Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
tupacwestside
Contato:

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205:

Mensagem por tupacwestside » 23 Ago 2016 11:37

thiagoPB escreveu:Tá aí uma luta que eu não quero ver,aldo vai ser nocauteado novamente porque é o tipo do lutador que quer devolver o nocaute,não adianta,se acontecer outra luta,ele não vai ser estratégico,ele vai partir feito louco novamente.

Sent from my iPhone using Tapatalk
kkkkk
agora fiquei curioso
Com que base você concluiu isso? Não lembro de quem nocauteou o Aldo e ele quis devolver kkkkkkkkk
Sério mesmo, não consigo entender esse pensamento...
Imagem

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Ago 2016 11:43

tupacwestside escreveu:kkkkk
agora fiquei curioso
Com que base você concluiu isso? Não lembro de quem nocauteou o Aldo e ele quis devolver kkkkkkkkk
Kkkkkkkkkk

Achismo. É igual os analistas de encarada: sentem uma vibe olhando o lutador, tipo isso kkkkkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

SR.SATÃ
Contato:

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Mensagem por SR.SATÃ » 23 Ago 2016 13:17

Fiquei impressionado com a performace do McGregor diante do Dias. Na minha opinião o Connor não tem adversário nos penas não.

thiagoPB
Contato:

Re: Aldo desafia Conor para lutar no UFC 205: "Volte para a divisão ou largue o cinturão"

Mensagem por thiagoPB » 23 Ago 2016 14:50

tupacwestside escreveu:
kkkkk
agora fiquei curioso
Não precisa ter feito isso antes,é notório que o aldo entra na pilha,todo mundo avisou o aldo pra não entrar na pilha do conor,o que ele fez?entrou pilhadão,nervoso e quis resolver com um golpe,se fudeu.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 23 Ago 2016 14:53

Lee Jun-Fan escreveu:
Kkkkkkkkkk

Achismo. É igual os analistas de encarada: sentem uma vibe olhando o lutador, tipo isso kkkkkkk
Não é achismo não,o aldo foi avisado por todos pra não entrar na pilha do conor,o que ele fez?entrou pilhadão e foi nocauteado,se fudeu. Excelente lutador mas não tem cabeça pra enfrentar o conor,se lutar com o conor será nocauteado.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 23 Ago 2016 14:55

Tartaruga escreveu:Aldo GANHA!

Assim como o Connor nao cometeu o mesmo erro de querer nocautear o Diaz e inteligentemente venceu por pontos, o Aldo vai fazer uma estrategia e nao ira se expor tanto.

Se entrar fechadinho faz frente em pe e se tombar finaliza.
O aldo foi avisado pra não entrar na pilha do conor,o que ele fez?entrou pilhadão e se fudeu.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 23 Ago 2016 15:22

thiagoPB escreveu:O aldo foi avisado pra não entrar na pilha do conor,o que ele fez?entrou pilhadão e se fudeu.
1) Aldo pilhadão, querendo devolver o nocaute... Beija a lona de novo!

2) Aldo fechadinho, com bom gas, com aquela carcaca da ultima luta e fazendo uma estrategia de 5 rounds...Vence!
Editado pela última vez por Tartaruga em 23 Ago 2016 15:23, em um total de 1 vez.
A vida não é palco, é trincheira!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Ago 2016 15:22

thiagoPB escreveu:Não é achismo não,o aldo foi avisado por todos pra não entrar na pilha do conor,o que ele fez?entrou pilhadão e foi nocauteado,se fudeu. Excelente lutador mas não tem cabeça pra enfrentar o conor,se lutar com o conor será nocauteado.

Luta em alto nível, Aldo não fez o correto mas uma falha para ele foi letal. É assim que as coisas acontecem quando se está em um determinado nível do esporte. A falha dele não foi por nervosismo, foi uma entrada que eles planejaram mas que se mostrou equivocada, muito mais por mérito do Conor. Esses são os fatos.

Agora, sem zoeira: você treina com o Aldo? Faz parte da equipe técnica? É amigo pessoal? Psicólogo dele? Caso a resposta seja NÃO, sem provocação da minha parte eu pergunto: o que te certifica a cravar que ele não tem cabeça (psicológico) para enfrentar o irlandês?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Ago 2016 15:26

Tartaruga escreveu:1) Aldo pilhadão, querendo devolver o nocaute... Beija a lona de novo!

2) Aldo fechadinho, com bom gas, com aquela carcaca da ultima luta e fazendo uma estrategia de 5 rounds...Vence!
Fora que o gás do Aldo foi impecável. Em nenhum momento pareceu afobado ou algo do tipo, mesmo com a luta sendo contra um cara excelente e tendo muita pressão por vitória.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 23 Ago 2016 15:31

Lee Jun-Fan escreveu:Fora que o gás do Aldo foi impecável. Em nenhum momento pareceu afobado ou algo do tipo, mesmo com a luta sendo contra um cara excelente e tendo muita pressão por vitória.
Exatamente esse o ponto. O Aldo da luta contra o Edgar, tem totais chances de vencer o Connor.
A vida não é palco, é trincheira!

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 23 Ago 2016 15:55

eu gostaria de ver como que o aldo se sairia na trocação com o conor
acho que o aldo na aguenta nao
conor enquanto teve gás meteu 3 knock downs no nate
controlou a distancia...
sem contar que ele ficou bastante limitado em relaçao aos chutes contra o nate
contra o aldo ele vai soltar a perna tb

uma coisa é certa: a mão do conor vai entrar algumas vezes no primeiro round e o aldo vai sentir

essa derrota pro nate fez o conor cair na real e levar a coisa mais a sério
ele ja viu que nao é esse super homem que ele imaginava
se ele entrar focado ele mata o aldo novamente

o problema é o gás dele
é inacreditavel como que ele só aguenta 2 rounds em alto nivel

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 23 Ago 2016 16:16

Lee Jun-Fan escreveu:
Luta em alto nível, Aldo não fez o correto mas uma falha para ele foi letal. É assim que as coisas acontecem quando se está em um determinado nível do esporte. A falha dele não foi por nervosismo, foi uma entrada que eles planejaram mas que se mostrou equivocada, muito mais por mérito do Conor. Esses são os fatos.

Agora, sem zoeira: você treina com o Aldo? Faz parte da equipe técnica? É amigo pessoal? Psicólogo dele? Caso a resposta seja NÃO, sem provocação da minha parte eu pergunto: o que te certifica a cravar que ele não tem cabeça (psicológico) para enfrentar o irlandês?
Não,eu não faço parte do staff dele,mas é preciso fazer pra entender que o conor destruiu o psicológico do aldo?depois de uma entrevista nos USA o aldo disse que não aguentava mais,queria meter logo a mão na cara do conor,se houver próxima luta o conor já sabe o caminho das pedras,irá pressionar o aldo como nunca antes,o aldo não vai suportar como não suportou da primeira vez,aquela combinação que ele usou com o conor nunca poderia ser usada contra o conor,nunca vi o aldo tão ansioso em uma luta,foi pra decidir e foi nocauteado em 13 segundos.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 23 Ago 2016 16:19

Buda escreveu:eu gostaria de ver como que o aldo se sairia na trocação com o conor
acho que o aldo na aguenta nao
conor enquanto teve gás meteu 3 knock downs no nate
controlou a distancia...
sem contar que ele ficou bastante limitado em relaçao aos chutes contra o nate
contra o aldo ele vai soltar a perna tb

uma coisa é certa: a mão do conor vai entrar algumas vezes no primeiro round e o aldo vai sentir

essa derrota pro nate fez o conor cair na real e levar a coisa mais a sério
ele ja viu que nao é esse super homem que ele imaginava
se ele entrar focado ele mata o aldo novamente

o problema é o gás dele
é inacreditavel como que ele só aguenta 2 rounds em alto nivel
O que os caras não entende é que o punch do conor nocauteia até duas categorias acima,se essa luta acontecer o aldo vai sentir a mão do conor,ele sentiu a mão do Chad mendes,o Chad acertou umas bombas no conor e ele nem sentiu.

thiagoPB
Contato:

Mensagem por thiagoPB » 23 Ago 2016 16:23

Eu particularmente gosto muito do aldo,mas eu não quero ver essa luta,o conor sempre acerta uma no queixo ou na tampa do côco da galera,o aldo não aguenta o punch do conor,o conor vai se preparar pros chutes,primeiro low kick do aldo a esquerda entra e já era.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 23 Ago 2016 16:44

thiagoPB escreveu:O que os caras não entende é que o punch do conor nocauteia até duas categorias acima,se essa luta acontecer o aldo vai sentir a mão do conor,ele sentiu a mão do Chad mendes,o Chad acertou umas bombas no conor e ele nem sentiu.

agora uma coisa que me intrigou é que o chad só caiu nocauteado pq morreu no gás
ou seja, ele levou umas bombas e tudo indicava que ele ia pro 3 round
entao ele em forma conseguiria levar a luta pro 3 round, o conor ia começar a cansar e a partir daí dificilmente teria algum nocaute

repare que o conor cansado começa a andar cambaleando
acho que um wrestler razoavel consegue quedar ele facil nessas condições
por isso ele nao se cria nos leves

entao se o aldo nao for nocauteado nos 2 primeiros rounds ele pode investir em botar o conor pra baixo

pqp cara,como que pode um cara novo ter gás pra lutar só 2 rounds???? é inacreditavel

se ele tivesse o mesmo gás que o aldo ele ia brincar nessa categoria

Responder