[UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor
Re: [UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor
Sério que alguém conseguiu ver um empate no segundo round? Pqp!!!
Tava tudo se encaminhando para um 10-8 claro e no fim o Nate conseguiu reverter para um 10-9, nada mais que isso.
Vitória justa do McGregor após uma luta muito equilibrada.
Tava tudo se encaminhando para um 10-8 claro e no fim o Nate conseguiu reverter para um 10-9, nada mais que isso.
Vitória justa do McGregor após uma luta muito equilibrada.
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Eu marquei 48x 47 nate, mas vitória do Conor foi justa tb. Quero vê como ele se sai nos leves. Lembrando q essa luta foi na categoria.de 77 kg, 7 kg a mais do q é nos leves.
Quero vê o cardio deles nos leves. Se for esse, não se cria.
Quero vê o cardio deles nos leves. Se for esse, não se cria.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
- Kakoserrano
- Contato:
Lutassa e acho que o Conor faz estrago nos leves. Não entendi porque essa luta foi no Weverton weigth.
O Diaz é o pior jogo pra ele, pois basicamente é um zumbi do mal, que fica todo destruído e continua indo pra frente sempre. Quem dos leves tem mais queixo que ele? Pra mim o McGregor pode nocautear 90% da categoria fazendo o que fez hoje.
Eu digo tudo isso porque duvido que ele volte pros penas.
Ahh, por favor não façam uma terceira luta. Vamos movimentar mais essas categorias porra.
O Diaz é o pior jogo pra ele, pois basicamente é um zumbi do mal, que fica todo destruído e continua indo pra frente sempre. Quem dos leves tem mais queixo que ele? Pra mim o McGregor pode nocautear 90% da categoria fazendo o que fez hoje.
Ahh, por favor não façam uma terceira luta. Vamos movimentar mais essas categorias porra.
O irlandês pediu nos meio-médios..segundo ele não faria sentido ele perder em uma categoria e pedir a revanche em outra.Kakoserrano escreveu:Lutassa e acho que o Conor faz estrago nos leves. Não entendi porque essa luta foi no Weverton weigth.
- Kakoserrano
- Contato:
Counter escreveu:O irlandês pediu nos meio-médios..segundo ele não faria sentido ele perder em uma categoria e pedir a revanche em outra.

Ele se superou, só não tem volume pra 5 rounds, basicamente é improvável ele vir a se tornar um campeão dominante. Bate pesado mas é muito lento nesse peso.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
- Castor Troy
- Contato:
Eu acho q ele é capaz de nocautear o atual campeão e o RDA, por exemplo. Não q ele seja mais habilidoso q os dois, mas tem punch pra isso.KRATOSCS 85 escreveu:Ganhou sim, mas mostrou que não aguenta nessa peso, sem chance de ser campeão
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Castor Troy
- Contato:
trilogia n; ele tem q ir pedir o Alvarez
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
- Palhaço de Fórum
Pós coletiva com Conor despido do personagem:
https://youtu.be/O0_YSkDcUf4
Asssisti aqui do estacionamento do shopping, mas pelo que entendi:
1. Disse que 77kg nunca mais, que se sente gordo
2. Disse que pode sim defender o cinturão dos penas
3. Fez uma análise técnica bem honesta da estratégia de luta. Disse que ficou fixo na primeira e os braços do Nate sempre o alcançavam, alem de admitir que não está acostumado a dar low kicks ortodoxos
Mas o que mais impressiona é a cara lisa comparada com o tomate explodido que virou a cabeça do Nate.
3. Fez uma análise técnica bem honesta da estratégia de luta. Disse que ficou fixo na primeira e os braços do Nate sempre o alcançavam, alem de admitir que não está acostumado a dar low kicks ortodoxos
Mas o que mais impressiona é a cara lisa comparada com o tomate explodido que virou a cabeça do Nate.
- Rinoceronte
- Contato:
acho que por pontos no round a round o Conor ganhou, mas, se fosse olhar a luta como um todo, acho que o Nate ganhou. A luta foi boa para provar para o McMala que ele nao é tao bom quanto ele pensa e fala. Perdeu a primeira, ficou falando, tipo mimimi de loser, que foi sorte do Nate, e que ia matar ele em uma segunda vez, e tomou a sova de ontem, classificada por muitos (ate por um dos juizes) como empate. E ai? conseguiu matar? Foi mesmo sorte na primeira? Cade sua super-superioridade? O mito midiatico esta se desfazendo.
PS para os lovers: sim, acho o Conor um bom lutador, com otima trocacao
PS para os lovers: sim, acho o Conor um bom lutador, com otima trocacao
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

- Rinoceronte
- Contato:

Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

Re: RE: Re: [UFC 202] Nate Diaz vs. Conor McGregor
Ele até que foi bem nesses low kicks, deveria treinar bastante esse golpe pq é de grande valia na estratégia.Forista de São Paulo escreveu:Pós coletiva com Conor despido do personagem:
O grande problema em chutar sem estar habituado é não saber esconder o chute, ter seus chutes bloqueados e numa dessas o pé confrontar a tibia. O Nate que não bloqueia nada conseguiu bloquear uns 4 ou 5 chutes e numa dessas ele poderia ter quebrado o pé.
Outra coisa que notei foi que o Conor errava a altura de alguns chutes, ao invés de chutar na parte mais distal da coxa ele pegava na parte mais proximal e como o Nate luta com base expondo a perna, ele deveria mirar mais o poplíteo, ele acertou uns dois ali que o Nate sentiu bastante.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
-
- Aprendiz
- Contato:
Forista de São Paulo escreveu:Pós coletiva com Conor despido do personagem:
Isso se explica pelas inúmeras guerras que o Nate se envolveu, ele tem muitas cicatrizes que abrem mais facilmente e provavelmente ele smb deve ter algumas microlesões nos ossos da face o que também contribui para abrir mais cortes. Provavelmente mais pra frente ele vai fazer a mesma cirurgia que o Wanderlei fez para evitar esse excesso de cortes.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Rinoceronte
- Contato:

- Palhaço de Fórum
Sim, todos não-lovers sabem desde o início que aquele papo de lutador imbatível que nocautearia o Robbie Lawler só existe em desenho japonês. Da mesma forma que todos não-haters sabem que o conor venceu a luta e que se fosse o irlandês que tivesse levado três knockdowns e terminado a luta com o rosto explodido, muita gente teria enxergado massacre a favor do maconheiro.
Editado pela última vez por Palhaço de Fórum em 21 Ago 2016 12:16, em um total de 1 vez.