Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 30 Nov 2016 23:22
Gustabr escreveu:Mas MEU nego falando aqui
Gustabr escreveu:Estão proibidos de me chamar de viadão depois que eu vi(não vou citar nome até porque nem os lembro) Mas MEU nego falando aqui que pegaria a Joanna, a GABIZORD meu se você pega ela, o que falta pra você pegar um cara? Mackenzie é camarão fato consumado. com uma sacolinha na cabeça vai sussegado.
E eu acho daora que o pessoal sempre discorde das coisas, afinal imagina que sem graça seria o forum que tu fala algo e todo mundo concorda. O legal é discordar mesmo! haha principalmente quando chamam de ''perfeita'' ''gatissima'' 'linda'' um camaraozinho que é gostosa e top como lutadora
De novo:

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Gustabr
-
Contato:
Mensagem
por Gustabr » 30 Nov 2016 23:24
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
-
Mr_Mendes
-
Contato:
Mensagem
por Mr_Mendes » 01 Dez 2016 11:25
Snickt escreveu:Calma, Mendes.
Sei q homem apaixonado as vezes perde a razão, mas não fique bravo com o Gusta!

Não estou bravo não, o cara expôs a opinião dele e eu a minha. Segue o jogo.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes