana o anúncio deve ser que na próxima luta o Connor vai lutar com esmalte preto na unha devido ao falecimento do papagaio de estimação, que acompanhava ele desde que ainda era um pequeno Macnugget.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Mas conhecendo o Dana o anúncio deve ser que na próxima luta o Connor vai lutar com esmalte preto na unha devido ao falecimento do papagaio de estimação, que acompanhava ele desde que ainda era um pequeno Macnugget.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Por aí.. Acho que vai se aposentar.sawadee-krap escreveu:Se vencer vai se aposentar com dois cinturões e ser considerado 'melhor de todos os tempos'.
Acho que vai revelar que foi estuprado na Islandia durante o Camp por refugiados árabes e que todos devem votar no TRUMP para conter essa onda de estupros.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
O Pequena Sereia falou ontem no MMA Hour que ninguém deve esperar nada muito relevante disso...
Falou ainda que o Conor não tem intenção alguma de se aposentar ou abrir mão de algum cinturão.
Falou ainda que o Conor não tem intenção alguma de se aposentar ou abrir mão de algum cinturão.
Vai anunciar a o retorno do mestre JEFFMONSON200 ao forum
#IBelive

#IBelive
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Vai dizer que tem que operar as hemorroidas e vai se aposentar por isso
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
Se for algo do tipo : "Vou me casar e tirar umas férias..." Ai é de cair o cu do palhaço...
depois da derrota pro alvarez vai flar o que?
que vai disputar outro cinturao de outra categoria?
que vai disputar outro cinturao de outra categoria?
- sawadee-krap
- Contato:
Vai se aposentar. Um ano depois ele e o Aldo anunciam retorno em uma super luta.