[RUMOR] Eddie Alvarez x McGregor - UFC 205 NY

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
S_BJJ
Contato:

Re: [RUMOR] Eddie Alvarez x McGregor - UFC 205 NY

Mensagem por S_BJJ » 06 Set 2016 09:47

O Alvarez tem chances de ganhar pois é mais completo, só que o McGregor por não ser completo é excelente na trocação, ele sabe usar a distância como ninguém, além de possuir um punch fora do normal, não sei se seria a mesma coisa nos penas (vimos o Anthony Johnson lutar contra o Arlovsky na categoria de cima sem conseguir nocautea-lo, e era o Arlovsky), maaass porém, todavia, já vimos estratégias para um lutador menor e mais completo vencer um bom striker maior e com punch altíssimo, como o Velásquez fez com o Cigano e o Rafael fez com o Pettis (mas acho que a questão de tamanho não entra nesse caso é o punch do Showtime pode ser questionado). Mas baseando nas lutas do irlandês na categoria dos penas aposto nele com TKO no primeiro round caso a luta ocorra.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 06 Set 2016 11:32

Voa Como Um Falcão escreveu:Pelos comentários que andei lendo aqui, parece que o pessoal ficou muito mal acostumado por causa do Nate Diaz.
Maioria usando as lutas dele contra o McGregor para opinar sobre o possivel confronto. O Alvarez não tem absolutamente nada igual em seu jogo para que se possa fazer essa comparação.

McGregor sofreu contra o Diaz porque o maconha era mais alto, tinha mais envergadura, e um queixo absurdo. Mas tecnicamente o irlandês se mostrou muito, mas muito superior em ambas as lutas.
O que o Alvarez pode usar dessas lutas para seu próprio beneficio? O gás(ou falta dele)? Poderia até ser, mas quem garante que o americano vai aguentar as pancadas que o Diaz aguentou?

Imagem
Essa luta é beeeem antiga(de nove anos atrás), mas é o suficiente para mostrar que o Alvarez não tem o queixo do Diaz. Sofreu um knockdown de contragolpe que é exatamente a especialidade do McGregor(inclusive esse gif parece muito Aldo vs. McGregor).

E outra coisa, comparem as informações dos três:

McGregor: 1,75cm de altura, 1,88cm de envergadura
Diaz: 1,83cm de altura, 1,93cm de envergadura
Alvarez: 1,75cm de altura, 1,75cm de envergadura

Eu acho que se o Alvarez tentar trocar não vai conseguir encontrar o McGregor, e seria questão de tempo para o nocaute do irlandês.
E eu sei que americano pode usar o jogo de grade, mas ele tem que conseguir encurtar para isso. E quem diz que esse é o melhor jogo eu concordo, mas falarem que ele tem alguma chance em pé como estão falando é um erro.

O que está na mente e ele sofrendo com o Mendes com duas semanas de treino e ele sentindo os golpes do Diaz. Alvarez se for inteligente leva a luta.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 06 Set 2016 12:00

Sou obrigado a concordar com o Big Catoio!

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 06 Set 2016 17:33

Valdez escreveu:Quanto ao possível combate, e falo como alguém que gosta do estilo de luta do Mcgregor, acredito que Álvarez tem todas as qualidades necessárias para vencer, e bem, o irlandês. Pra mim a segunda luta com Diaz deixou claro que uma estratégia boa para vencer o Conor é trabalho de greco na grade, com dirty boxing e quedas na oportunidade. Para o Diaz faltou Wrestling e pressão nos golpes quando em curta/dirty distance.

Acho que engrossa pro McGregor mas um nocauteador é sempre perigoso.
Concordo plenente.

E outra coisa, o Connor tem um bom punch mas estão tratando ele como se fosse o Igor Vovchanchin.

O irlandês tem um punch pesado para os penas, mas para os leves nem tanto. O maior mérito dele com relação a trocação é que ele não desperdiça muitos golpes. Nunca vi números mas o aproveitamento do Connor na trocação é surreal, a maioria pega em pontos que desligam (queixo, frontal, têmpora) ou no corpo em locais que desgastam muito e podem também encerrar uma luta.

Vejo o americano com total favoritismo, tem mais força, é mais completo e pode complicar o Connor num simples GnP.

Nile

Mensagem por Nile » 06 Set 2016 17:44

Valdez escreveu:Quanto ao possível combate, e falo como alguém que gosta do estilo de luta do Mcgregor, acredito que Álvarez tem todas as qualidades necessárias para vencer, e bem, o irlandês. Pra mim a segunda luta com Diaz deixou claro que uma estratégia boa para vencer o Conor é trabalho de greco na grade, com dirty boxing e quedas na oportunidade. Para o Diaz faltou Wrestling e pressão nos golpes quando em curta/dirty distance.

Acho que engrossa pro McGregor mas um nocauteador é sempre perigoso.
Essa parte aqui só foi conseguida depois de o connor cansar, com a movimentação que tem e por conseguir bater andando pra trás o Alvarez vai levar mto na cara para conseguir isso, e um cara com envergadura bem menor o Connor será mto mais eficiente
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 06 Set 2016 18:17

Valdez escreveu:Eu discordo. Na metade do SEGUNDO round o Diaz já fez isso. McGregor já tava cansado ali? Se tava é melhor esquecer pretensões de cinturão.

Não é impossível encurtar com MCGregor, Mendes fez isso no primeiro round.
Foi no final do segundo rd, quando o Connor se desequilibrou e caiu, ai o Diaz pós uma pressão na grade, mas a maioria dos golpes o connor se esquivou,mas até então o Connor tinha completo controle de distância como sempre teve, e dessa vez com um cara com uma envergadura mto maior, imagina com um lutador com 13 cm a menos de envergadura ?! lutadores mto diferente o Alvarez do Mendes um é tipo o Belfort, explode para atacar e mesmo assim ele passou a maior parte do Rd encurralado nas grades levando chutes no corpo e tentando se esquivar do esquerda
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 06 Set 2016 18:42

O Eddie Alvarez ta muito overrated por aqui depois da surra que deu nos Dos Anjos... o cara já apanhou do Cerrone, pra mim perdeu pro Melendez e do Pettis, nas duas lutas apanhou mais e ``ganhou`` na base da amarração.
Conor tem treinado muito jiu e wrestling nos últimos dois anos...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

rockit

Mensagem por rockit » 06 Set 2016 18:50

edi por espacamento brutal de vulneravel no 1o round
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 07 Set 2016 01:10

Alvarez é bem mais completo, isso é indiscutível, mas há tempos, que eu tenho a impressão de que dos monstros do peso, ele é o que tem o jogo mais acessível pro McGregor.
Eddie sempre foi brilhante ofensivamente, mas defensivamente sempre achei ele vulnerável. Enfim, acho que se rolar o Conor nocauteia...

Patatá Atômico
Contato:

Mensagem por Patatá Atômico » 07 Set 2016 13:14

Pra mim o Alvarez é supervalorizado aqui, teve um TS bem mequetrefe, e não vai defender o cinturão nenhuma vez

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 08 Set 2016 15:35

Valdez escreveu:Pensei exatamente o mesmo.

Dá uma polida lá no cinturão do Fantasy que eu tô chegando e quero ele brilhando, ok?
Ganha mais duas e a gente conversa...

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 08 Set 2016 16:39

Porra qualquer um que o povo puser contra o McGregor falará que foda em pé.

Porra será que Alvarez será tão burro, ou já foi provado que McGregor não é um Deus que nocauteia qualquer um.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 08 Set 2016 16:48

Eu acho o Alvarez overhated. Acho que ele perdeu pro Pettis e pro Melendez e não achei que venceria o RDA. Mas ele acertou uma bomba, que nocautearia a maioria da categoria ali mesmo.

Mas acho que ele tem vantagem nessa eventual luta contra o McGregor, pela força e por ser mais completo.

Como o Brutus falou, ele precisaria querer impor um jogo de grappling, que sinceramente, não acho tão difícil de ocorrer, tendo em vista a força do Alvarez.

Mas claro que o McGregor tem chances, é melhor em pé, mais preciso e pode nocautear, mesmo que não seja com um golpe apenas.

No mais, luta sem sentido algum, que vai estagnar ainda mais a categoria dos penas, que já virou uma bagunça.

LF 84
Contato:

Mensagem por LF 84 » 08 Set 2016 17:52

Zé Tempero escreveu:Eu acho o Alvarez overhated. Acho que ele perdeu pro Pettis e pro Melendez e não achei que venceria o RDA. Mas ele acertou uma bomba, que nocautearia a maioria da categoria ali mesmo.

Mas acho que ele tem vantagem nessa eventual luta contra o McGregor, pela força e por ser mais completo.

Como o Brutus falou, ele precisaria querer impor um jogo de grappling, que sinceramente, não acho tão difícil de ocorrer, tendo em vista a força do Alvarez.

Mas claro que o McGregor tem chances, é melhor em pé, mais preciso e pode nocautear, mesmo que não seja com um golpe apenas.

No mais, luta sem sentido algum, que vai estagnar ainda mais a categoria dos penas, que já virou uma bagunça.
Pensei que era o único que tinha essa opinião. Não acho ele overrated, acho que ele tem o crédito que merece, mas Pettis e Melendez venceram, na minha opinião...

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 08 Set 2016 19:04

LF 84 escreveu:Pensei que era o único que tinha essa opinião. Não acho ele overrated, acho que ele tem o crédito que merece, mas Pettis e Melendez venceram, na minha opinião...
LF,

Posso até estar errado, pq só assisti uma vez, mas ambas as lutas achei que ele perdeu.

Ei mal acho ele ruim. Longe disso. Mas não acho tudo o que dizem dele.

Mais uma vez, posso estar errado hehehehe.

Vamos ver como ele se sai agora com a cinta.

Responder